Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Possível quest Sword Of Fury.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruner14 Ver Post
    Se você me disser aonde eu poderia ir procurar e ler um pouco mais sobre ela agora, como eu ando dizendo preciso de um pouco de ajuda, eu aceitaria alguém entrar em meu mundo para poder me ajudar .

Outra coisa, ainda estou procurando os SQMs mas isso é com o tempo, se qiserem opinar, estou aberto há isso
    Se liga, tem isso no TibiaWiki e já confirmei também:

Bozo e o Maze of Fury
    No sul da área premium de Rookgaard há um túmulo que leva a uma caverna. Próximo dele há uma placa que diz:

You see a sign.
    You read: Bozo
    Jester and escape artist

Na caverna existem alguns Skeletons e um túnel bloqueado, próximo a uma placa que diz:

You see a sign.
    You read: Maze of fury

Bozo existe em mainland é o bobo da corte de Thais, além de um conhecido pregador de peças. Se você lhe perguntar sobre uma weapon, ele tentará te vender um Mace of the Fury (um simples e inútil Rolling Pin). Segundo o mapa do TibiaML, não há nada abaixo do túnel bloqueado.
    Link: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Sword_of_Fury

Não sou bom sendo investigador mas me interesso pelo assunto. Posso te ajudar sim se você me disser qual o mundo. O que eu estranhei mesmo foi porque o nome do bozo está lá? será que se perguntarmos alguma coisa para o npc em Thais ele dirá alguma coisa? hum, muito estranho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um fato que está comprovado

-A quest está aberta e existe(Isso foi dito pelo Craban e pelo Mercutio)

Isso foi dito, se nao me engano, em 2010, e foi dito pelo próprio Mercutio que precisa de P.A. pra fazer a quest, que tem que fazer ela desaparecer, tem que passar pelo Mino Mage e o Maze of Fury é a entrada pra quest.
    Última edição por Panike; 03-01-2013 às 11:42.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem alguma coisa que me intriga em Rookgaard é a alavanca no quarto do Tom e também o "Peixe" na caverna dos Trolls... Se vocês procurarem, tem um peixe desenhado na terra em uma das caves! Eu acho bizarro, porque é óbvio que foi colocado de propósito ali, tem até o marzinho em baixo rs

Mas se tem uma alavanca no quarto do tom, não seria uma boa explorar qual é a dele? Tipo, se eu tivesse uma alavanca no meu quarto eu saberia explicar o porquê dela, né. Ou ele é burro e nunca viu lá em baixo do balde :p

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8 meses de pesquisa, e essas teorias tem (ou tinham) num site de portugal falando da SoF, online desde 2008/09. E como tem contato com ex-membros?
    Edit: Não quero pagar de trollzinho chato, então vou dar minha opinião.
    Pra mim não precisa passar pelo mino mage, como alguns disseram aí.
    Última edição por Furious Red; 03-01-2013 às 12:52.

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    8 meses de pesquisa, e essas teorias tem (ou tinham) num site de portugal falando da SoF, online desde 2008/09. E como tem contato com ex-membros?
    Edit: Não quero pagar de trollzinho chato, então vou dar minha opinião.
    Pra mim não precisa passar pelo mino mage, como alguns disseram aí.
    Parabéns por ser uma pessoa consciente. Não está sendo troll de jeito nenhum. Questionar é importante, nada mais do que a nossa obrigação ao meu ver, mas parece que muita gente aqui esqueceu de fazer isso.

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Cara, que ódio é esse no coração? Se ele trollou muita gente que mal tem? pelo menos mostra que tem senso de humor, ao contrário de você que é resmungão. E outro, isso tudo é teoria. Como ele mesmo disse, nada disso é verdade. Ou seja, deixa o cara se divertir tentando descobrir. Sempre tem pessoas que tentam estragar isso. Uma tentativa de coisas saudáveis para o jogo. bruner14, você está de parabéns, sendo trollagem ou não.
    O cara não leu nem o tópico fixo sobre a Sword of Fury da seção e tu quer que eu acredite que ele passou 8 meses pesquisando sobre? Peço para você e o bruner14 lerem esse tópico e olharem a data, depois voltarem aqui e postar o que acharam dessa "descoberta secreta."

Quer fazer teorias? Faça, eu até apoio. Mas mentir é faltar de caráter. Não consigo acreditar que seja ingenuidade, desculpa.

Publicidade:

Última edição por Blackfriars; 03-01-2013 às 13:34.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Se tem alguma coisa que me intriga em Rookgaard é a alavanca no quarto do Tom e também o "Peixe" na caverna dos Trolls... Se vocês procurarem, tem um peixe desenhado na terra em uma das caves! Eu acho bizarro, porque é óbvio que foi colocado de propósito ali, tem até o marzinho em baixo rs

Mas se tem uma alavanca no quarto do tom, não seria uma boa explorar qual é a dele? Tipo, se eu tivesse uma alavanca no meu quarto eu saberia explicar o porquê dela, né. Ou ele é burro e nunca viu lá em baixo do balde :p
    Citação Postado originalmente por Blackfriars Ver Post
    Parabéns por ser uma pessoa consciente. Não está sendo troll de jeito nenhum. Questionar é importante, nada mais do que a nossa obrigação ao meu ver, mas parece que muita gente aqui esqueceu de fazer isso.

