E ae cara! Adorei o LT.
Parabéns!
Tou te esperando em Thoria em... UAHUAHHAU!
Abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E ae cara! Adorei o LT.
Parabéns!
Tou te esperando em Thoria em... UAHUAHHAU!
Abraço.
You know nothing, Jon Snow.
Como é típico, loguei primeiro no ED pra deixar o knight subir a stamina. Nisso fui fazer a task das tarantulas que eu sempre deixo pra depois por conta de sempre estar cheio, tomei coragem e fui. Upei magic level mas infelizmente não deu pra tirar print na hora, e upei um levelzinho ;P
Como eu disse sempre tem gente, a imagem mostra isso u_u
depois que acabei a task fui na tão esperada Hide tentar um loot maneiro, olha o que deu:
Duas silks e uma terra hood , adorei *-*
Spoiler: respostas
@Edit
A noite atualização do knight, abraço.
Última edição por Jow Leitee; 28-12-2012 às 15:21.
aí sim mano! to gostando de vêabraço fica na pazz
Hail Divine Union family!
E aí galera, bom trago algumas atualizações do meu knight, fui fazer a The ice island quest que o Arch me aconselhou. Fiz até a parte que vai pra Helheim pra eu poder caçar um pouco lá nos Bonebeast.
Um achievement durante a quest haha
Faltava pouco pra upar já..
Quero agradecer a todos que acompanham e aos que visitam também , valeu mesmo galera![]()
Valeu mano, tamo junto e vê se entra lá depois pra podermos conversar haha
abraço!
Última edição por Jow Leitee; 28-12-2012 às 22:47.
eai cara
gz por tudo, vou acompanhar, se der passa no meu,
flws!
Acompanhando.
Historia triste.
mano acha uma guild (br) e faça amigos.
Boa sorte!
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Oi, gostei do seu lt, vou acompanhar ^^
Esse lugar com bonebeast é bom pra fazer a task? To querendo fazer na minha EK, que ta level 71, mas não entendo nada de hunts pra EK hehe.
Anyways, parabéns por tudo ;*
Bom galera desculpa a demora, estava com minha namorada e nem deu pra jogar muito hoje. Mas tenho algumas atualizações![]()
Estava precisando de dinheiro, então fui em LB numa "cave" que o Arch me mostrou e eu curti muito, tem Nightstalker, Bonebeast e 2 giant spider. Fiquei lá um tempinho e o olha o loot que caiu:
Pensei que a spirit cloak valia alguma coisa mas no meu mundo está só 300 gps u_u
Enfim caçando por um tempo lá eu upei *-*
Fim de semana fica meio tenso pra mim upar por conta de eu sair muito e tals, mas sempre que eu poder irei trazer atualizações pra vocês! Valeu por tudo.
Spoiler: respostas
Bom como já havia adiantado pra vocês, estou com pouco tempo pra jogar..
tenho algumas atualizações, poucas mas enfim. É o que tem pra hoje rsrs
Eu fazendo a task das tarantulas pela segunda vez, e upei. Estou achando muito bom jogar de mage, no meu knight demorava 10 anos pra matar 300, nesse aqui eu até que mato rapidinho
E vamos para o boss, infelizmente não caiu 2 silks, mas nem sempre a sorte está ao nosso favor haha!
TALVEZ amanhã eu poste alguma atualização, vai ser difícil mas vou fazer o que for possível , abraço e obrigado por tudo aí.
ae parça, aí sim em... ta da hora mesmo teu lt, e esses loot sux de night ^^
abraço, fica na paz brow
Hail Divine Union family!