Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Red velvet~
O unico problema que tenho com BOTS e porque interferem no meu jogo. Eu quero caca aonde eu quiser e quando eu quiser. So que com bots n da porque sempre tem um level 200 em uma cav de level 50 dando KS em todos os seus bichos e isso interfere no MEU JOGO, fora isso, quiserem usar pra heala, tirar paralyze, pega loot, enfim...so acho que deveriamos acabar com os cav bots, que todo a situacao do tibia mudaria...
E wow?
Battlefield 3?
COD Black ops2?
Skyrim?
A regra do "Os incomodados que se mudem" só existe para os ignorantes.
No mundo de hoje, especialmente no Brasil, se uma empresa te presta um serviço que não te agrada você pode recorrer e reclamar dela e dependendo da situação pode até entrar na justiça.
Por que vc acha que a TIM teve de parar de vender seus chips em outros estados?
Não adianta querer mais clientes se não te como dar suporte e prestar um serviço de qualidade.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Só tem uma pequena enorme diferença, la quem usa hack/bot é ban..
Tem 2 dias que um paladin ta nos dark magician de Yalahar, reportei ele e no status do report tava processed só que nem ban ele foi, ai eu te pergunto, como que eu vou upar?
Fui pros Coryms, 5 minutos upando chegou um lv 120 e ficou de bot la, fui pros Dragons também chegou um bot, até os green djinn tinha bot, qualquer lugar tem algum bot te atrapalhando, assim não da, paguei premium pra ser atrapalhado por esses lixos??
Você nunca jogou BF3 e COD BO2 né? AHSUEHAUSH Pra falar que tem hack...
E Skyrim? Jogo é offline cara...![]()
Última edição por Rinnag; 07-01-2013 às 07:26.

Pessoal não sabe interpretar mesmo!
EU NÃO FALEI NADA, QUE ERA PRA PARAR DE RECLAMAR DA CIP
FALEI QUE VOCÊS FALAM DELA COMO SE FOSSE A UNICA EMPRESA COM PROBLEMAS!
É TÃO DIFÍCIL LER UM TEXTO?
"""A regra do "Os incomodados que se mudem" só existe para os ignorantes."""
Não falei em momento algum que era pra sair, ou parar de reclamar...
Parece que o pessoal nunca foi pra escola!
Não sabe ler, ou melhor, mal lê o texto já vem vomitar merda!
Ainda se acham na razão de ficar falando!
E outra, tem nego que fica falando "é o meu direito" ou "eu reclamo, pois eu pago"
Tudo bem reclamar amigo, MAIS se o TibiaBR tivesse alguma ligação com a CIP
tudo bem!
Agora vem reclamar aqui, que não tem ligação nenhuma, fica poluindo o fórum
Deixa baixo, quem não tem QI bom não entende nunca!
Nunca vi absolutamente ninguém dizer que a CipSoft é a única que tem problemas. Nem entendi por que todo seu tópico se baseia nisso. Você viu alguém falando?
Só que o erro de um não justifica o erro de outro. Os erros da empresa A, B ou C não fazem os erros da Cip mais aceitáveis.
O problema é que, mesmo que outros jogos tenham botters/hackers/cheaters, dificilmente o jogo sente o mesmo impacto que o Tibia. Muitas vezes, é só sair da sala e pronto, adeus cheater. A maioria desses jogos deletem e banem os infratores sem dó nem piedade, não tem choro. E nada impede que, em último caso se o jogo tiver tanto cheater assim, você se divirta apenas com amigos. Já no Tibia, tudo é interligado e os impactos causados pelo Zézinho chegam até o Fulaninho.
Sim, todas as empresas têm seus problemas. Muitas empresas sofrem com botting. Algumas até parecem também "deixar" os botters. Mas, sinceramente, você já viu alguma que pareça mais ausente do que a Cip?
Não estou metendo o pau nela, até por que meter o pau não adianta nada. Sempre gostei bastante da Cip e espero que ela melhore. Só que também não ajuda nada tapar o sol com a peneira e fingir que não vemos os problemas.
Última edição por Sero; 07-01-2013 às 20:12.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Saudade do tempo em que eu jogava Point Blank la pelo fim de 2010. Eu não entendia muita coisa mas jogava bem até. Ai eu enjooei e parei de jogar, passou 1 ano eu fui ver o fórum deles que até então eu nunca tinha entrado e eu sou consegui ver tópicos reclamando de hackers, tipo, de 10 tópicos 8 eram sobre hackers.
Nunca mais joguei aquilo![]()