Normal draft é daora só que demora demais, to jogando só TT agora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Normal draft é daora só que demora demais, to jogando só TT agora
Compensa jogar draft caso vc não esteja pronto pra jogar ranked.
Eu por exemplo to esperando farmar 5 paginas de runa pelo menos pra jogar ranked e ter pelo menos uns 5 champions de cada role.
E sei lá, draft é muito melhor pra não passar raiva, geralmente lá as pessoas seguem o meta.
~~
Vish não sinto 1 pingo de vontade de voltar a jogar no BR, sério, não tem o mesmo stress, sempre posso jogar de adc pq sempre alguém topa fazer support, não tem aquele risco de vir 1 darius bot com vc pra roubar seus creeps.
Não tem aqueles xingamentos no chat e o ping é quase a msm coisa.
Talvez eu pense em voltar pro br quando tiver ping verde e gold elo no NA.
Última edição por Smoking; 07-01-2013 às 21:33.
Eu por incrivel que pareça só jogo draft e acho 200x melhor que o normal, se encontra bem menos jumentos. D:
@
Ultimamente tenho jogado só de support já que eu ñ tenho preferencia de role.. Ai sempre sobra Supp.
Última edição por BlackHeartH; 07-01-2013 às 21:37.
Normal Draft no NA era superbom, aqui no BR ta lixoso.
Aqui as partidas de draft são achadas mais rapido que blind pick, é impressionante, o matchmaking não dura 30 segundos.
Pelo menos respeitam a pick order, no br uma vez falei de ordem de pick e me xingaram falando q isso era só em ranked, alegando oq valia era qem falasse mais rapido no chat lol.
Última edição por Smoking; 07-01-2013 às 21:47.
na ordem
ranked team > duo/solo ranked > draft > blind
Deveriam criar um draft/ranked solo/duo para TT, sei que o tempo de espera seria grande, mas é porque o SV br é novo.
Deu vontade de jogar uma tt xd, teve uma epoca q eu só tava jogando tt.
~
Nossa Kog é um adc meio "esquecido" mas é ótimo, tem quem fale do early game dele, mas tenho me dado muito bem no early, mas concerteza o late é onde ele se sobre sai, W ativado + Espada do rei destruido = 3 tapa nos tanker.
Última edição por Smoking; 07-01-2013 às 23:02.
quero jogar pra brincar, farmar ip com pressa ou comprei hero novo e quero testar combo e etc = blind
quero jogar serio com hero que já sei jogar direitinho, sem pressa e sem o intuito de farmar ip = ranked
pra mim normal game só serve pra farmar ip mesmo, não ligo nem um pouco se ganho ou não ou se segue o meta ou não
A blade of the ruined king é bem uma madreds antiga...só que sem attck speed e com life steal,ou seja,eu ja nao fazia a madreds,também não faço essa...
Sou muito mais a build classica dele,bota ,2 dorans,rusha pd,dai bt+ie,dai outra pd ou algo que de attack speed e a ga
Palmeiras