Anyway, tava de bobeira e fiz esse bônus (não é fake):
Spoiler: Clique para ver!
Espero que tenham curtido!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Anyway, tava de bobeira e fiz esse bônus (não é fake):
Spoiler: Clique para ver!
Espero que tenham curtido!![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Olha, eu não acho engraçadas essas tirinhas estilo This is Fato, mas porra, essa tava engraçada só pelo "olé". O que ferrou pra mim foi o mene da trou feici, mas deve ser só eu, porque eu não só suporto memes.
E outra coisa: você tem aquele fundo dos keep calms? Aquelas escamas ficaram muito sexys!
Ficou muito legal, CJ. Rumo ao reconhecimento faker pelos tibianos globais!
Jean, vc é um grande faker... pq eu ri mais do comentario do cara no face que da tirinha em si
Luiz Henrique Herrmann naao, ele nao se mato pra fazer 1 tirinha ? '-'
há 4 minutos · Curtir · 1
SUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUH
Boa cara, bons tempos de levar hits tensos de mage D:
tmb não curti o meme
Dahora oque estão fazendo pra tentar resgatar o mundo fake, mas querer ser pessimista, acho que a era da galera ficar pegando bonequinhos e colando no mapa ja passou...
Cara, teria que catar aqui, mas se você jogar no Google "leather texture" acha facilmente ela e outras até melhores dependendo do que você quer fazer. E para dar o efeito de escamas eu usei um plugin do Photoshop. :3
Cara, memes ainda são aproveitáveis na minha concepção. Eu curto tirinhas do gênero e bem, não acho que tenha... sei lá, estragado toda a fake. Ainda mais que foi só algo discreto mesmo.
Ainda farei uma coletânea de pérolas. Ainda farei.
AUHAHUAHUAHUAAHU
Isso é um hobby, cara. E bem, só quem participa do MF todos os dias consegue entender os laços que criamos aqui dentro para com a seção.
Mas obrigado pelo feedback.
Última edição por CJean; 05-01-2013 às 00:49.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Você entendeu o que eu quis dizer. Existem uns que ainda são bem legais, mas outros já ficaram enjoativos.
E eu não achei que estragou a fake, não exatamente.
@loro
Encaremos a realidade, Tibia está ficando no passado. Logo as fakes também ficarão. (Vai demorar um bom tempo ainda, mas a gente tá na era da internet).
Não entendi a frescura com memes. Há.
Mas sério... acho que devíamos focar em fakes com mais edições e coisas loucas. Pare esse pessoal entender que não é global e nem OT
E WTF cana brava, restaurar o mf de que? agente ta aqui faz anos já![]()
Última edição por Artesox Eagelin; 05-01-2013 às 08:58.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Não achei que o meme estragou a fake, na verdade nem tinha notado ele até ler os comentários haha. Ficou bem legal! Era daora driblar o DL com mage, foda era quando eu levava combo de wave + fire bomb. :////