Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

HEhEH Seria melhor voce fazer o seu proprio Tibia, sei lá diferente neh !
Eu duvido muito que os donos do tibia queira vender....
Acho meiu que impossivel essa possibilidade, o maximo q aconteceria e voce conseguir investir neles, mas nada vai para o seu nome =pp
Não adianta comprar o MUndo para tentar muda-lo... o Mundo já é seu![]()
Não adianta falar que é 70 mil por mês isso é um chute, e analizar dessa forma é o mesmo que fincar um prego na areia.
E outra não é apenas o lucro da premium time, muitos jogadores dão World Trade que em reais custa acho que 58 reais, trocam de sexo ou de nome do personagem, compram nova recovery key, entre outros serviços.
E esses 7 milhões que ela faz anualmente é um dado, não tem que perguntar da onde ela tira, ela tirou e é dela, 7 milhões em 1 ano.
E só para acrescentar, com a venda de premium scroll aumentou bastante a venda de premium, e também tem as promoções que rendem bastante também.
Sinceramente?
Não pagaria nem uma empadinha de frango com guaracamp na Cip.
Let the true legends fly.

Com certeza deve dar pra virar acionista da CipSoft, empresa de games é umas das que mais crescem hoje em dia
Sinceramente nao pensei que a Cip valesse tudo isso.
Pensei que haviam cada vez menos jogadores por causa dos updates e por causa de novos jogos
Nem ferrando que tem 100.000 contas pagando premmy! Em média tem 25.000 players online todos os dias.
Receita não é lucro. O lucro não é informado no site. Não dá pra saber a situção da empresa, já que ela pode estar tendo até prejuízos.
Mais cresce? kkkkkk! Não pude deixar de rir! A cada ano que passa, a Cip perde mais e mais jogadores. Até em OT's tem mais gente online do que no Tibia.
Tibia
☆1997 - † 2007
Um kinder ovo.![]()