Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 122

Tópico: RICO !

Registro
    29-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito Mesmo essa cara não merece...

Na minha opnião o cara é um traficante, igual.. nem pior nem melhor...

Da mesma forma q há esses programadores, trabalhando para fuder (ganhar dinheiro) tb temos programadores dispostos a ir atraz desse cara...

Acredito q esse maluko comete crime virtual, porem é preciso estudar sobre isso antes... Alguem já tentou "reportar" para policia federal?? Hehehe

Enfim ... Ele fica cada vez mais rico, o tibia cada vez mais pobre e nos cada vez mais putos! heheheh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Noah Ver Post
    Respeito Mesmo essa cara não merece...

Na minha opnião o cara é um traficante, igual.. nem pior nem melhor...

Da mesma forma q há esses programadores, trabalhando para fuder (ganhar dinheiro) tb temos programadores dispostos a ir atraz desse cara...

Acredito q esse maluko comete crime virtual, porem é preciso estudar sobre isso antes... Alguem já tentou "reportar" para policia federal?? Hehehe

Enfim ... Ele fica cada vez mais rico, o tibia cada vez mais pobre e nos cada vez mais putos! heheheh

Totalmente errado, ele não poder ser comparado a nenhum criminoso pois não há leis aqui no Brasil que o proíba de distribuir um softwere, inclusive ele também não inflige nenhuma regra do Tibia, quem inflige as regras são os players que usam.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por in hell Ver Post
    Totalmente errado, ele não poder ser comparado a nenhum criminoso pois não há leis aqui no Brasil que o proíba de distribuir um softwere, inclusive ele também não inflige nenhuma regra do Tibia, quem inflige as regras são os players que usam.
    Desinvolver um programa contra as regras e depois vender/distribuir é ilegal contra as regras do Tibia, no Brasil acho que não.
    Porem é mais errada a CipSoft de manter o jogo como está do que quem desenvolveu, se não fosse esse programador seria outro, a empresa responsavel pelo jogo (no caso a propria CipSoft) que deveria impedir esses jogadores de usar tais programas.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina a CipSoft então...
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Respeito? O cara merece respeito? Melhor piada do ano, e 2013 praticamente nem começou.

O cara foi inteligente (e só), investiu em algo que lhe deu um retorno mais do que satisfatório e lhe garantiu uma excelente renda no final do mês.

Mas não merece respeito, pelo menos não o meu. Independente se no Brasil há legislação suficiente para puni-lo ou não, na minha opinião isso é imoral e não merece reconhecimento.

Publicidade:

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é meu pensamento hoje em dia no tibia.

Se vc não pode vencer um inimigo, junte-se a ele...
    Então, você é botter?
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Então, você é botter?
    tire suas próprias conclusões.

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Respeito? O cara merece respeito? Melhor piada do ano, e 2013 praticamente nem começou.

O cara foi inteligente (e só), investiu em algo que lhe deu um retorno mais do que satisfatório e lhe garantiu uma excelente renda no final do mês.

Mas não merece respeito, pelo menos não o meu. Independente se no Brasil há legislação suficiente para puni-lo ou não, na minha opinião isso é imoral e não merece reconhecimento.
    Imoral? Imoral é o adjetivo que a Cipsoft adquiriu nesses últimos 4 anos. Esse sujeito apenas explorou uma oportunidade concebida pela própria Cipsoft, nada mais, nada menos.

O TibiaBR não fez nada muito diferente. O Boa Compra também não. Dá pra contar no dedo os sujeitos que foram inteligentes o suficiente pra ganhar dinheiro em cima do jogo Cipsoft. A única diferença entre eles é que não há uma parceria 'direta' entre o empresário do bot e a Cipsoft (supondo a melhor das hipóteses, que hoje em dia já não é mais tão aceitável).

Coloquem na cabeça de vocês definitivamente que quem estragou o jogo não foram os botters ou os players, e sim a própria Cipsoft, que nos últimos cinco anos deixou de ouvir a comunidade em todos os sentidos.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal comparando um programador de bot com traficante.

É ilegal? UAU! O que ele faz de mal? O cara programa e ganha dinheiro em cima, o cara não tá matando ninguem, não tá ferindo ninguem, tá só competindo com a empresa do jogo...

O cara merece respeito sim, esse e todos os outros, administração nojenta deixou o jogo cheio de buracos, o cara teve cabeça de encontrar a oportunidade e lucrar em cima, não fez nada de errado, não é como se ninguem tivesse morrendo, já um TRAFICANTE.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que será q eu tenho a impressão de que vc é o criador do tal bot?

Vc criou sua conta no forum apenas pra abrir este tópico(estranho)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2012, 19:06
  3. O rico e a bíblia
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic