Eu responder depois mas, decidi responder agora, ao invés de fazer 29 quotes iguais eu preferi responder tudo de uma maneira geral.
Pra que viajar pra outros planetas?
Conhecimento isso é óbvio e o único motivo além é claro de procura de recursos. Porque nós estamos viajando pra marte? Apenas para conhecer, tirar nossas dúvidas sobre a origem da vida e etc. Eles não devem ser tão diferentes de nós, também devem ser muito curiosos.
São aviões experimentais?
Essa eu duvido muito, se tivessem um avião em 1986 que pudesse simplesmente voar pra fora da nossa atmosfera eu duvido que estaríamos gastando bilhões de dólares para lançar foguetes ao espaço vai por mim isso é improvável.
Por que eles não se mostram mas, não são invisíveis?
Bom isso é meio óbvio se mostrar causaria um pânico mundial e acredito que são visíveis para evitar catástrofes aéreas. Imagina se ninguém pudesse vê-los e os aviões se chocassem com eles.
Existe também uma teoria chamada de diferença dimensional, eu vou tentar explicar ela do modo mais simples possível. Supondo que algum dia a gente viaje anos luz e ache um planeta que só consiga ver 2D, e nós somos 3D, tudo que eles iriam conseguir ver seriam reflexos em 2D do que realmente a nossa nave seria. Isso pode estar acontecendo agora. Supondo que esses ovnis na verdade são 4D mas, nós só entendemos até a terceira dimensão, e porisso vimos só luzes e reflexos do que eles realmente são.
Como eles conseguiram viajar até aqui?
Bom na verdade cada dia que passa descobrimos mais e mais planetas e em uma reportagem do jovem nerd aparentemente existe um planeta que pode ser habitável a apenas 21 anos luz da terra ali na esquina em distância cosmológica, o que impede de encontrar outros planetas habitáveis mais perto , a gente ainda não conhece o universo.
Fora isso é claro que existem os buracos de minhoca, e as dobras espaciais que a gente ainda não consegue reproduzir mas, fisicamente são considerados possíveis e viáveis.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação