Gratzz por tudo em cara? :33
Abração!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratzz por tudo em cara? :33
Abração!
Feliz natal e ano novo pra você também.
Gratz ae o/
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
cara fico chocado de tanta riqueza que eu vejo :O

65ª Atualização
Boas pessoal!
2013 started, vamos que vamos, da ultima atualização pra essa eu não me preocupei com leveis, só fiz umas quests, minha internet melhorou um pouco, não ta bom pra upar tranquilamente mas deu pra fazer umas quests =p. Como ainda não está viavel jogar no MS, só joguei (Fiz Quests) no meu EK, vamos as novidades ^^
- - - - - -
Lendary Gladiator
![]()
Bem, não estou podendo upar por causa da internet, mas os skills vão avançando aos poucos, santo treino off-line
Shielding 93
- - - - - -
Wailing Widow Tamed
Pensei se eu iria vender ou não o Sweet Smelling Bait que eu consegui fazendo as tasks de Giant Spiders, achei melhor que eu domasse, mais uma montaria pra coleção =p
- - - - - -
Knight Outfit - Addons Full
Com o lucro obtido nas tasks de Giant Spiders, resolvi fazer um addon que eu estou querendo a muito tempo, e que combina com Knight, no proprio nome já fala né, gostei bastante de ter feito =p
- - - - - -
Quests
The Ape City Quest (Mission 9 ) | The Inquisition Quest | Vampire Shield Quest
Aqui estão as quests que eu finalizei nessa ultima semana.
<> The Ape City Quest (Mission 9) <>
Missãozinha bem rapida, paguei 7k no service, aproveitei o service para terminar a Banuta Quest, e para pegar o Damaged Steel Helmet, usado em um dos addons do Knight, visto acima.
<> Vampire Shield Quest <>
A caminho da ultima missão da Inquisition tem essa quest, cada dinheirinho a mais na conta é bem vindo, né =p
<> The Inquisition Quest <>
Uma das melhores quests do Tibia, a finalizei essa semana, essa primeira parte da quest (Onde eu estou de Jester Full) eu fiz faz um tempo já, mas como não pude ir no service na época, resolvi guardar as screenshots, para postar junto com as screenshots do final da quest.
Segue o vídeo que eu gravei matando o Ungreez, foi gravado em outubro.
Parte final da quest:
E finalmente consegui minha Emerald Sword =p
- - - - - -
Achievments
Segue os achievments que eu adquiri na ultima semana:
- - - - - -
Bom galera, é isso.
Não tenho muitos planos para essa semana, espero que minha internet volte ao normal.
Agradeço des de já a todos.
Até a proxima atualização
Spoiler: R E S P O S T A S
Aí, a net ja deu uma melhora uai, deu até pra fazer a Inqui \o
Eu to na ativa pra tentar upar meu kina pra POI, mas da um desanimo, iaheuahue
Quanto achievement em![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
oi lord!
que bom que deu para fazer alguma coisinha (mesmo com a internet te trolando)
gtz pelas quests, pelo knight full e mount nova ^^
(e skill! e um salve para o treino off! pq sim, eu to fã dele.... =X )
e faça sim uma listinha, tem uns achiv que são bem bobinhos...
eu ainda estou fazendo os meus...
(só não vou tentar me separar mais duas vezes porque creio que meu marido não irá me aceitar de volta =( )
Falaae lekao, teu ek ja ta mais bombado q o meu
Gz por tudo, pela inq e tal, ainda n tive tempo de fazer ela... ;s, sempre tem algo q me atrapalhe.. Abraços

66ª Atualização
Fala galera!
Bom, minha internet continua bem ruim, mas eu tenho quase certeza que é as férias, paciencia né, mas vamos indo, fazendo o que dá.
- - - - - -
Lendary Gladiator
![]()
Unica coisa que eu fiz no char essa semana foi logar para clicar na estátua do treino off
Sword Fighting 98
- - - - - -
Lord Voldemort Mage
![]()
Finalmente, depois de 3 semanas eu consegui caçar, internet me permitiu por um pequeno período eu fazer uma huntzinha, e ta aí o avanço :'(
Level 180
Mais 20!
- - - - - -
Essa semana, eu e minha guild fizemos uma hunt que nunca tinhamos feito, boa galera da guild está junta des de level mais baixo, e finalmente fizemos uma hunt que foi bem legal ^^ ta ai uns registros. Fomos na Inquisition até chegar no Zugurosh, e ficamos caçando eles.
Nós fomos em um grupo de 7, depois da divisão dos lucros, lucrei 35k +/-, foi 1 hr de hunt só, primeira vez, achei bem legal ^^
- - - - - -
Bom galera é isso, a proxima atualização será o especial de 1 ano de LT
Tentarei preparar um post com todos os melhores momentos desse 1 ano de atividade depois do retired, 1 ano de LT.
Ahh, e aquela casa que eu tinha em Darashia (25 SQMs), essa semana apareceu um carinha doido querendo pagar 500k nela, vendi na hora, nem pensei nem nada kkk, em breve vou comprar uma melhorzinha
Até lá!
Spoiler: R E S P O S T A S
Última edição por LordVoldemort; 07-01-2013 às 15:08.
Você não postou o loot doz Zugurosh
Foi legal caçar aí? Esse lugar aí nunca cacei
Gz 180 no mage, 200 ta chegando em \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

boa gabriel, gogo 200 \õ/
e qualquer dia desses vamos voltar zugurosh hein xD
ps: ao manolo de cima, não postou porque o zugu não dropou nenhum loot bom -.- kasokasopaskasopopaskp quem sabe da próxima sai a gb xD
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights