Curtir Curtir:  0
Página 46 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me tirem uma dúvida?

Bom, estava vendo aqui pra montar uma dieta e tals, vi que comer de 3 em 3 horas não é assim tãoooo importante. Mas que as refeições feitas no dia atinjam a quantidade de kcal, proteina e carboidratos certo? Então, li também que quem está fazendo dieta para perda de gordura o interessante é deixar 50%-100% dos carboidratos para o pós-treino, correto? Qual o ideal de carboidrato por kg?
    Bom, estou montando a dieta para depois colocar aqui..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em outros lugares não sei, mas ao menos aqui no Brasil e nas histórias que nós ouvimos por cá envolta, as infecções intestinais pegas com ovos crús são por estafilococos. Muito raramente sai uma salmonelose de verdade.
    Última edição por Phineas Gage; 25-12-2012 às 20:48.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou pensando numa nova dieta de bulk, seria o seguinte:

8:15 Desjejum Líquido: 6 claras de ovos, 400ml de leite, 15ml de azeite de oliva, 10g de aveia em pó, 30 gramas de Whey Concentrado 80%, 30 gramas de leite em pó (necessário?) e 15g de Nescau.

12:10 Almoço: Carnes, Macarrão, Feijão com Arroz e algum tipo de salada (quantidades ou variedades não estabelecidos).

15:00 (horário pode ser flexível) Lanche: Arroz com sardinha cozidos + líquido 6 claras de ovos, 300~400ml de leite, 15ml de azeite de oliva e 15g de Nescau.

18:00 Pós Treino: 30g Whey Protein Concentrado 80% com um comprimido de multivitamínico 100%.

19:00 Lanche: 6 ovos mechidos, 4 fatias de pão integral, tomate e alface + 400ml de leite com 6 claras de ovos e alguma fruta, possivelmente duas bananas.

21:30 Refeição Líquida pré sono: 6 claras de ovos, 400ml de leite, 15ml de azeite de oliva, 10g de aveia em pó e 15g de Nescau.

E ainda queria adicionar meio litro de sorvete, só não sei em qual horário, no pós treino ou no pré sono? O que acharam?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Eu estou pensando numa nova dieta de bulk, seria o seguinte:

8:15 Desjejum Líquido: 6 claras de ovos, 400ml de leite, 15ml de azeite de oliva, 10g de aveia em pó, 30 gramas de Whey Concentrado 80%, 30 gramas de leite em pó (necessário?) e 15g de Nescau.

12:10 Almoço: Carnes, Macarrão, Feijão com Arroz e algum tipo de salada (quantidades ou variedades não estabelecidos).

15:00 (horário pode ser flexível) Lanche: Arroz com sardinha cozidos + líquido 6 claras de ovos, 300~400ml de leite, 15ml de azeite de oliva e 15g de Nescau.

18:00 Pós Treino: 30g Whey Protein Concentrado 80% com um comprimido de multivitamínico 100%.

19:00 Lanche: 6 ovos mechidos, 4 fatias de pão integral, tomate e alface + 400ml de leite com 6 claras de ovos e alguma fruta, possivelmente duas bananas.

21:30 Refeição Líquida pré sono: 6 claras de ovos, 400ml de leite, 15ml de azeite de oliva, 10g de aveia em pó e 15g de Nescau.

E ainda queria adicionar meio litro de sorvete, só não sei em qual horário, no pós treino ou no pré sono? O que acharam?

A dieta pra bulk está boa sim, só diminuiria bastante a quantidade de leite. Tem mais de 1l aí, vai te embaçar bastante, mesmo sendo bulk. Diminui o leite pra uns 500ml por dia, se quiser use chá verde tb, sou muito fã, ajuda na digestão e diminui a retenção... Sobre o sorvete infelizmente não é uma boa ideia, pq presumo eu que vc esteja natural, e quando é dito que o sorvete ajuda é pra quem está com as substancias certas correndo no sangue... fazer isso natural não rola. Claro que vc pode tomar, uma vez ou outra, mas fazer isso parte da dieta não...

Fico feliz pela pm, bom saber que estou podendo ajudar.

Abs

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Fonte: http://www.ovosbrasil.com.br/segurancaalimentar.php

Algo mais?

Mais alguns fatos sobre ovo cru: Nao, nao tem essa de que a absorcao das proteinas do ovo sao reduzidas quando ingeridos cru, se vc os beber inteiros

é muito mais facil e nem tem gosto ruim colocar 5 ovos num copo e beber ao estilo rocky, ou entao bater no liquidificador com alguma outra coisa q vc quiser, do que perder tempo cozinhando/descascando/comendo
    Tenho um artigo aqui que discorda de você.

Você perde metade das proteínas do ovo quando os ingere crus.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Tenho um artigo aqui que discorda de você.

Você perde metade das proteínas do ovo quando os ingere crus.

Abraços.
    Vc leu o que eu disse? ovos INTEIROS crus não sofrem perda porra nenhuma. Esse estudo ai só leva em consideração as egg whites (claras) sozinhas.

A clara do ovo contém avidina, que atrapalha a absorção de biotina, que por sua vez pode atrapalhar a absorção da proteína. Quando o ovo é cozinhado, a avidina e a biotina são destruídas. Por outro lado, a gema do ovo tb é lotada de biotina. Entao se a clara do ovo tem a avidina, e a gema tem biotina, acaba que um neutraliza o outro quando ingeridos crus.

E pare de se prender a esses artigos cientificios e estude mais a pratica, nesse mundo broscience vale muito mais do que esses artigos cheios de fru-fru. Mostra esse artigo pro Arnold que misturva sorvete com clara de ovo cru, Nasser, Dorian, Levrone e etc... vão rir da sua cara.
    Última edição por Lord Sauron; 27-12-2012 às 13:08.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Vc leu o que eu disse? ovos INTEIROS crus não sofrem perda porra nenhuma. Esse estudo ai só leva em consideração as egg whites (claras) sozinhas.
    Ah é, verdade.

E não adianta vir ser bruto pra cima de mim, você sabe muito bem que Arnold, Nasser e Dorian só chegaram onde chegaram por causa de umas ampolas escondidas na gaveta, não pelo ovo cru com sorvete. Eles só ririam da minha desgraça, por eu ter de me preocupar com isso e eles não.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que seria aconselhável comer entre um treino de musculação e um treino de jiu jitsu? Tenho um período de mais ou menos meia hora para isso.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montei uma dieta naquele site dietaetreino.com e queria que vocês avaliassem. O cálculo usado para definir minha necessidade nutricional foi baseado nos meus dados, altura (1,79), peso (67kg), idade (20anos) e tipo físico, sendo ectomorfo.

O site sugeriu que minha dieta deve ter 3615kcal, dai montei essa dieta ai.
    Minhas duvidas são; ficou boa a dieta? Como devo distribuir esses alimentos ao longo do dia? Quantas refeições devo fazer por dia? Opinem, xinguem, aconselhem, enfim, qualquer ajuda será bem-vinda.

Desculpem pelo layout, mas não sei como diminuir a imagem

Última edição por Ozmagic; 01-01-2013 às 11:48.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, me apaixonei por omelete. Será que não dá nada mandar no lugar dos enjoativos ovos cozidos?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem