Vale a pena sim
Só não entendi o Baron, eles deixaram ou foi nubagi?
Porque o Sirt tinha o banquete+smite
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vale a pena sim
Só não entendi o Baron, eles deixaram ou foi nubagi?
Porque o Sirt tinha o banquete+smite
Eu achei ela boa na Jungle, tem bom Engange, tanka muito até pela sua passiva, na top lane ela perde a troca de dano com quase todo mundo.
Foi noobagem mesmo, acho que ele nem imaginou que ele ia tentar roubar pois estava bem encaminhado.
É curioso, eles tão narrando desde as 14 horas, e todo jogo é da Pain. Õ.õ
Deve ser pois eles ficaram em primeiro na classificatória anterior a essa.
mas 1 jogo da pain agora, mas caiu o sinal ,axei ate que era minha net, poxa os cara joga d+
Agora 1 duvida, eles jogo lol em um cliente especial??? pq tipo tem varias coisas que sao diferentes do que eu jogo, a começar pela tela de escolha dos champs, tipo oq e aquilo que cada 1 escolhe de 1 por 1, e o jogo tem aquela barra em cima contando as kills ,torres,e o gold feito...
É igual, mesmo client, é que tem dois tipos de jogo 5x5, o que você sempre joga, e o modo competitivo (draft), que é possível escolher 3 campeões banidos de cada lado, e é cada pick separado, você consegue ver o campeão inimigo, etc.
E os detalhes que ficam na tela, é do modo spectate, quem está fora do jogo assistindo com 3 minutos de atraso.
Última edição por Bryanttt; 05-01-2013 às 21:21.

Isso é o modo espectador. É utilizado pelos casters para mostrar a partida. Nesse modo a pessoa tem a visao de todos os jogadores, de suas wards, dos items e tal. Ele tem um delay de 3minutos do jogo real, o que quer dizer que o q vc acaba de ver na stream, na verdade ja aconteceu a 3min.
Voce pode entrar no modo espectador clicanco com o botao direito em algum amigo seu q esteja jogando e escolher a opção "assistir a partida" ou alguma coisa assim.
vlw galera pelas respostas,cada dia aprendo mais desse jogo, ta dando 1 vontade de comprar um ez so de ver o cara jogar...