dat roubada de blue do brtt
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
dat roubada de blue do brtt
As pessoas adoram dar trash talk no narrador, "ruim mimimi gordo mimimi" , mas imagine que foda, o cara vai ficar 12 horas basicamente falando, e ainda vai narrar amanha de novo umas 5 horas, pqp, eu não aguentaria, não consigo falar por 1 hora ininterrupta haha.
acabou as partidas?
Enquanto isso vou ver o Milky jogando de Darius. kkk

brtt joga muito,mas tava torcendo especialmente pro lekão.
Dei 3 quadras de ontem pra cá,2 de khazix na mesma partida e um de akali,só o penta que não sai .-.
Oq me impressionou nessa stream da pain é q eles realmente não ligam pra kills, como pode uma partida inteira ter no total míseros 10 kills..
É uma corrida pra ver quem mata o dragon assim q ele da respawn, o farm deles eu achei realmente monstruoso, 300~ minions na metade do jogo, eu só farmo isso em 50min e olhe lá
@pergunta
qnto de honra eu tenho que ter pra aparecer aquele ícone vermelho bolado nas partidas?
não é pelo tanto de honra, é pela frequência que tu ganha e tem que ser de pessoas diferentes
e a vermelha é de oponente honrado
É basicamente segredo a formula exata, mas não é tão simples assim como você sugere, tem vários fatores que influenciam.
Um dia o Toboco respondeu uma pergunta parecida, ele não disse valores, mas disse que largou o emprego a muitos meses atrás e ganha o suficiente para viver bem apenas narrando.