Página 597 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 9749754758759559659759859960764769710971597 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.961 a 5.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Cara, late game o maior hipercarry que há é o Nasus. Sim, se o nasus farmar muito com seu Q e tiver com full build, ele pode guentar um 4v1 ou até 5v1, julgando que por mais que seu time nao tenha braços, eles conseguirão dar uma ajuda minima pra você, sem contar que pode destruir uma torre com 2 Qs. O que acontece é que o Nasus tem muitos counters, o que torna ele uma pick muito situacional no competitivo.
    Jax seria minha outra opção, lembrando que pra carregar você precisa estar melhor que os demais, seja em farm ou em kills, um jax feedado pode acabar com o jogo.
    O segredo na real é, se você estiver feedado, marioria dos champions carrega.

Poppy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Palmeiras

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Poppy
    Meu champion preferido, não sei porque não é jogado, Poppy consegue ir em todas as lanes ( menos adc ) de boa

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, dei meu primeiro Quadra kill em pvp
    Tirei uma ibagem do momento pra relembrar e mostrar pra vcs , que seja o primeiro de muitos.
    Spoiler: img
    Última edição por Carltee; 01-01-2013 às 16:28.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ter internet dividida faz o ping ficar maior mesmo quando o outro computador ta desligado?

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, seu ping só vai ficar maior se a outra pessoa também estiver utilizando a internet (eu acho)

Publicidade:

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    não, seu ping só vai ficar maior se a outra pessoa também estiver utilizando a internet (eu acho)
    blz, é que disseram que o roteador atrasa e tals sei la ^^

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa mesmo,to muito puto ¬¬

Nao faz muito tempo que criei coragem pra ir PvP,mas desde q comecei a ir ja tinha pegado varios times ruims,mas o q peguei hoje foi d+.

Fui de adc com Miss Fortune em bot junto com um rammus,jax e lee sin top e uma syndra mid,tava tudo indo bem time certinho,o teemo do outro time tava levando atraso da nossa syndra no mid, a lux e a mf deles tavam me feedando até dizer chega,com uns 20 min de jogo eu tava com score 9/0 so com as duas q tavam em bot,até ai tudo ok.

Ai la por uns 25 min de game o rammus abandonou o jogo e eu fikei solo no bot contra as 2 criaturas,eu ja tava muito feedado ai nao foi problema nenhum,levei bot praticamente sozinho até destruir a torre do inibidor,era so o time colar junto comigo q a gente levava o inibidor bot e ganhava o jogo,só q surpreendentemente mesmo levando atraso da syndra no mid o teemo deles tinha levado 2 torres mid e a gente nao tinha levado nenhuma,foi ai que meu time teve a brilhante ideia de ir baron,pra que,ferrou tudo o time deles gankou baron e mataram geral,so eu consegui fugir por um tempo,mas so q acabaram me pegando na frente da minha torre.

Resultado:Ace pro outro time,e eles levaram tudo e ganharam o jogo.E ainda sim depois do jogo a syndra do meu time ainda veio xingar o time de noob dizendo que nós deixamos eles levarem mid,sendo que quem deixou o teemo levar 2 torres foi ela.Desanimei pra kct depois dessa trapalhada,no fim mesmo de bom so ficou meu score 14/1

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Na boa mesmo,to muito puto ¬¬

Nao faz muito tempo que criei coragem pra ir PvP,mas desde q comecei a ir ja tinha pegado varios times ruims,mas o q peguei hoje foi d+.

Fui de adc com Miss Fortune em bot junto com um rammus,jax e lee sin top e uma syndra mid,tava tudo indo bem time certinho,o teemo do outro time tava levando atraso da nossa syndra no mid, a lux e a mf deles tavam me feedando até dizer chega,com uns 20 min de jogo eu tava com score 9/0 so com as duas q tavam em bot,até ai tudo ok.

Ai la por uns 25 min de game o rammus abandonou o jogo e eu fikei solo no bot contra as 2 criaturas,eu ja tava muito feedado ai nao foi problema nenhum,levei bot praticamente sozinho até destruir a torre do inibidor,era so o time colar junto comigo q a gente levava o inibidor bot e ganhava o jogo,só q surpreendentemente mesmo levando atraso da syndra no mid o teemo deles tinha levado 2 torres mid e a gente nao tinha levado nenhuma,foi ai que meu time teve a brilhante ideia de ir baron,pra que,ferrou tudo o time deles gankou baron e mataram geral,so eu consegui fugir por um tempo,mas so q acabaram me pegando na frente da minha torre.

Resultado:Ace pro outro time,e eles levaram tudo e ganharam o jogo.E ainda sim depois do jogo a syndra do meu time ainda veio xingar o time de noob dizendo que nós deixamos eles levarem mid,sendo que quem deixou o teemo levar 2 torres foi ela.Desanimei pra kct depois dessa trapalhada,no fim mesmo de bom so ficou meu score 14/1
    Mais league of legends é assim mesmo, depois de um jogo que você perde (por causa do que seu time era ruim e tinha pessoas retardadas) dá uma depressão.
    Já quando você ganha é muito bom haha, tenta jogar com amigos que perdendo ou ganhando você vai acabar rindo.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei pela primeira vez de jungler, com lee sin.

Fiz 6/7/21

meu time ganhou mas não gostei muito de jogar, da muito trabalho
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui de Morgana hoje, fui bom no começo, mas deopois fui uma merda, não soube fazer a Build.

Pela primeira vez, eu fui muito ruim com um champ na primeira vez, mas não fico com raiva de ir com ele, acho que posso até usar Morgana para ser suport mesmo, gostei dela.

Um Moder no top feedando Fiora e Miss.

Garen fazendo gangs e aliados de outras lanes.

Ta foda.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem