Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Pra quem reclama da CIP.

Registro
    24-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

justiça queremos justiça, quero ver esse mage hl ir pelego sem bot, desistiam de jogar em 1 semana, por isso tibia da essa merda, vem esses mlk de 10 anos poe auto heal, auto pot, fora o dash, unica coisa q vc pode faze é ficar pz e queto pra poder jogar em paz.

abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Saudade do tempo em que eu jogava Point Blank la pelo fim de 2010. Eu não entendia muita coisa mas jogava bem até. Ai eu enjooei e parei de jogar, passou 1 ano eu fui ver o fórum deles que até então eu nunca tinha entrado e eu sou consegui ver tópicos reclamando de hackers, tipo, de 10 tópicos 8 eram sobre hackers.

Nunca mais joguei aquilo
    Realmente tem bastante hacker, mas é um tipo de jogo que não "atrapalha", já que você pode simplesmente sair da sala. Ou, se o hackear ganhar, você não "perde" nada. Fora que PB não tem "economia" afetada por isso, etc.

Já no Tibia, o botter fica fortão de tanto bottear, te mata e faz perder um dia todo de caçada, lol
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Nunca vi absolutamente ninguém dizer que a CipSoft é a única que tem problemas. Nem entendi por que todo seu tópico se baseia nisso. Você viu alguém falando?

Só que o erro de um não justifica o erro de outro. Os erros da empresa A, B ou C não fazem os erros da Cip mais aceitáveis.

O problema é que, mesmo que outros jogos tenham botters/hackers/cheaters, dificilmente o jogo sente o mesmo impacto que o Tibia. Muitas vezes, é só sair da sala e pronto, adeus cheater. A maioria desses jogos deletem e banem os infratores sem dó nem piedade, não tem choro. E nada impede que, em último caso se o jogo tiver tanto cheater assim, você se divirta apenas com amigos. Já no Tibia, tudo é interligado e os impactos causados pelo Zézinho chegam até o Fulaninho.

Sim, todas as empresas têm seus problemas. Muitas empresas sofrem com botting. Algumas até parecem também "deixar" os botters. Mas, sinceramente, você já viu alguma que pareça mais ausente do que a Cip?

Não estou metendo o pau nela, até por que meter o pau não adianta nada. Sempre gostei bastante da Cip e espero que ela melhore. Só que também não ajuda nada tapar o sol com a peneira e fingir que não vemos os problemas.
    O Sero disse tudo. Maioria dos jogos online tem hackers/cheaters/botters (como preferirem). A diferença de um Combat Arms pro Tibia por exemplo, é que lá tem o Moderador que kicka os infratores, e também você pode muito bem sair da sala e jogar em outra. Agora os bots no tibia, você não pode fazer nada, até tem os métodos contra os bots, matar por exemplo, mais ai horas depois ele vai lá, pega sua bless free e volta a botiar na cave, e na pior das hipóteses em server PVP, levar um belo de um hunted e "perder" seu char.

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego perdi mais tempo xorando doque upando tio, qlqr jogo tem bots , fi ta discontente sai fora do game simples , pratico e rapido , nego fika ali mais preocupado em saber o lvl do cara , a velocidade q ta upando , fika botando zoio gordo , colirio diet pros invejoso

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levirath Ver Post
    nego perdi mais tempo xorando doque upando tio, qlqr jogo tem bots , fi ta discontente sai fora do game simples , pratico e rapido , nego fika ali mais preocupado em saber o lvl do cara , a velocidade q ta upando , fika botando zoio gordo , colirio diet pros invejoso
    Do que upando tio? Quem upa tios?

Tá, você tá falando assim então: é normal ter botters, se eu achar ruim eu é que tenho que abandonar o jogo, e além disso, os que se incomodam com botters são invejosos que colocam olho gordo.

É, acho que você precisa rever seus conceitos, meu amigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um forum sobre o tibia, queria que tivesse o que aki? como educar um pato? lol

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em vez de ficarem sofrendo com o Tibia ....
    Coloquem no google ... MmoRpgs online .. escolha um e pronto!

Estar insatisfeito com um jogo , e continuar jogando é burrice ..
    Aqui voces estão reclamando para outros players que não tem poder algum pra mudar o que tá acontecendo com o Tibia .. então , tanto tópico para chorar é em vão!

Tópicos Similares

1. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  2. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  3. Cip reduziu ban de Cachero
    Por Mime de Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 110
    Último Post: 02-08-2005, 19:42

Permissões de Postagem