Postado originalmente por
Seth Hazerios
Eu vou voltar a jogar de kina mas não pretendo (inicialmente) colocar p.a e usar o treino offline, vou treinar com mad sheep.
Como só vou poder entrar no tibia a partir da semana que vem (estou viajando) e me surgiu uma dúvida (uma curiosidade para eu programar meus gastos no treino), vocês saberiam me dizer se é necessário sumonar 2 mad sheep e ficar trocando o target quando uma estiver na red ou uma sozinha heala o suficiente pra nunca morrer?
Pretendo comprar 5 bp's de spellwand, mas caso seja necessário sumonar duas mad vou ter que comprar o dobro '-'
Você conhece o método de treinamento com sheeps?
Leia este tutorial.
Se você leu vai entender que só precisa bater em uma sheep, pois você só consegue hitar de 1 em 1 e ela aguenta healar isso. O problema é que só podem ser summonadas 2 sheeps ao dia (uma a cada doze horas). Ou seja, você precisa de outro char logado do lado de onde vai treinar para summonar a segunda sheep com ele.

Pinjim
5 bps de spell wand? vc vai comprar metade das wands que tao em circulacao do seu servidor pra que? ate onde eu sei elas nao somem, nao tem porque comprar pra ficar matando, elas servem so pra te hitar.
Falando em wands, alguem conhece um lugar bem sossegado pra treinar com elas?
Free = MOLS

Henriiquee~
é impressao minha ou as slimes estão demorando mais pra se multiplicarem?
e outra coisa, treinar, gasta stamina?
Não houve mudanças nas slimes, elas podem ficar bastante tempo sem summonar mesmo e as vezes summonar 3 de uma vez, é normal...
Dependendo de tipo de treino gasta stamina sim, se for um treino na moda antiga por exemplo com Rotworms, vai matando rotworms e vai vindo outros pra bater, é como se fosse uma hunt e gasta stamina sim...
Mas outros treinos como Slimes , White Deer, Damaged Worker Golem, Gargoyles e etc não gasta stamina pois você não caça eles e não ganha EXP.

Dvpj
quero saber um lugar BEMMMMMM escondido com pelo menos 1 monstro, pra eu poder treinar com mad sheep

por favor, sou novo aqui...
OBS: se quiserem vir de graçinha dizendo que se falarem aqui, não será mais escondido, manda private msg...

Algum lugar tipo MOLS, mas pra premmy (o que dificultaria ainda mais, o número de pessoas me incomodando)
Premium tem muitos lugares para se ir , se você precisa fazer essa pergunta aqui é porque ta precisando exercitar um pouco o cérebro e explorar um pouco mais o mapa...