Curtir Curtir:  0
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    24-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por fredvj Ver Post
    Nome do Personagem: Fredericovj

Level: 70

Magic Level: 50+2

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, hat of the mad, BOH, Vampire Shield, Spirit Cloak, Blue Legs, Plat Amulet, todas wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To com 350k mas eh pra junta pra soft. N sei se consigo tao cedo fazer a poi dps do 80 por causa dos horarios...
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.

Tempo disponível para jogar: 1-4 hrs

Dúvida sobre a vocação:A respeito do meu set acredito que o unico furo seja a spirit cloak, certo? Well, queria um pitaco dos senhores a respeito do ML se ta bom ou n... Vale a pena torra 600k em uma soft?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, sera q DL já da pra mim? (Digo a respeito de nao ter wast, eu ignoro todas hunts q dao wast). Atualmente to em AScarab, larguei de mao as CSpider pela quantidade de bots, tá impraticável. Ah, lembrei agora! Wyrms eu consigo sem wast? e Bog Raider? Pensei em water elemental mas precisa de alguma quest pra da o "tchubum" na agua neh?? tenho essa duvida...

Quero ser avaliado: SIM

(Marquei de vermelho as maiores dúvidas minhas!)
    Abraços

@Avaliação
    Boa grana pra trocar essa Spirit Cloak (né? Kkkkk). Lvl 80, legal trocar o Vamp pelo Demon "de graça". . Spellbook of Mind Control e Zaoan Legs de estepe também são boas opções!

@Vocação
    Em tempos de Stamina Bonus, ML está OK (nem ruim, nem excelente). Considere a ideia de começar a treinar offline, assim seu ML vai melhorar gradativamente.
    600k na Soft, DÓI hein? Jogo em PvP, onde o preço é bem mais acessível. Mas se este for o preço no seu mundo, vale a pena pelo seu benefício a longo prazo.

@O que caçar
    DL não dá lucro certo. Considerando, primeiramente, que é bem perigoso caçar DL nesse lvl, eles são pão-duros e muito estressados. Vc tem, pelos meus calculos, por volta de 500 de life, portanto não poderá falhar na cura.
    Resumindo: não recomendo ainda.

Wyrm, se vc fosse Druid, seria melhor. Mas já que é Sorc como eu (e tbm sentiu vontade de ir Wyrm), o respawn de Liberty Bay pode ser uma boa opção. Eles provém loot com maior frequência e, geralmente, dão lucro sem mesmo dropar ekips bons. Mas CAUTELA: um ataque massivo de 2 Wyrms, é TEMPLO! Sem conversa!
    Resumindo: recomendo, com medo...

AIH SIM, chegamos nos Water... Caso não tenha bot, de as suas opções, essa é a MELHOR! Bom XP, bom lucro, desde que vc arrume com alguém um HELMET OF THE DEEP! Caso contrario, vai DL que é melhor.. (Kkkkkkkk, brincadeira.. não vai DL não...) Leva uma Fishing Rod pra aumentar seus lucros.
    Resumindo: com Helmet of the Deep, recomendo MUITO!

Não sei muito bem como é o universo Optional-PvP... Mas gostaria, também, de recomendar mais alguns lugares (se vc me permite, todas pensando no lucro):

Task de Ancient Scarab: vc disse já estar caçando-os, se tiver fazendo task, melhor ainda! Ancient paga muito e o boss é - ABSURDAMENTE - recompensador!

Task de Djinn: independente do lado que vc escolher se juntar, o outro lado vai te dar muito, MUITO LUCRO! Sempre foi minha fonte de renda em época de vacas magras e, até hoje que estou mais confortável, passo lá pra fazer um grana de vez em quando. Dwarven Ring (SEMPRE) e fazendo a Task, vc pode matar o boss (que não é tão bonzinho quanto o de Ancient) mas ganhar 5k por matar 500 Djinns (q vc mata em pouco tempo, sério).

Espero ter ajudado. Caso haja alguma dúvida, me mande msg que, quando eu ver, eu respondo.

Gratz!
    Eric Nescau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 78

Magic Level: 56+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, demon shield, wand of defiance, wand of everblazing, wand of voodoo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): depende (vou explicar)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3h/dia+

Dúvida sobre a vocação: Algumas... to prestes a comprar soft, yalahari mask, grasshopper legs... to me preparando financeiramente.
    Quero saber se vale a pena comprar a grasshopper, e também se eu devia comprar o spellbook de +2 ml e 16 de def(lvl 50) por uns 20k e mms.
    Também, upar com icicle em Lizards de muggy plains prejudicaria meu ml/daria waste?
    To querendo comprar 50k de mps pra runar sds, dar uma melhorada o ml e usar as sds pra xp. Caso eu faça isso, acho que vou caçar frosts na sd, e aliás, qual pot usar?

Dúvida sobre o que caçar: Só quero saber quais tasks do lvl 80+ fazer, fora a Lizard high guard que já sei...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 78

Magic Level: 56+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, demon shield, wand of defiance, wand of everblazing, wand of voodoo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): depende (vou explicar)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3h/dia+

Dúvida sobre a vocação: Algumas... to prestes a comprar soft, yalahari mask, grasshopper legs... to me preparando financeiramente.
    Quero saber se vale a pena comprar a grasshopper, e também se eu devia comprar o spellbook de +2 ml e 16 de def(lvl 50) por uns 20k e mms.
    Também, upar com icicle em Lizards de muggy plains prejudicaria meu ml/daria waste?
    To querendo comprar 50k de mps pra runar sds, dar uma melhorada o ml e usar as sds pra xp. Caso eu faça isso, acho que vou caçar frosts na sd, e aliás, qual pot usar?

Dúvida sobre o que caçar: Só quero saber quais tasks do lvl 80+ fazer, fora a Lizard high guard que já sei...

Olá
    ML e equipamentos estão legais. Bem vale a pena comprar a Grasshoper sim, quando ao spellbook, siceramente acho que no momento não, a menos que for usar para hunt em grupo, acho que so mais pra frente tem necessidade, e MMS vale a pena sim. Se prejudicaria o ML é claro que sim, mas não te recomendo a upar assim não, nesse level NÃO é garantido o lucro não, mas se quiser é com você, pode ir de avalanche também. Usa o potion que ter para usar no level, no seu caso SMP, e logo logo GMP, mas só mude pro GMP no 80 se quiser, eu usei muito o SMP, só mudei pro GMP depois do 100. E sim, rushar com SD é Dragon Lords ou Frost Dragons, você que escolhe. Tasks level 80+ boas para MS tem Giant SPider... Se quiser caçar outras coisas tem Water Elementals, Ancient Scarabs, Necromancers, Dragons, Energy Elemental pra grana, e essas coisas. boa sorte

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá
    ML e equipamentos estão legais. Bem vale a pena comprar a Grasshoper sim, quando ao spellbook, siceramente acho que no momento não, a menos que for usar para hunt em grupo, acho que so mais pra frente tem necessidade, e MMS vale a pena sim. Se prejudicaria o ML é claro que sim, mas não te recomendo a upar assim não, nesse level NÃO é garantido o lucro não, mas se quiser é com você, pode ir de avalanche também. Usa o potion que ter para usar no level, no seu caso SMP, e logo logo GMP, mas só mude pro GMP no 80 se quiser, eu usei muito o SMP, só mudei pro GMP depois do 100. E sim, rushar com SD é Dragon Lords ou Frost Dragons, você que escolhe. Tasks level 80+ boas para MS tem Giant SPider... Se quiser caçar outras coisas tem Water Elementals, Ancient Scarabs, Necromancers, Dragons, Energy Elemental pra grana, e essas coisas. boa sorte
    Valeu pela ajuda
    Tenho medo de caçar energy elemental, mas falam que é muito bom...
    caço wyrms, dl, frost e coisas assim com meu irmão pelo menos a cada 3 dias, daí acho que vou comprar spellbook sim...
    no lvl 80 o bonus de ml chegaria a +6 com spell, melhora muito

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha duvida é apenas a seguinte
    estou level 70 e tenho 1kk no banco

queria saber aonde posso rushar loucamente sem me preocupar com wate
    tenho 20 dias de p.a e queria pegar level 100 até lá, com 1kk consigo ou nao?

ps: tenho blocker 200+

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post
    Minha duvida é apenas a seguinte
    estou level 70 e tenho 1kk no banco

queria saber aonde posso rushar loucamente sem me preocupar com wate
    tenho 20 dias de p.a e queria pegar level 100 até lá, com 1kk consigo ou nao?

ps: tenho blocker 200+
    Frost Dragons ou Dragon Lords na SD
    Worker Golem lurando
    com bloker você pode chamar ele pra bloka Grim Reaper
    etc

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Valeu pela ajuda
    Tenho medo de caçar energy elemental, mas falam que é muito bom...
    caço wyrms, dl, frost e coisas assim com meu irmão pelo menos a cada 3 dias, daí acho que vou comprar spellbook sim...
    no lvl 80 o bonus de ml chegaria a +6 com spell, melhora muito
    Energy Elemental é bem tranquilo cara, pode ir ^^

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o melhor resp de grim reaper? yalahar ou la em drefia?
    e lá os gastos sao normais ou sao mais altos que dos demais bixos?

to pensando em rushar la fez tempinho mesmo

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post
    Qual o melhor resp de grim reaper? yalahar ou la em drefia?
    e lá os gastos sao normais ou sao mais altos que dos demais bixos?

to pensando em rushar la fez tempinho mesmo
    Na minha opinião, Defria é mais seguro, se fica na escada e o bloker lura. e é waste normal, só tem que tomar cuidado para não morrer porque eles batem pacas

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Frost Dragons ou Dragon Lords na SD
    Worker Golem lurando
    com bloker você pode chamar ele pra bloka Grim Reaper
    etc
    Qual respawn vc recomenda?
    Fui em Zao com um blocker (estou lv 75) caçando DL e os Frost na SD fiz pouco mais do que faço sozinho nos Water Elemental.
    Tem algum respawn que de mais exp? (Sou das antigas, então não estou ligado em todas essas áreas novas)

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Qual respawn vc recomenda?
    Fui em Zao com um blocker (estou lv 75) caçando DL e os Frost na SD fiz pouco mais do que faço sozinho nos Water Elemental.
    Tem algum respawn que de mais exp? (Sou das antigas, então não estou ligado em todas essas áreas novas)
    Dragon Lords em Fenrock ou em Zao mesmo
    Frost Dragons em Okolnir
    Worker Golems wasteando a todo em Factory Quarter em Yalahar
    Water Elementals
    etc

esses locais são otimos para experiencia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem