Curtir Curtir:  0
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 175

Tópico: SISU - Inscrições Abertas

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Sete, vc mora onde? Acho que vc não deveria se preocupar com transporte para fazer as provas da FAMEMA/FAMERP, pois elas são, respectivamente, do vestibular da PUC-SP e da UNICAMP... São vestibulares gigantes, com certeza tem alguma cidade bem aí perto pra vc fazer...
    300km

pra fazer várias provas fica complicado, tipo aquela fuvest com 3 dias de provas na segunda fase

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que tô vendo agora... Tenho UNICAMP dia 13/14/15, que dia ocorre a matrícula de primeira chamada? E a confirmação no interesse das vagas? Tô procurando essa merda e não acho...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que tô vendo agora... Tenho UNICAMP dia 13/14/15, que dia ocorre a matrícula de primeira chamada? E a confirmação no interesse das vagas? Tô procurando essa merda e não acho...
    Ali na página do Sisu tem o cronograma do lado.

07/01 a 11/01
    Período de inscrições
    14/01
    Resultado da 1ª chamada
    18/01 a 22/01
    Matrícula da 1ª chamada
    28/01
    Resultado da 2ª chamada
    28/01 a 08/02
    Prazo para participar da Lista de Espera
    01/02 a 05/02
    Matrícula da 2ª chamada
    18/02
    Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data

Pra saber a data exata (da data entre 18 e 22) acho que tem que olhar na página da faculdade. Mas parece que não vai bater com tua data.
    Última edição por Sete; 09-01-2013 às 11:12.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua nota nesta modalidade é 744,90.
    Em 09/01/2013 à 0h a nota de corte nesta modalidade era 747,72 e você ocupava a 69ª posição de 63 vagas.

ah as nota subiru tudo no segundo dia, cuzoes

mas agora foda-se, é só torcer ne

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Segundo o GrYllO, o MEC tinha falado que sim, mas não está sendo possível pelo sistema (SISU).
    E agora que que eu faço? D:

Edit:
    Depois de algumas tentativas, consegui falar com a central do MEC (que eles disponibilizam o número no site do ENEM) e descobri que não posso mais utilizar a minha nota do ENEM pra ingressar em alguma faculdade pelo SiSu.

Ai que benção, só porque eu fui ouvir minha mãe "Fique um ano no curso, não troque no primeiro semestre"

Publicidade:

Última edição por Chaos of Shadows; 09-01-2013 às 12:35.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO

IFSP - INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO

22 vagas de ampla concorrência.
    Sua nota nesta modalidade é 679,12
    A nota de corte nesta modalidade era 719,30 em 09/01/2013 à 0h.
    Aff que merda, será que tem muita chamada nisso ai?

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAMEMA é uma estadual que fica em Marília, 150km da minha cidade, existe há 50 anos e é muito bem conceituada... Só não é muito conhecida por quem é de fora do estado, hahaha... Ainda temos a FAMERP, com o maior hospital-escola da américa latina, e a UNIFESP de públicas que muitos não conhecem...

Tô em 31º na lista da famema, normalmente chama entre 50 e 60 pessoas... São 90 vagas lá.
    E aquela historia: "Vou prestar FAMERP" "É particular?"

Se passar na famema vc vai? To em 52 na lista e acho que eu preferia famema que a ufu (que to nos casos de passar agora no sisu), por causa do PBL menos broxante que o metodo tradicional

E ainda não sei se presto famerp ou ufmg, acho a segunda mais fácil, mas é um puta tesão o hospital de base de rio preto. Preciso decidir essa semana ainda

edit
    E as faculdades são mt top de linha, estrutura delas é sensacional... Marília seria minha segunda opção dentre todas, perdendo pra USP Ribeirão apenas.
    ah, tá
    Última edição por Joseaugusto~; 09-01-2013 às 12:51.
    Valar Morghulis

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa de "é particular?" irrita pra caralho... Pior é nego que esnoba e acha ser fácil passar na famema ou famerp hahahaha...

Então, ainda tenho resultado da UNIFESP, UNESP, USP e FAMERP pra decidir, além das pelo SiSU... Na minha cabeça, hoje, faria FAMEMA porque passar na USP é bem difícil... E não pretendo morar em São Paulo, logo a UNIFESP pode ser descartada. A FAMERP é muito boa também, se caso eu passar nela vou conhecer direitinho ambas universidades e decidir qual prefiro... Mas hoje, conhecendo apenas por relatos da internet e de um primo meu neurocirurgião que já deu diversos cursos de pós-graduação em marília), farei FAMEMA...

E com "50~60" ali em cima eu fui bonzinho, ano passado chamou até ordem 197 (chamou 110), retrasado até ordem 210 (chamou 130)... Não é possível que vão chamar menos de 60 esse ano.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem vejo muito sentido em esnobar. Concorrencia em med nem diz muita coisa para se comparar vestibulares, a região da faculdade sim.

Basta ver que a candidato/vaga da USP é tranquila comparada a maiora das outras... mas bem, não precisa se dizer muito mais do que isso. Abaixa pq tem muitas vagas, mas tbm tem mais gente concorrendo

e se só uma pessoa é suficiente pra pegar sua vaga
    Última edição por Sete; 09-01-2013 às 13:18.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Pinheiros alguns anos atrás tinha 41c/v e UEM bateu 297c/v... Nem preciso dizer qual é mais difícil de passar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Inscrições para o concurso do Tibia Library terminam dia 04
    Por Rocko no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2013, 08:26
  2. Jogos de Fórum | Inscrições para o DN 6
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 21-12-2012, 12:50
  3. [Secura] Torneio de Xadrez
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa