@Avaliação
Boa grana pra trocar essa Spirit Cloak (né? Kkkkk). Lvl 80, legal trocar o Vamp pelo Demon "de graça".. Spellbook of Mind Control e Zaoan Legs de estepe também são boas opções!
@Vocação
Em tempos de Stamina Bonus, ML está OK (nem ruim, nem excelente). Considere a ideia de começar a treinar offline, assim seu ML vai melhorar gradativamente.
600k na Soft, DÓI hein? Jogo em PvP, onde o preço é bem mais acessível. Mas se este for o preço no seu mundo, vale a pena pelo seu benefício a longo prazo.
@O que caçar
DL não dá lucro certo. Considerando, primeiramente, que é bem perigoso caçar DL nesse lvl, eles são pão-duros e muito estressados. Vc tem, pelos meus calculos, por volta de 500 de life, portanto não poderá falhar na cura.
Resumindo: não recomendo ainda.
Wyrm, se vc fosse Druid, seria melhor. Mas já que é Sorc como eu (e tbm sentiu vontade de ir Wyrm), o respawn de Liberty Bay pode ser uma boa opção. Eles provém loot com maior frequência e, geralmente, dão lucro sem mesmo dropar ekips bons. Mas CAUTELA: um ataque massivo de 2 Wyrms, é TEMPLO! Sem conversa!
Resumindo: recomendo, com medo...
AIH SIM, chegamos nos Water... Caso não tenha bot, de as suas opções, essa é a MELHOR! Bom XP, bom lucro, desde que vc arrume com alguém um HELMET OF THE DEEP! Caso contrario, vai DL que é melhor.. (Kkkkkkkk, brincadeira.. não vai DL não...) Leva uma Fishing Rod pra aumentar seus lucros.
Resumindo: com Helmet of the Deep, recomendo MUITO!
Não sei muito bem como é o universo Optional-PvP... Mas gostaria, também, de recomendar mais alguns lugares (se vc me permite, todas pensando no lucro):
Task de Ancient Scarab: vc disse já estar caçando-os, se tiver fazendo task, melhor ainda! Ancient paga muito e o boss é - ABSURDAMENTE - recompensador!
Task de Djinn: independente do lado que vc escolher se juntar, o outro lado vai te dar muito, MUITO LUCRO! Sempre foi minha fonte de renda em época de vacas magras e, até hoje que estou mais confortável, passo lá pra fazer um grana de vez em quando. Dwarven Ring (SEMPRE) e fazendo a Task, vc pode matar o boss (que não é tão bonzinho quanto o de Ancient) mas ganhar 5k por matar 500 Djinns (q vc mata em pouco tempo, sério).
Espero ter ajudado. Caso haja alguma dúvida, me mande msg que, quando eu ver, eu respondo.
Gratz!
Eric Nescau
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Spellbook of Mind Control e Zaoan Legs de estepe também são boas opções!
(vou explicar)