E ae
parabéns mais e mais avanços XD
até a proxima
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E ae
parabéns mais e mais avanços XD
até a proxima
Parabens pelos LEVEL UP e pelos SKILLS.Teu SET também tá muito bacana.
Só acho que teu ML poderia tá melhor,no mais, tu tá muito bem!
Acompanhando ...
Até !
i'm a dead man walking here
Faaaaaaaaaaaala galera, to aqui pra mais uma atualização do life thread da minha EK, que está progredindo, e muito bem, hahaha, fiz ate task e outfit, vamos as ibagenss!
bom, upei o lv 41 fazendo a ultima task de Apes, logo depois, não havia nada pra caçar, fui tentar a sorte nas Carniphilas, que voces irão ver o loot jaja, e upei
boss das Carniphilas, não quero falar sobre o loot
ganhei esse achiev, não sei se foi pela deathbine ou por ter alcançado os 20 pontos kkk
agora um outfitzinho kkkk, agradecimentos ao Cavaleiro Calmo por ter blokado pra mim
Booooooom galera, por hoje é só, fiquem com Deus, ateus com o capiroto, até a proxima e FUI!
Spoiler: respostas.
nesse level já ta com 80 pointspreciso fazer tasks...
Corinne @Calmera
New times are coming.
Só quero aparecer na próxima atualização.
E você ainda está me devendo 50k pelo heal de ontem.
Calotera.
:3
Deletaram meu comentario do "you are a pirate", chatiadissimo D:
mas fica ai os gz, outfit de pirate é legal![]()
[]'s Zephas
Faaaaaaaaaala galera, estou aqui pra mais uma atualização do life thread da minha kinazinha C: , eu evolui bastante nela, chega de conversa fiada, vamos as ibagens
bom galera, primero os leveis, peguei o 43 e 44 em dragons, print do 43 cm o Leo, e hoje eu fui dragons, lotado, pirates, lotado, resolvi ir barbarian, upei o level inteiro la, deu uns 35k de lucro, gastei nenhuma pot e até red poc dropou
treinando um pouco ml e shielding pra nao ficar tãao ruim :
ai o red poc
e agora um addonzinho que fiz, bom galera, se eu tenho uma grana eu vou gasta-la com addons ou mounts, mas sempre gosto de deixar 50k no balance para emergencias, amanha vou fazer 1 task so pra ganhar boss points, matar a hide e comprar slingshot, mas voltando ao addon SDHSIDHSID :
Boom galera, por hoje é só, fiquem com Deus, ateus com o capiroto, até a proxima e fui!
Spoiler: respostas
Gratz pelos ups, quando respaw ficar lotado, pode ir mutated human tmb, ou os magicians, e cyclops sempre vao ser boas alternativas![]()
[]'s Zephas
Faaaaaaaaaaaaaaaaaala galera, estou aqui pra mais uma atualização do Life Thread da minha ekzinha, que ta fortinha, a net n ta ajudando, ta caindo mt, mas to dando sorte, caiu na frente de um dragon e sai vivovamos a atualização :
caçando os cycs ontem eu fiz 75k/h, mas ai depois eu descobri q tav tendo bonus por causa do eventomas taí 46 e 47
taí skill de axe 81 e shieldig 75 :
como eu tava com grana sobrando SUDHSDUHSID sqn, eu comprei uma tin key slingshot e domei o peludo :
bom galera por hoje é só, fiquem com Deus e ateus com o capiroto, até a proxima e fui!
Spoiler: respostas
LT muito bom assim nesse level, fico olhando e querendo muito pegar mounts, mas sou mão de vaca e não tenho coragem de gastar dinheiro. Gratz pelas atts, não para em!!! To acompanhando e acho o seu nick, "Charloteia" muito bom, ahahahaha.
Corinne @Calmera
New times are coming.