O cara não leu nem o tópico fixo sobre a Sword of Fury da seção e tu quer que eu acredite que ele passou 8 meses pesquisando sobre? Peço que vocês leiam esse tópico e olhem a data, depois voltem aqui e postem o que acharam dessa "descoberta secreta."

Quer fazer teorias? Faça, eu até apoio. Mas mentir é faltar de caráter. Não consigo acreditar que seja ingenuidade, desculpa.
    Pois se ele realmente mentiu, parabéns. Ele vai ganhar nada com isso. '-' Mentira ou não, é bem interessante esse assunto. Enfim, tô pronto para ajudar resolvendo os mistérios de Rook. OAUHEOUAH

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Pois se ele realmente mentiu, parabéns. Ele vai ganhar nada com isso. '-' Mentira ou não, é bem interessante esse assunto. Enfim, tô pronto para ajudar resolvendo os mistérios de Rook. OAUHEOUAH
    Concordo que seja um assunto interessante, mas se tratado dessa forma, prefiro ler os artigos antigos mesmo. Pelo menos eles eram criativos. Tu já leu a Teoria dos Minos? ISSO é interessante.

Se vinherem com teorias novas, que não são apoiadas em falácias. Tô dentro.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackfriars Ver Post
    Concordo que seja um assunto interessante, mas se tratado dessa forma, prefiro ler os artigos antigos mesmo. Pelo menos eles eram criativos. Tu já leu a Teoria dos Minos? ISSO é interessante.

Se vinherem com teorias novas, que não são apoiadas em falácias. Tô dentro.
    As teorias mais provaveis e aceitas ja foram ditas, o esquema é por em pratica e sair perguntando pros NPCs, não só em rook, pois tem alguns em Main que falam da SoF, falar com o Bozo seria uma boa tambem.

Em Thais, acredito que alguem poderia dar uma pista assim como o Avar Tar, algo que eu tenho certeza é que a alavanca do Tom tem alguma relação, assim como o cemiterio.

EDIT: http://nunoperalta.com/homepage/expl...hp?act=ttextos

-Mapper da Cip confirma a quest
    -Quest introduzida no 7.1 devido as falas
    Última edição por Panike; 03-01-2013 às 18:18.

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    As teorias mais provaveis e aceitas ja foram ditas, o esquema é por em pratica e sair perguntando pros NPCs, não só em rook, pois tem alguns em Main que falam da SoF, falar com o Bozo seria uma boa tambem.

Em Thais, acredito que alguem poderia dar uma pista assim como o Avar Tar, algo que eu tenho certeza é que a alavanca do Tom tem alguma relação, assim como o cemiterio.

EDIT: http://nunoperalta.com/homepage/expl...hp?act=ttextos

-Mapper da Cip confirma a quest
    -Quest introduzida no 7.1 devido as falas
    É disso que eu tava falando. Porém, na verdade, várias pessoas já falaram com vários NPCs sobre essa quest, de Rookgaard à Main. Boa sorte na procura, eu particulamente já desisti.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li todos os posts deste tópico até agora e realmente desde a versão 7.1 do Tibia que eu jogava eu SEMPRE ouvi falar dessa quest e sempre fui intrigado nela, não tenho muito tempo para ajudar mas minha hipótese que quero compartilhar pode acabar ajudando em algo :

Não é apenas uma hipótese.

Digamos o seguinte, se os fogos (grandes) em volta da Spike Sword ficam do tamanho pequeno ao fazer ela desaparecer, sera que a maioria dos fogos de tamanho médio e pequeno não desapareceriam ao fazer a Spike Sword sumir ?
    quero dizer, se os grandes ficaram pequenos, podemos criar a hipótese de que os fogos de tamanho menor irão "sofrer" o mesmo efeito de ter feito a espada sumir e irão se reduzir também, porém irão desaparecer.

A outra hipótese seria : Dizem que apenas o mais humilde pode ter a espada, e se depois que entramos na sala do Tom (aquela que a porta é feita de grades) dentro dela haja alguma chave para abrir a sala acima e após entrar nesta sala você não poderá sair e assim o único meio seria jogar a chave para fora da sala sendo "humilde" e dar a outra pessoa, ou talvez, tendo que se matar dentro da sala para também provar ser "Humilde" para finalmente poder ir a sala acima, puxar a alavanca e assim liberar o "Possível" caminho para a Maze of Fury e assim lá dentro achar talvez uma chave que abra a porta do Minotaur Mage e assim finalmente chegar a Sword of Fury.

Publicidade:

Última edição por oswald123; 04-01-2013 às 02:53.

Tópicos Similares

1. Sunrise não tem Sword of Fury !!!
    Por Arkyn Arkwoth no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 30-03-2008, 21:37
  2. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16
  3. testando
    Por claudio no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2005, 00:05
  4. O que sabe sobre a Sword of Fury?
    Por Tiburs no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2005, 14:22

Permissões de Postagem