Postado originalmente por
Speender
Santa, por quê? Podemos comprar RP por um preço amigável. A Riot ainda está por colocar os servidores do datacenter em São Paulo para funcionar, e quem joga ranqueado já pode experimentar a jogabilidade com 20~30ms.
Qualquer um pode jogar no NA sem problemas. A S2 Games, dona do Heroes of Newerth, por outro lado entregou a América Latina na mão da Axeso5, e nem acesso no servidor americano temos mais.
Não vejo a Riot como uma empresa de má fé.
Sobre o WoW, lembro que dungeons e battlegrounds você entra em filas com pessoas dos servidores americanos também, ou seja, você não está só entre brasileiros. Mas claro, temos que dizer que só nosso povo comete enganos, que nunca viu um paladino americano dando aggro errado e levando a party inteira pro caixão ou um sacerdote esquecendo de curar os membros da party.
Cara, vc leu o que falei de wow? Eu disse que vejo um fazendo merda, quando olho o server, é 90% de chance de ser server BR, só isso.
E eu não falei que a Riot tem má fé, ele fez o melhor pros players americanos e tá aí ajudando os brasileiros, não é má fé, foi uma jogada inteligente até. Mas satisfez a vontade dos americanos em tirar a escória brasileira do servidor, isso foi a jogada de mestre, claro que ninguem vai admitir isso, mas um dos motivos que a levou a criar o server br, além do lucro, foi esse.

BlackHearth
Engraçado que aqui no TibiaBR só tem gente que joga bem e acha os BR tudo lixo.
Tenho certeza que a maioria aqui são aqueles que nos jogos ficam falando "Nossa, BR é uma merda mesmo, mimimimi", ai chega aqui no forum e fala: "BR joga mal, só sabe chingar, mimimi."
Se eu generalizei vc fez o mesmo. Não é mimimi, é fato, a maioria é mal-educada sim. Não falo de vc ou dos seus amigos, e sim da maioria random que vc pega jogando por aí. Época de férias então, isso aumentou bastante. Se quiser ser hipócrita e negar ok, respeito sua opinião. Nem reclamo mais de jogo perdido, só jogo quando tenho time fechado, praticamente.

RenanCn
Calma cara, não é bem assim. Quando postam um vídeo falando que temos que mudar essa imagem que criamos de nós mesmos todos param de falar que br é a escoria.
O foda é que nego aqui só sabe generalizar.
Aquele video é ridículo, só digo isso. O cara que postou ele aqui btw nem jogando mais tá de tanta raiva que passou jogando agora em Dezembro.

Smoking
O pior que Brasileiro é escória mesmo, na sua grande maioria sim.
Eu custei a acreditar, se parar pra ver meus posts em topicos do tipo br hue hue hue todos eu sempre defendi brasileiros.
Não digo em termos de jogabilidade, digo na educação e do trabalho em equipe.
Raras foram as vezes que nego trollou pick no Na comigo, não tem essas palhaçadas de pegar annie e por revive e clareza falar que vai feedar só pra fazer nego quitar.
Não tem idiota que vem matar wolfs e wraiths só pra te sacanear, não tem aquele aue digno de macacos no chat, ficar se xingando e etc.
Agora em termos de jogabilidade, tem noob q fode com tudo em ambos os servidores.
No servidor brasileiro ta caótica a situação na hora das picks, nego agora ta pegando a mania do instalock, o pior é nego fazendo isso em ranked, pega uma pick que ja foi escolhida e trolla.
Pior a ranked que eu tinha pickado jungle, o cara foi e pegou jungle tbm, dai o outro que tava duo com ele também pegou smite, dai os fdps nao quitaram da partida, e a gente conseguiu ganhar nao sei como.
Assino embaixo, tá impossível de jogar, em vez de melhorar a situação só piorou. E eu queria estar muito generalizando, mas é só vc entrar em uma partida pra ver o MID MID MID TOP TOP TOP ADC ADC ADC. Eu to pouco me lixando, jogo de tudo, principalmente support e jungle que ninguem quer, o foda é que isso aí gera discussão e nego começa a putaria de querer pegar time todo zoado, xingar,falar que vai feedar, etc etc.
Ridículo esse servidor.