Curtir Curtir:  0
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 175

Tópico: SISU - Inscrições Abertas

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Tô com umas dúvidas aqui..

Peguei média 641 (sim, me lasquei em química/redação) e o curso que quero tá com a nota de corte 666 (noturno) e 652 (mat/vesp). Não sou cotista e estou tentando Ciência da Computação na UFJF.

Será se tenho chances de conseguir?

E a segunda duvida é sobre a segunda chamada, que nao sei como funciona exatamente e gostaria que alguém me explicasse. Então agradeço a quem sanar minhas dúvidas.
    qualquer coisa faz ciencias exatas na ufjf que dá pra fazer ciencia da computação depois. dá uma pesquisada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, tô achando o corte de Direito bem alto. As faculdades que me interessam estão girando em torno de 750 e tals.

Enfim, por enquanto estou dentro da UFF e falta alguns pontos pra entrar na UFPEL.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Ai Frogão, da Unirio só achei isso aqui:

http://www2.unirio.br/unirio/lai/rel..._nota.pdf/view

Menor nota de medicina:
    766.34

Se você conseguir passar pro RJ, tem que vir pra cá né.

Ir pra MG onde já se viu

Edit:

Quanto a UFRJ

Ano passado eles reclassificaram 75~ pessoas, então dependendo da sua posição você avalia né;

A UFF não sei se tem como analisar, já que ano passado teve o bônus de 20% nas duas primeiras chamadas e nas chamadas seguintes não tinha mais bônus então tinha gente passando até com 730~.
    Cara, frog é um gordão caipira, claro que ele prefere MG a RJ, né.

Pra começar que o sotaque rural é mais próximo, e segundo que aqui é uma cidade de praias e malandros, tudo de ruim pra um tetudo ingênuo, né.

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Pô, tô achando o corte de Direito bem alto. As faculdades que me interessam estão girando em torno de 750 e tals.

Enfim, por enquanto estou dentro da UFF e falta alguns pontos pra entrar na UFPEL.

Abraços.
    Faz UFF, cara. Lá é bom em Direito.

Aí um dia marcamos algum encontro de lawfags do TibiaBR no RJ (já tem eu, Mig e agora a Bela~ deve ser nossa caloura).

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida, quem fez o ENEM em 2011 pode utilizar a nota agora ?

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos of Shadows Ver Post
    Dúvida, quem fez o ENEM em 2011 pode utilizar a nota agora ?
    Segundo o GrYllO, o MEC tinha falado que sim, mas não está sendo possível pelo sistema (SISU).

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Faz UFF, cara. Lá é bom em Direito.
    Já que você se dispôs a dar opinião, poderia falar um pouco sobre Niterói/Macaé/Volta Redonda? É onde ficam os campi da UFF e fiquei em dúvida sobre qual escolher — coloquei Macaé.

Um djow aqui do fórum disse que Macaé e VR = lixo, mas prefiro ouvir outras opiniões.

Ainda estou esperando pelo resultado da UFSC. Fiz uma boa prova e acho que passo lá, sem ter que me mudar pra puta que pariu.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou preferir RJ a MG, se por um desastre eu não passar na FAMEMA... Ponte aérea é muito mais barata e mais fácil de vir pra SP... Medicina na UFF é boa? E na UNIRIO? Tô em dúvida no que coloco... Acho que vou botar uma do RJ e a outra deve ser a de Pelotas (imagina as gauchinhas..... hmmmmmm)

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Já que você se dispôs a dar opinião, poderia falar um pouco sobre Niterói/Macaé/Volta Redonda? É onde ficam os campi da UFF e fiquei em dúvida sobre qual escolher — coloquei Macaé.

Um djow aqui do fórum disse que Macaé e VR = lixo, mas prefiro ouvir outras opiniões.
    Pô cara, nem sei se tem Direito no campus de Macaé.

Mas faça em Niterói, vai por mim. Além de ser o campus principal (e onde fica a faculdade de Direito que é conhecida e respeitada), a cidade também é muito melhor. Tem uns dos maiores IDHs do país. Fora que é colada na capital, o que facilita a vida em muitos aspectos e dá muitas outras opções. A única desvantagem de Niterói é que o custo de vida é mais alto, mas você pode morar em São Gonçalo, que é do lado de Niterói e o custo de vida é baixíssimo (é uma cidade de "pobres", todos os trabalhadores de Niterói moram lá).

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Acho que vou preferir RJ a MG, se por um desastre eu não passar na FAMEMA... Ponte aérea é muito mais barata e mais fácil de vir pra SP... Medicina na UFF é boa? E na UNIRIO? Tô em dúvida no que coloco... Acho que vou botar uma do RJ e a outra deve ser a de Pelotas (imagina as gauchinhas..... hmmmmmm)
    FAMEMA não é no Maranhão?? Sério que vc prefere ir pra lá?

Tanto a UFF quanto a UNIRIO são ótimas, cara. Tenho parente que fez Med na UFF há pouco tempo e conhecidos na UNIRIO. Vale a pena, sim.

Todas as públicas do RJ são boas em Medicina (e em Direito também), até mesmo a UERJ.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho que safadeza é em São Paulo e pública essa FAMENA

esses paulistas viados

só escondendo as públicas deles

só fui descobrir que UFScar n ficava em Santa Catarina por causa desses sisus

... embora eu n fosse tentar nela de qlqr jeito pq n tento nas paulistas jah n cago dinheiro pra tnt prova tendo que viajar xD

Boa sorte nela frog pra largar de ser concorrencia aff.
    Última edição por Sete; 09-01-2013 às 00:58.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAMEMA é uma estadual que fica em Marília, 150km da minha cidade, existe há 50 anos e é muito bem conceituada... Só não é muito conhecida por quem é de fora do estado, hahaha... Ainda temos a FAMERP, com o maior hospital-escola da américa latina, e a UNIFESP de públicas que muitos não conhecem...

Tô em 31º na lista da famema, normalmente chama entre 50 e 60 pessoas... São 90 vagas lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Inscrições para o concurso do Tibia Library terminam dia 04
    Por Rocko no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2013, 08:26
  2. Jogos de Fórum | Inscrições para o DN 6
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 21-12-2012, 12:50
  3. [Secura] Torneio de Xadrez
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa