Na boa mesmo,to muito puto ¬¬
Nao faz muito tempo que criei coragem pra ir PvP,mas desde q comecei a ir ja tinha pegado varios times ruims,mas o q peguei hoje foi d+.
Fui de adc com Miss Fortune em bot junto com um rammus,jax e lee sin top e uma syndra mid,tava tudo indo bem time certinho,o teemo do outro time tava levando atraso da nossa syndra no mid, a lux e a mf deles tavam me feedando até dizer chega,com uns 20 min de jogo eu tava com score 9/0 so com as duas q tavam em bot,até ai tudo ok.
Ai la por uns 25 min de game o rammus abandonou o jogo e eu fikei solo no bot contra as 2 criaturas,eu ja tava muito feedado ai nao foi problema nenhum,levei bot praticamente sozinho até destruir a torre do inibidor,era so o time colar junto comigo q a gente levava o inibidor bot e ganhava o jogo,só q surpreendentemente mesmo levando atraso da syndra no mid o teemo deles tinha levado 2 torres mid e a gente nao tinha levado nenhuma,foi ai que meu time teve a brilhante ideia de ir baron,pra que,ferrou tudo o time deles gankou baron e mataram geral,so eu consegui fugir por um tempo,mas so q acabaram me pegando na frente da minha torre.
Resultado:Ace pro outro time,e eles levaram tudo e ganharam o jogo.E ainda sim depois do jogo a syndra do meu time ainda veio xingar o time de noob dizendo que nós deixamos eles levarem mid,sendo que quem deixou o teemo levar 2 torres foi ela.Desanimei pra kct depois dessa trapalhada,no fim mesmo de bom so ficou meu score 14/1