Página 223 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    08-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5 bps de spell wand? vc vai comprar metade das wands que tao em circulacao do seu servidor pra que? ate onde eu sei elas nao somem, nao tem porque comprar pra ficar matando, elas servem so pra te hitar.

Falando em wands, alguem conhece um lugar bem sossegado pra treinar com elas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pinjim; 01-01-2013 às 17:36.

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é impressao minha ou as slimes estão demorando mais pra se multiplicarem?

e outra coisa, treinar, gasta stamina?
    Última edição por Henriiquee~; 02-01-2013 às 00:55.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero saber um lugar BEMMMMMM escondido com pelo menos 1 monstro, pra eu poder treinar com mad sheep
    por favor, sou novo aqui...

OBS: se quiserem vir de graçinha dizendo que se falarem aqui, não será mais escondido, manda private msg...
    Algum lugar tipo MOLS, mas pra premmy (o que dificultaria ainda mais, o número de pessoas me incomodando)
    Última edição por Dvpj; 02-01-2013 às 12:03.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>> da orc fortress eu ia treinar com monk, quem aparece la, respeita

Registro
    09-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinjim Ver Post
    5 bps de spell wand? vc vai comprar metade das wands que tao em circulacao do seu servidor pra que? ate onde eu sei elas nao somem, nao tem porque comprar pra ficar matando, elas servem so pra te hitar.

Infelizmente no local que eu treino com as mad preciso sumonar 2 já que não tem outroi bicho para me bater (só hito em uma, a outra é só pro shield msm). Sendo assim são duas spellwands gastas por dia. Como eu queria skill 90+, com certeza vou precisar de mais do que apenas 5 bp's. A vantagem desse lugar é que realmente não aparece ninguém pra avacalhar, então compensa.
    Quando fui comprar só tinham 2 bp's diponiveis no market, mas tava barato, 450gp cada wand. Depois arrumo alguem que tenha pra vender mais =X

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seth Hazerios Ver Post
    Eu vou voltar a jogar de kina mas não pretendo (inicialmente) colocar p.a e usar o treino offline, vou treinar com mad sheep.

Como só vou poder entrar no tibia a partir da semana que vem (estou viajando) e me surgiu uma dúvida (uma curiosidade para eu programar meus gastos no treino), vocês saberiam me dizer se é necessário sumonar 2 mad sheep e ficar trocando o target quando uma estiver na red ou uma sozinha heala o suficiente pra nunca morrer?

Pretendo comprar 5 bp's de spellwand, mas caso seja necessário sumonar duas mad vou ter que comprar o dobro '-'
    Você conhece o método de treinamento com sheeps?

Leia este tutorial.

Se você leu vai entender que só precisa bater em uma sheep, pois você só consegue hitar de 1 em 1 e ela aguenta healar isso. O problema é que só podem ser summonadas 2 sheeps ao dia (uma a cada doze horas). Ou seja, você precisa de outro char logado do lado de onde vai treinar para summonar a segunda sheep com ele.

Citação Postado originalmente por Pinjim Ver Post

Free = MOLS

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    é impressao minha ou as slimes estão demorando mais pra se multiplicarem?

e outra coisa, treinar, gasta stamina?
    Não houve mudanças nas slimes, elas podem ficar bastante tempo sem summonar mesmo e as vezes summonar 3 de uma vez, é normal...

Dependendo de tipo de treino gasta stamina sim, se for um treino na moda antiga por exemplo com Rotworms, vai matando rotworms e vai vindo outros pra bater, é como se fosse uma hunt e gasta stamina sim...

Mas outros treinos como Slimes , White Deer, Damaged Worker Golem, Gargoyles e etc não gasta stamina pois você não caça eles e não ganha EXP.

Citação Postado originalmente por Dvpj Ver Post
    quero saber um lugar BEMMMMMM escondido com pelo menos 1 monstro, pra eu poder treinar com mad sheep
    por favor, sou novo aqui...

OBS: se quiserem vir de graçinha dizendo que se falarem aqui, não será mais escondido, manda private msg...
    Algum lugar tipo MOLS, mas pra premmy (o que dificultaria ainda mais, o número de pessoas me incomodando)
    Premium tem muitos lugares para se ir , se você precisa fazer essa pergunta aqui é porque ta precisando exercitar um pouco o cérebro e explorar um pouco mais o mapa...

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MOLS tem slime?

maldito dia que fui excluir o tibia e todas minhas marks no mapa com slimes pqp

ou tem em algum lugar onde tenha? só lembro alguns em venore

kazz nao lembro direito, nem folda D:

e a respeito, a cave que tem beholder + slime ao norte do amazon camp de veno, ainda é viavel treinar la e bloqueando o resp do beholder?

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    MOLS tem slime?

maldito dia que fui excluir o tibia e todas minhas marks no mapa com slimes pqp

ou tem em algum lugar onde tenha? só lembro alguns em venore

kazz nao lembro direito, nem folda D:

e a respeito, a cave que tem beholder + slime ao norte do amazon camp de veno, ainda é viavel treinar la e bloqueando o resp do beholder?
    Jovem, eu curto treinar ali... sempre dava lucro KKKKKKKKKKKKKKKK

Tem uns lugares em carlin bons pra treinar, porem, muito disputado, Dark Catedral tbm tem slimes boas, kazz melhores ainda!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que sumona a sheep?? Já fiz tudo certinho comprei as wands mas não consigo sumonar, quando eu uso a wand no bixo dá: "you cannot use this object" .. alguem poderia me ajudar???

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor coisa do mundo esse treinamento offline. Meu char é criado com leite com pera, nunca treinou on na vida, menos de um mês de premmy e ele está 74/67. Pra mim está ótimo, consigo upar que é uma beleza, sem sequer parar pra ficar treinando.

Lvl 34 de pura alegria.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic