Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Smoking; 04-01-2013 às 09:17.
Aparentemente no proximo patch:
Nerf no Blitz, nerf no Lee Sin e Nerf no Amumu.
Buff no Rengar.
E mudanças na jungle.
http://onaprayerlol.blogspot.com.br/...erfs-more.html
Sei lá cara esses desgraçados vêem problemas onde realmente não há...
E onde há problema eles ignoram...
~~
Eu acho que a riot tinha que implantar um sistema de banir jogadores na hora dos picks, seria algo interessante.
Tipo, o cara ta querendo trollar, mas pra evitar esse troll alguém vai ter que tomar 1 punição por dodge, mas o mais sensato é ter uma opção de votação para quitar o cara da partida(claro sem punição pro cara q tbm seria sacanagi).
Evitaria muitos problemas na moral.
@Blitz
Bom, 30s a mais pra passiva. Nada absurdo...
@Amumu
Só vai permitir que o pessoal use autoattack durante o ult dele (atualmente é um stun total). Ainda bem que não mexeram no dano, então, continua apelão
@Lee
Nerfaram de um lado, buffaram no outro (spellvamp/lifesteal)
Lembrando que as mudanças no PBE continuam sujeitas a mudanças até que o patch seja lançado. É que nem um test server do Tibia - tudo pode mudar até o lançamento.
btw, acordei com uma vontade louca de jogar com Amumu no mid...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
o ult do amumu vai ficar muito pior, se ele usar no adc o cara vai continuar fazendo o estrago...
Eu tenho conta no PBE, se quiser te empresto.
O Amumu eu imaginava que um dia iam nerfar pois tava com win rate muito alto, mas Lee Sim... triste.
Ah se você observar quem domina mesmo o Lee Sin, tem um win rate extremamente alto, tipo 80w 15l, etc. Então deve ser por isso.
Essa proposta já vi no forum várias vezes, mas não creio que funcionaria, pois esse artifício não seria usado apenas para trolls, mas qualquer jogador que jogue com campeões que a maioria não gosta, ia virar uma zona, ninguém nunca ia jogar de Teemo mais hahahaha, e outros campeões que não exatamente feito para Team Fight.
Na realidade normalmente nunca muda, unica exceção atualmente é o Rengar que fica mudando no PBE toda semana haha, está bem difícil balancear ele, e a BC também, que no PBE já foi bufada ou nerfada meia dúzia de vezes.
Última edição por Bryanttt; 04-01-2013 às 10:26.
Ai você tá sonhando, ele atualmente é o mais "quebrado", tá sendo usado e abusado para rushar elo no NA e no BR, o nerf dele é eminente.
E colocaram ele em promoção de RP, é uma boa dica de que ele será nerfado em breve. Essa estratégia é comum, colocar em promoção para nerfar absurdamente depois haha, teve isso com o Rengar/Diana antes deles ficarem lixosos.
Última edição por Bryanttt; 04-01-2013 às 10:37.