Página 613 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 11351356360361161261361461562366371311131613 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.121 a 6.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

solomid.net
    e
    lolpro.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste ranked, quiters, noobs, trolls, até nos 1600, UISDHHSDIHASHD.

De 1680, to 1611 ._.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tendo de ir jayce jungle pq tem 1 troll no time, será que vai dar certo?
    ~

EDIT:

exatos 20 minutos depois...

DEU RUIM, FUDEU,FAIL!

SÓ Q AO CONTRARIO XD

Spoiler: Sente o drama
    Última edição por Smoking; 04-01-2013 às 17:25.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, duvida aki, como e que se conta/diferencia , a mid/late/early game? pelo tempo? pelo level dos champs?quando levar 2 torres de sua lane?
    Outra duvida, quando jogo de adc, boa parte dos jogos consigo ir bem para cima e ser o primeiro a levar a torre, se os cara do outro time acabarem me feedando(umas 3~5 kills) eu costumo pedir pro cara que estiver na minha lane jogar na defensiva e vou "gankar" as outras lanes, isso e certo? devo fazer isso a partir de que ponto?(as vezes vou la e morro, mas maioria das vezes no min eu ajudo a levar a torre)
    Tbm queria saber se e normal o adc morrer facilmente na late game(principalmente nas tf) e sera que nao e melhor eu começar a fazer alguns itens defensivos?(atualmente faço full build sempre visando dano/vel atk) ou adc e papel mesmo e tem que morrer?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    To tendo de ir jayce jungle pq tem 1 troll no time, será que vai dar certo?
    ~

EDIT:

exatos 20 minutos depois...

DEU RUIM, FUDEU,FAIL!

SÓ Q AO CONTRARIO XD

Spoiler: Sente o drama
    Hoje perdir de sair para ficar no LOL, puta merda viciante, mas valew apena, WIN hoje...

Smoking, eu vi seu jogo com Morgana, cheguei sentir pena de tu tão foda num time tão noob, no começo ficou 3/0/3 e quando fui ver 4/4...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Galera, duvida aki, como e que se conta/diferencia , a mid/late/early game? pelo tempo? pelo level dos champs?quando levar 2 torres de sua lane?
    Outra duvida, quando jogo de adc, boa parte dos jogos consigo ir bem para cima e ser o primeiro a levar a torre, se os cara do outro time acabarem me feedando(umas 3~5 kills) eu costumo pedir pro cara que estiver na minha lane jogar na defensiva e vou "gankar" as outras lanes, isso e certo? devo fazer isso a partir de que ponto?(as vezes vou la e morro, mas maioria das vezes no min eu ajudo a levar a torre)
    Tbm queria saber se e normal o adc morrer facilmente na late game(principalmente nas tf) e sera que nao e melhor eu começar a fazer alguns itens defensivos?(atualmente faço full build sempre visando dano/vel atk) ou adc e papel mesmo e tem que morrer?

Early game acaba quando a lane phase está no fim
    Mid game é a transição para o late, geralmente é aquela hora que 2 ou 3 fights decidem qual time ganhará a maior vantagem.
    Late game é a hora em que você percebe que o tempo de respawn está demorado e que o AD Carry está basicamente dando MUITO dano.

Jogando de AD Carry você deve focar somente na sua lane. Se você matou os inimigos do Bot, ótimo, farme os minions. Se os minions tiverem pushados, farme os golems, wolfs da sua jungle. Seu dever é ficar forte para o late, deixa os ganks com o Jungler.

Se você morre bastante de AD carry no late bom você fazer uma Guardian Angel ou um Quicksilver Sash para tirar os crowd-controls em você. Mas provavelmente o que deve estar te matando mesmo não é o ''time inimigo'' e sim o seu posicionamento. Um posicionamento errado de ADC custa sua vida.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente é por tempo e lvl, early game pra mim é até os 10-15 onde todos estão preocupados em farmar, dos 15-30 já é mid game onde começam as primeiras team fights e algumas torres já cairam, 30+ já é late onde todos se preocupam apenas em puxar lane e se organizar pra tf. Por lvl eu organizaria assim: até lvl 9 ou 11 early, entre 11-16 mid, 16+ late.

Isso varia muito, eu prefiro ficar solo bot farmando e meu suporte ir gankar pela vantagem de habilidades como stun, mas quando a lane tá muito puxada ai eu procuro ajudar mid, mas depende muito da situação. Geralmente é aconselhavel você gankar outra lane quando a sua estiver puxada (pra não perder farm e não correr o risco de destruirem sua torre) e quando você tem a certeza que sua equipe tem a vantagem naquele gank, às vezes por falta de ward vc acha que está num 2x1, quando na verdade é um 2x3, então tem que tomar cuidado.

Você tem que ter em mente que sempre irão te focar, ai o que interfere na sua sobrevivência é seu posicionamento e a capacidade do seu time te proteger, se você estiver morrendo muito faça guardian angel, é a melhor opção de defesa pra adc.
    Última edição por ThorTrevas; 04-01-2013 às 20:00.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Galera qual é o melhor site pra eu ver uns guias, builds e etc?
    lolpro e teamsolomid

mobafire qualquer retardado faz guide

e gracas a deus vao nervar kha zix, hero broken e imba pra sem braco e doente jogar, impossível counterar aquilo no mid

só to esperando meu teclado chegar p voltar a subir meu elo, quebrei ele dando rage em uma ranked hu@

Spoiler: sexo

e quem ai falou que é tryhard de ez, me abraça, ez é o melhor adc do jogo
    Última edição por sprk1ng; 04-01-2013 às 20:56.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    lolpro e teamsolomid

e gracas a deus vao nervar kha zix, hero broken e imba pra sem braco e doente jogar, impossível counterar aquilo no mid

só to esperando meu teclado chegar p voltar a subir meu elo, quebrei ele dando rage em uma ranked hu@

[IMG]puu.sh/1JC6H[/IMG]

onde vc viu que vão nerfar ele?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    lolpro e teamsolomid

[IMG]puu.sh/1JC6H[/IMG]

Lee Sin <3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem