Curtir Curtir:  0
Página 47 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandotnt Ver Post
    Na boa, me apaixonei por omelete. Será que não dá nada mandar no lugar dos enjoativos ovos cozidos?
    Sim, claro que dá. A questão é como você a prepara. Quero dizer, se utiliza gordura e o quanto isso pode te atrapalhar. Mas é o único empecilho alem da alteração de 0,01% no valor nutricional

Se você ainda usa algum tipo de óleo ou banha pra fazer a omelete, experimente comprar uma frigideira/panela de Teflon (antiaderente) e deixe a magia acontecer!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Sim, claro que dá. A questão é como você a prepara. Quero dizer, se utiliza gordura e o quanto isso pode te atrapalhar. Mas é o único empecilho alem da alteração de 0,01% no valor nutricional

Se você ainda usa algum tipo de óleo ou banha pra fazer a omelete, experimente comprar uma frigideira/panela de Teflon (antiaderente) e deixe a magia acontecer!
    Minha preocupação é apenas com a alteração do valor nutricional mesmo.

Minha mãe disse que coloca só um pouquinho de óleo na frigideira pra não grudar.

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Montei uma dieta naquele site dietaetreino.com e queria que vocês avaliassem. O cálculo usado para definir minha necessidade nutricional foi baseado nos meus dados, altura (1,79), peso (67kg), idade (20anos) e tipo físico, sendo ectomorfo.

O site sugeriu que minha dieta deve ter 3615kcal, dai montei essa dieta ai.
    Minhas duvidas são; ficou boa a dieta? Como devo distribuir esses alimentos ao longo do dia? Quantas refeições devo fazer por dia? Opinem, xinguem, aconselhem, enfim, qualquer ajuda será bem-vinda.

Desculpem pelo layout, mas não sei como diminuir a imagem

[IMG]http://img818.imageshack.us/img818/337/dietaa.png[/IMG

[IMG]http://img818.imageshack.us/img818/7641/dadosl.png[/IMG
    3700 kcals é bastante cara, eu diminuiria um pouco. Os alimentos são bons. A ordem e o número de refeições vai depender de você e da sua rotina, mas distribua as proteínas entre todas as refeições.
    Última edição por fernandotnt; 06-01-2013 às 20:35.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém usa o oleo de cozinha PAM? O oleo 0 calorias e 0 gorduras? Estava a muito tempo procurando o nome desse oleo milagroso que os fisiculturistas usa em seus videos motivacionais, mas agora que descobri seu nome não estou achando ele para comprar nos supermercados. Gostaria de saber onde comprar ele, se é muito caro, se é realmente bom.
    Última edição por Troyler; 04-01-2013 às 12:48.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em parar de mandar whey no pré, e mandar 1h antes leite + banana + aveia + pao integral, e mandar o whey no café da manhã, e dps no pré treino liquido. Q ceis acham?

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Alguém usa o oleo de cozinha PAM? O oleo 0 calorias e 0 gorduras? Estava a muito tempo procurando o nome desse oleo milagroso que os fisiculturistas usa em seus videos motivacionais, mas agora que descobri seu nome não estou achando ele para comprar nos supermercados. Gostaria de saber onde comprar ele, se é muito caro, se é realmente bom.
    Óleo PAM é produto importado dos EUA. Pesquisei bem rápido no google e encontrei um site do Brasil vendendo por 25 reais, sem o frete.

Deve ser ótimo, mas meio caro por ser importado.

Publicidade:

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    To pensando em parar de mandar whey no pré, e mandar 1h antes leite + banana + aveia + pao integral, e mandar o whey no café da manhã, e dps no pré treino liquido. Q ceis acham?
    Não entendi bem onde ia parar o Whey, você ia tirar ele do pré e por no pré líquido? Ou quis dizer pós? Enfim, essa sua combinação de leite, banana, aveia e pão é sem dúvida muito melhor que ele no seu pré treino. Manda brasa e boa sorte.

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Cara pelo que o fernandotnt falou, são 25 reais por litro de óleo. Torno a dizer, compre uma frigideira de teflon que você vai gastar 25 reais uma vez só na vida, ou então uma coqueteleira de 10 pilas e comece a beber ovo com leite

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera queria a ajuda de vocês. A partir de segunda-feira vou ter que começar a frequentar a academia de manhã. A faculdade está chegando perto e é melhor a me a acostumar com o novo horário. Mas vamos lá! Queria saber o que posso como antes do treino e depois de tomar o shake de Whey Protein do pós treino, pois antes eu chegava em casa e já ia jantar. Pretendo acordar umas 6:00 e começar a treinar às 7:00 e já termina no máximo 7:40, para dar tempo de chegar no trabalho.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Wike
    Olha, como você tem pouco tempo pra preparar comida sugiro que faça algo líquido (fácil de fazer, fácil de comer). Procure colocar farinha de aveia, ovos e leite em uma coqueteleira ou mesmo liquidificador pra beber. Pode até adicionar uma dose de Whey. Pode começar "leve" com 2~3 ovos, 2 colheres de sopa de farinha de aveia e 300ml de leite e ir aumentando gradativamente até achar uma solução que não te deixe passar fome. Uma dica é usar uma colher de sopa de achocolatado em pó e até mesmo Whey pra dar um gosto de Toddy.

Depois do pós? Pode mandar o mesmo shake de pré, alguma omelete ou até sanduíches de frango/sardinha.

Boa sorte amigo!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela dica Toxi , mas será que não tem outras opções fora os ovos, pois nem posso imaginar isso tudo em um shake.

E no pós eu estava pensando fazer assim. Tipo já tomo um whey + malto e uns 40 minutos depois já comer 2 fatias pão integral com 1 colher de requeijão light? Pois fica complicado levar omelete no trampo. =/
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente tomar os ovos com leite e chocolate antes de falar algo. Garanto pra você que nem vai sentir o gosto dos ovos (experiência própria). Pra mim tomar ovos é sinônimo de tomar Toddy.

Se você prefere comer um sanduba de pão integral não tem problema, só não perca a oportunidade de comer um lanche FREAK aproveite pra fazer ovos mexidos (2 talvez) e por dentro dele e ainda colocar algumas fatias de peito de peru ou de frango. Pode adicionar tomate, pimentão e alface que não alteram muito o valor calórico mas dão um boost na gama de nutrientes.

Interessante é você aproveitar que vai comer sanduíche, pra comer mais nutrientes já que as possibilidades de combinações entre duas fatias de pão são quase infinitas.

Outra boa sugestão é você levar uma fruta pra acompanhar o sanduba. Banana, maçã ou laranja/bergamota são boas escolhas pra você. Vitaminas, minerais e praticidade!

Publicidade:

Última edição por Toxi; 07-01-2013 às 11:52.

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem