Página 590 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 9049054058058858959059159260064069010901590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.891 a 5.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior que Brasileiro é escória mesmo, na sua grande maioria sim.

Eu custei a acreditar, se parar pra ver meus posts em topicos do tipo br hue hue hue todos eu sempre defendi brasileiros.

Não digo em termos de jogabilidade, digo na educação e do trabalho em equipe.

Raras foram as vezes que nego trollou pick no Na comigo, não tem essas palhaçadas de pegar annie e por revive e clareza falar que vai feedar só pra fazer nego quitar.

Não tem idiota que vem matar wolfs e wraiths só pra te sacanear, não tem aquele aue digno de macacos no chat, ficar se xingando e etc.

Agora em termos de jogabilidade, tem noob q fode com tudo em ambos os servidores.

No servidor brasileiro ta caótica a situação na hora das picks, nego agora ta pegando a mania do instalock, o pior é nego fazendo isso em ranked, pega uma pick que ja foi escolhida e trolla.

Pior a ranked que eu tinha pickado jungle, o cara foi e pegou jungle tbm, dai o outro que tava duo com ele também pegou smite, dai os fdps nao quitaram da partida, e a gente conseguiu ganhar nao sei como.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Smoking; 31-12-2012 às 13:07.

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia foi a minha decisão de não ir pro server br

Citação Postado originalmente por esponjudo
    @
    Que runas seriam boas pra dr mundo? Ele precisa de uma rune page só pra ele ou da pra fazer algo mais geral que eu use em outros heróis?
    Não tenho certeza,mas talvez hp quints e health regen glyph ajudariam bastante o mundo
    Última edição por hena kayon; 31-12-2012 às 13:30.
    Palmeiras

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A eu até jogaria no NA, mas pego ping de 200
    PS: Com ******, sem é 250+
    Última edição por SkeQ; 31-12-2012 às 13:40.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Lol cara,eu jogo com ping de 240 quando só o meu pc ta ligado,e fica normalzinho.Quando minha irma liga o youtube,eu jogo com 1k+ ping e to nem ai,trava bastante mas é jogavel mesmo com esses pings altos.

Qualquer dia upo meus top pings por ai,mas ping de 200 é suave
    Palmeiras

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Araçatubense é tudo inteligente mesmo, brow.

me add no Na depois conterraneo. Nick: Thug Ordinaa

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Legal cara, mas tipo, wtf is that build o.o
    Malphite é tanker, ele não serve pra bater, então itens como bloodthirster ou infinity edge pra ele não servem... Nem 3 warmogs. É bom fazer armadura pra malphite, então faça itens como thornmail, randuin, guardian angel, frozen heart... Mas não faça infinity edge hauhauhauh.

@
    Que runas seriam boas pra dr mundo? Ele precisa de uma rune page só pra ele ou da pra fazer algo mais geral que eu use em outros heróis?
    tava testando uma build meio hibrida entre ad e tank nele,ja tinha feito em outras partidas com outros itens,e realmente essa dai das builds q testei desse tipo foi a piorzinha mesmo.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    PS: Com ******, sem é 250+
    Eu jogo de boa com 210~240. Não sei por que reclamam tanto de ping(apesar de que aqui problema é fps ;x)

Aliás, acho você ignorou um certo YonZheng, estou certo, Gaki? o_o

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Eu jogo de boa com 210~240. Não sei por que reclamam tanto de ping(apesar de que aqui problema é fps ;x)

Aliás, acho você ignorou um certo YonZheng, estou certo, Gaki? o_o
    Não, eu te aceitei faz umas semanas, até joguei contigo, mas minha buddy list bugo e tive que adc td mundo de novo ( perdi o Sirt ( ), eu já te aceitei umas 2x aqui mas tu não aparece on o.o

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me dar dicas de runas e masteries pra master yi? e se possivel dizer qual é mais efetivo,yi ad ou yi ap,eu joguei com os 2 e por enquanto achei o ad melhor,mas nao sei ainda pq quando eu fiz ap me jogaram no mid contra uma akali toda runada e eu tomei um atraso lindo dela,e olha que tinha varus no meu time que eu acho q faria a função de mid muito melhor que um yi,mas ele ficou de putaria e disse que nao ia mid.Fazer o que ne,rs.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Santa, por quê? Podemos comprar RP por um preço amigável. A Riot ainda está por colocar os servidores do datacenter em São Paulo para funcionar, e quem joga ranqueado já pode experimentar a jogabilidade com 20~30ms.

Qualquer um pode jogar no NA sem problemas. A S2 Games, dona do Heroes of Newerth, por outro lado entregou a América Latina na mão da Axeso5, e nem acesso no servidor americano temos mais.

Não vejo a Riot como uma empresa de má fé.

Sobre o WoW, lembro que dungeons e battlegrounds você entra em filas com pessoas dos servidores americanos também, ou seja, você não está só entre brasileiros. Mas claro, temos que dizer que só nosso povo comete enganos, que nunca viu um paladino americano dando aggro errado e levando a party inteira pro caixão ou um sacerdote esquecendo de curar os membros da party.
    Cara, vc leu o que falei de wow? Eu disse que vejo um fazendo merda, quando olho o server, é 90% de chance de ser server BR, só isso.

E eu não falei que a Riot tem má fé, ele fez o melhor pros players americanos e tá aí ajudando os brasileiros, não é má fé, foi uma jogada inteligente até. Mas satisfez a vontade dos americanos em tirar a escória brasileira do servidor, isso foi a jogada de mestre, claro que ninguem vai admitir isso, mas um dos motivos que a levou a criar o server br, além do lucro, foi esse.

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Engraçado que aqui no TibiaBR só tem gente que joga bem e acha os BR tudo lixo.

Tenho certeza que a maioria aqui são aqueles que nos jogos ficam falando "Nossa, BR é uma merda mesmo, mimimimi", ai chega aqui no forum e fala: "BR joga mal, só sabe chingar, mimimi."
    Se eu generalizei vc fez o mesmo. Não é mimimi, é fato, a maioria é mal-educada sim. Não falo de vc ou dos seus amigos, e sim da maioria random que vc pega jogando por aí. Época de férias então, isso aumentou bastante. Se quiser ser hipócrita e negar ok, respeito sua opinião. Nem reclamo mais de jogo perdido, só jogo quando tenho time fechado, praticamente.

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Calma cara, não é bem assim. Quando postam um vídeo falando que temos que mudar essa imagem que criamos de nós mesmos todos param de falar que br é a escoria.

O foda é que nego aqui só sabe generalizar.
    Aquele video é ridículo, só digo isso. O cara que postou ele aqui btw nem jogando mais tá de tanta raiva que passou jogando agora em Dezembro.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    O pior que Brasileiro é escória mesmo, na sua grande maioria sim.

Eu custei a acreditar, se parar pra ver meus posts em topicos do tipo br hue hue hue todos eu sempre defendi brasileiros.

Não digo em termos de jogabilidade, digo na educação e do trabalho em equipe.

Raras foram as vezes que nego trollou pick no Na comigo, não tem essas palhaçadas de pegar annie e por revive e clareza falar que vai feedar só pra fazer nego quitar.

Não tem idiota que vem matar wolfs e wraiths só pra te sacanear, não tem aquele aue digno de macacos no chat, ficar se xingando e etc.

Agora em termos de jogabilidade, tem noob q fode com tudo em ambos os servidores.

No servidor brasileiro ta caótica a situação na hora das picks, nego agora ta pegando a mania do instalock, o pior é nego fazendo isso em ranked, pega uma pick que ja foi escolhida e trolla.

Pior a ranked que eu tinha pickado jungle, o cara foi e pegou jungle tbm, dai o outro que tava duo com ele também pegou smite, dai os fdps nao quitaram da partida, e a gente conseguiu ganhar nao sei como.

Assino embaixo, tá impossível de jogar, em vez de melhorar a situação só piorou. E eu queria estar muito generalizando, mas é só vc entrar em uma partida pra ver o MID MID MID TOP TOP TOP ADC ADC ADC. Eu to pouco me lixando, jogo de tudo, principalmente support e jungle que ninguem quer, o foda é que isso aí gera discussão e nego começa a putaria de querer pegar time todo zoado, xingar,falar que vai feedar, etc etc.

Ridículo esse servidor.

Publicidade:

Última edição por Rec; 31-12-2012 às 14:30.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem