Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Pra quem reclama da CIP.

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu digo sempre, os verdadeiros culpados são os jogadores, pode até ser que a empresa do jogo tenha um pouco de culpa também, pelo fato de deixar isso ocorrer, mais em geral o verdadeiro culpado são os próprios jogadores que fazem uso destes programas ilegais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então quer dizer que devemos ser gratos por termos a cip, pois afinal existem empresas piores por ai?

Você deveria tentar postar motivos que contrairem as criticas que a cip vem recebendo ao invés de tentar fazer ela parecer uma boa empresa apontando os defeitos das outras.

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Só de ler os jogos que você citou, já perdi a vontade de ler todo o resto do seu post.
    Ridiculo voce hein.

@

Concordo plenamente, porem acho que a cip poderia resolver este problema se quizesse.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    É como eu digo sempre, os verdadeiros culpados são os jogadores, pode até ser que a empresa do jogo tenha um pouco de culpa também, pelo fato de deixar isso ocorrer, mais em geral o verdadeiro culpado são os próprios jogadores que fazem uso destes programas ilegais.
    Em países desenvolvidos, os governantes governam com leis rigorosas, para fazer com que as pessoas tenham medo de cometer algum crime.
    Mas em compensação os governantes dão qualidade de vida digna as pessoas para que elas não precisem cometer crimes.

Agora pense nisso no tibia, não temos regras rigorosas na questão dos BOTS (por que pra min quem usa bot uma vez tem que ser deletado direto), as pessoas que usam Bot já estão acostumadas e não existe mais o medo de ser banido e se for banido já coloca outro char pra upa.
    Sem uma qualidade de jogo adequada, mais e mais jogadores começaram a utilizar Bots por não estarem satisfeitos com essa desigualdade.

O tibia já é um retrato do Brasil que é um pais de terceiro mundo: os governantes não dão a minima, fazem um hospital aqui e ali só pra falar que fez (tipo os mass delete da CIP)
    E um povo que está de saco cheio dessa desigualdade e está cada vez mais aumentando o numero de pessoas cometendo crimes. (cada vez mais aumenta o numero de Bots)

Registro
    08-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamar é viver, cara. Reclamar é viver.

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada empresa é um caso, eu não jogo COD vou reclamar de COD para que?
    Jogo Tibia e pago premium para a CipSoft, e reclamo por ela fazer pouco caso com o jogo que eu jogo.

Partiu.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cada empresa é um caso, eu não jogo COD vou reclamar de COD para que?
    Jogo Tibia e pago premium para a CipSoft, e reclamo por ela fazer pouco caso com o jogo que eu jogo.

Partiu.
    Tu dum tsss.
    Correcto.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Ridiculo voce hein.
    Ridículo por que?
    Para mim são 2 jogos que se nem se podem usar de exemplo.
    COD é o único que ainda relevo, mas infelizmente é cheio de crianças também..
    Então... Qual é o problema da minha opinião?

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Eu pensava assim também, há uns 3 anos atrás quando eu ainda era bem viciado em Tibia.. Esse negocio de colocar culpa em player já não cola faz um tempo já..
    Última edição por Tony Montana; 06-01-2013 às 13:07.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir do momento em que pagamos ou testamos um produto, temos todo o direito de elogiar ou criticar a empresa que fornece o mesmo, somos clientes da cipsoft e usamos de seu produto(tibia), por isso, estamos no nosso direito!
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigão,

Também joguei VÁRIOS outros jogos com hackers/cheaters. O problema é que, eram pegos = deleted. Meu irmão mesmo reclamava todo mês: Droga, me pegaram usando cheat de novo.

No Tibia, eles deletam 5.000 contas: 4900 low-lvl que usam bot só pra divulgar os sites de venda ou outros eventuais free-acc e 100 players que realmente fazem a diferença. Considerando os 74 servers, cadê o trabalho da CIP?

O problema não é existir o bot, é não existir a proteção ao jogador honesto, que precisa conviver com eles estragando a sociedade in-game (Sou a favor da ideia de que a economia e o sistema da CIP já foi destruído) e ainda é banido por chamar alguém de botter.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  2. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  3. Cip reduziu ban de Cachero
    Por Mime de Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 110
    Último Post: 02-08-2005, 19:42

Permissões de Postagem