Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Horoscopo Tibiano

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Horoscopo Tibiano

Bom, eu retirei isso do Tibianews quando estava mexendo por lá...achei que ia ser interessante colocarem um Horscopo na Historia dos tibianos então resolvi postar aqui para vocês acrescentarem no roleplay de vocês.Acho que se realmente for bom esse topico ele vai para o importante a assim todo o forum fica sabendo .Bom,ai vai:

Horoscopo Tibiano

Bem desde o início do tempo, Magos souberam que estrelas formam muito mais então somente o céu de noite. Até que agora, o céu esteve um assunto negligenciado em Tibia (provavelmente porque você não pode ver) mas nós em TibiaNews pretendemos mudar que por introduzir você à Astronomia do Mundo do Tibiano e o que é mais importante, a Astrologia! A astrologia é o estudo das estrelas por videntes e outros meios de narração de fortuna. Podem predizer o que um futuro da pessoa será simplesmente por ele que protagoniza padrão representa sua alma. O Tibia também tem estes padrões de tipos de estrelas que recentemente estiveram conspirados fora e trazido a vida de modo que a comunidade de Tibian pode tornar-se mais itone com seus destinos e suas personalidades.

Este artigo é uma série de muitos que acontecerá cada mês. Eles o informarão de ele que seu padrão de estrela diz sobre seu presente, após futuro de e/ou. Cada fortuna da pessoa é diferente e pode querer dizer coisas diferentes a pessoas diferentes; é totalmente até você como você deseja interpretaá-lo. Cada mes nós discutiremos algo mais relacionado ao céu de noite, tal como exibição seu orgulho para você assina ou talvez um relato sobre como um padrão de estrela foi nomeado.

Como Descobrir Seu Sinal? Verifique embaixo!

Seu bastante simples, o dia você alma entrou Tibia era a data de criação da conta. Era o dia que você decidiu que tiveram um futuro em Tibia e então é a data que contará seu destino no mundo que você decidiu tornar-se uma parte de. Use isto descobrir que símbolo que você são, thou você ao lado de que bem talvez você melhor são representados por outro símbolo. Meus métodos não são sempre 100% direitos desde que todo o mundo tem uma possibilidade mudar seu destino!

Horóscopo do fevereiro!

Ahhhh…o Amor está no ar. Isso é Tibianos correto é fevereiro, um dos meses bem associados com amor; e isso seria porque neste mês maravilhoso cai o dia dos namorados. Um dia contar esse amigo especial ou amou um quanto importam a você e quanto você ama-os.

Então é mais então apropriado que os horóscopos durante este mês foram atualizados em honra de amor e companhia. Só não vá ií-lo é recebendo seus horóscopos este mês mas também um atualiza seus horóscopos com um “Melhor Companheiro/Pior Companheiro” categoria. Descubra que assina-o são compatível com e que o assina evitar todo junto quando vem a relacionamentos.

Então sai seus morangos e vinho e talvez um desses travesseiros de coração-formou e fica pronto durante o mês do Guardini!

O Lycinic - O duende travesso da Geada(Frost Troll)
    (Janeiro 7 a fevereiro 7)

Bem desde o início você provavelmente notará um Lycinic ser inteligente e analítico ou modesto e tímido. O amor de Lycinics manter coisas em ordem e manter coisas em seu melhor via as pessoas de edifício até ir throu com suas ações. Mas em ajudar às vezes eles impedem se tornando-se criticamente inquieto ou demais de um ansioso. Têm um forte antipatiza com para trabalhadores sujos e sentindo-se incerto.

Página favorecida: Página de Estatística
    Lugar favorecido de Em-Jogo: UMA área Limpa (Dustbin próximo)
    Sua Pedra de Estrela: Jóia Vermelha
    Melhor Companheiro : Resonia
    Pior Companheiro : Dragoonish

O fevereiro: Um prazer surpresa espera-o no próximo mês. Esteja pronto para ele. Sentirá-se-á como Natal novamente, somente assegura-se de que estar pronto ou ele o passará por. E que quer deixar algo como que acontece.

O Guardini - O Guarda
    (Fevereiro 7 a março 7)

Seja claros para sua causa é muito um símbolo de seu nome e ter o Guarda como seu símbolo também sugere isso. O Guardini são muito amigável, honesto e pessoas leais que são elogiadas para seus meios humanitários de tipo. O Thou às vezes eles podem parecer coldhearted e impassível, a maioria de sabe que vem com ele que eles sentem-se devem fazer.

Página favorecida: Página de Segurança
    Lugar favorecido de Em-Jogo: Prisões e Calabouços
    Sua Pedra de Estrela: Jóia Amarela
    Melhor Companheiro : Lycinic
    Pior Companheiro : Griffinu

O fevereiro : Este mês seu tempo de trazer à luz seu lado criativo, nenhuma questão o que tipo de criatividade você tem. Sua apreciação para a arte e música o farão feliz este mês. Então joga um panpipe já!

O Ancentic - A runa
    (Marcha 7 a abril 7)

Intrépido e energético, Entusiasmado e confiante, as pessoas do rune são buccaneers de pensar e ação! Embora um pouco enérgico, é uma parte de seua natureza e prova ser necessitada às vezes. O Thou por causa de seua natureza às vezes eles podem parecer Egoístas, irascíveis e regulares impacientes. Um Ancentic verdadeiro ria bem possível nunca admite fracasso.

Página favorecida: Todo
    Lugar favorecido de Em-Jogo: Portão de Cidade
    Sua Pedra de Estrela: Diamante
    Melhor Companheiro : Darkious
    Pior Companheiro : Valerious

O fevereiro : Sorte! Isto é seu mês afortunado. Pilhe será terrível e coisas parecerão ir seu meio contanto que são corajoso. Mas tem cuidado! Justo porque são afortunado não quer dizeê-lo são invencível.

O Darkious - A minhoca podre(Rotworm)
    (Abril 7 a maio 7)

Embora é muito divertido ser ao redor de porque são engraçados, ambiciosos e pacientes, os Darkious são a maioria do tempo mais então eles aparecem. Gostam de saber que coisas estão sendo feitas e essa vida bem está planejada para si. Mas, fazrão algo assegurar-se de que eles recebem o que eles querem fabricação os gananciosos às vezes e também fazendo-os ter pena de si ao ponto de irritar outros.

Página favorecida: Manual
    Lugar favorecido de Em-Jogo: UM lugar somente para eles
    Sua Pedra de Estrela: Pérola Preta
    Melhor Companheiro : Fredium
    Pior Companheiro : Mastith

O fevereiro: As adversidades estão no meio com as pessoas você ama. As águas estarão testadas, então está seguro estar pronto e também lembrar-se de que eles o amam nenhuma questão o que a ocasião traz. Afinal de contas é fevereiro.

O Resonia - O Manto Azul
    (Pode 7 a junho 7)

Ahh. Os Mantos Azuis, estes fácil que indo Diplomatas amar ser social e sai seuas idéias não ajudar só a comunidade mas também CIP e seus Mestres de Jogo. Gozam as coisas mais boas em vida e eles também gozam trazer justiça! Mas observa nosso algum de seus defeitos facilmente estão sendo influenciados, que flerta, e indeciso. O ódio de Resonia terá que contar o que fazer!

Página favorecida:local de Gamemasters
    Lugar favorecido de Em-Jogo: UM canto calmo
    Sua Pedra de Estrela: Safira
    Melhor Companheiro : Honorico
    Pior Companheiro : Blesidia

O fevereiro : Palavras, páginas, une! Vejo um livro em seu futuro, e é um livro que o interessará. Olhar por estante de livros como ir este mês, você achar um interessante ler e também divertimento de algo e novo.

O Valerious - A Canelura
    (Junho 7 a julho 7)

Quando vem a ser fiel, criativo, feliz e Caneluras generosas parecem saber o que eles fazem. São fortes legados e amor por sorrisos em outras pessoas rostos. Mas Valerious pode todo ser muito pomposo e muito intolerante ao mesmo tempo fazendo muito realmente receber sabeê-los. Eles realmente não gostam de pequeno ocupado de thou de pessoas e amor viver vida a seu pleno.

Página favorecida: Apoia Foruns
    Lugar favorecido de Em-Jogo: Rookgaard (Para fazer amigos no Começo)
    Sua Pedra de Estrela: Rubi
    Melhor Companheiro : Blesidia
    Pior Companheiro : Ancentic

O fevereiro : há algum tipo de competição ou oportunidade na frente de você agora mesmo? Se não há seua vinda logo, e eu o sugiro investir em ele. Aprenderá e esperançosamente ficará afortunado.

O Dragoonish - O Demônio de Fogo(Fire Devil)
    (Julho 7 a agosto 7)

As pessoas de Dragoonish são muito fortes rápidas a seuas crenças fazendo-os teimoso, mas isso não é sempre uma coisa maá! Thou regular eles são teimosos eles ainda são bastante compassivos, intuitivos, e unworldly. Entretanto são também muito secretos e grandemente desagrado terá que criticar sobre como sentem-se sobre um certo assunto ou ação.

Página favorecida: Conta Pagina
    Lugar favorecido de Em-Jogo: Zona de Proteção
    Sua Pedra de Estrela: Jóia Verde
    Melhor Companheiro : Griffinu
    Pior Companheiro : Lycinic

O fevereiro : Mantem-no mês fechou! Há um segredo que você deve manter que um amigo contou-o e é seu dever manteê-lo escondido. Se surge, acha um meio de mudar de assunto. As ervas de Tibian são sempre um assunto de deus.

O Blesidia - A Ovelha
    (Agosto 7 a setembro 7)

Os Blesidia são muito otimistas e muito honestos. Gozam uma boa piada e são claro com tudo eles têm que dizer a qualquer um. Às vezes que os pode receber num thou de dificuldade desde que às vezes eles podem ser negligentes com este fato. Antipatizam com terão que perturbar com detalhes, mas eles sempre gozam uma boa conversa. São bem as borboletas sociais.

Página favorecida: Jogadores Online
    Lugar favorecido de Em-Jogo: Fecha a um grupo das pessoas
    Sua Pedra de Estrela: Amethyst
    Melhor Companheiro : Dragoonish
    Pior Companheiro : Resonia

O fevereiro : há algo você são planejamento fazer este mês que você sabe bordering em mal. Tome umas costas de passo e repense esse comentário em jogo-conversa ou se vale a pena engodando essa aranha gigante.

O Fredium - A chave
    (Setembro 7 a outubro 7)

O Oh-Então-Fredium Curioso muito alcança em fazer trabalho que é significativo! São determinados e impetuoso assim como emotivo e esperto. São pessoas animadoras ser ao redor de! Mas seua natureza naturalmente fa-los um pouco ciosos de outros e um pouco sobre obsessivo com detalhes, que faz as pessoas às vezes vê-os como pouco fundo.

Página favorecida: Página de Gênesis
    Lugar favorecido de Em-Jogo: UMA entrada a uma nova Aventura
    Sua Pedra de Estrela: Mente Apedreja
    Melhor Companheiro : Guardini
    Pior Companheiro : Honorico

O fevereiro : coisas com seu grupo especial de amigos de Tibia São um pouco loucas? Talvez há algo ir em você não sabe sobre que deve examinar. Confronte seu líder de grêmio ou seu amigo próximo em seu grupo parar o problema.

O Mastith - O Livro de Magias
    (Outubro 7 a novembro 7)

Uma Sálvia é muito intuitivo e imaginativo e eles põem muito amor nas coisas que eles fazem. São também muito cautelosos e protetores de seus amados. Entretanto isto pode alguma causa de vezes um lado escuro para um Mastith, porque ele às vezes fa-los a pegajoso, um pouco taciturno, e sobre emotivo. Podem receber um pouco demais virado quando fracassam em algo ou quando conselho dado sem pedií-lo.

Página favorecida: Biblioteca
    Lugar favorecido de Em-Jogo: Fecha a um estante de livros
    Sua Pedra de Estrela: Pérola Branca
    Melhor Companheiro : Valerious
    Pior Companheiro : Darkious

O fevereiro: Esforce receber os melhores negócios em viagem. Para fazer que terá que lembrar-se dos atalhos você pode tomar a acompanhar seu dinheiro. Você não tem que tomar o barco a Venore em Carlin receber a Edron; Esperança em sobre às Colinas de Femur.

O Honorico - A Vespa(Wasp)
    (Novembro 7 a dezembro 7)

Os Honorico são normalmente juvenil, vivamente, e Intelectual. Usam estas qualidades estar sempre ocupado e no vai. Mas junto com seuas muitas idéias e liberta meio de pensar vem está tenso e às vezes superficial. E às vezes seua natureza despreocupada pode fazeê-los irritando inquiridor mas ao mesmo tempo eles podem parecer versáteis e agradáveis. A maioria de vespas podem ficar o pensou de estar sozinho.

Página favorecida: Forum de Proposta
    Lugar favorecido de Em-Jogo: Entre Aqui e Ali
    Sua Pedra de Estrela: Jóia Azul
    Melhor Companheiro : Mastith
    Pior Companheiro : Fredium

O fevereiro : UM conselheiro ou figura de autoridade compartilha alguma informação valiosa oportuna. Escute cuidadosamente e sabiamente atenda seu ou seus conselhos. Pode poupaá-lo do “estão morto” tela.

O Griffinu - O Capacete
    (Dezembro 7 a janeiro 6)

As características de um capacete são solidez, natureza prática, determinação extrema e força de ir - ninguém jamais os guiará, mas vão ir dispostamente e lealmente vão seguir um líder que eles confiam em. São pacientes e de confiança mas gananciosos e ressentidos às vezes. O Griffinu não são um tomar perturbação sem ficando sujo temperado.

Página favorecida: Seu Caráter Principal Perfil
    Lugar favorecido de Em-Jogo: Seua Casa
    Sua Pedra de Estrela: Esmeralda
    Melhor Companheiro : Ancentic
    Pior Companheiro : Guardini

O fevereiro : Goza(aproveita) de um tipo de dia discreto onde problemas ou desafios estão resolvidos atrás das cenas. Fale suavemente mas assegure-se de que que o que você tem que dizer é ouvido. Faça esforços bastantes compreender que vai ir todo é tá bom.

Uma seção por Avianna. Os gráficos de horóscopo (c) Andersson de "Izuael" de Mikael.*

Bom...agora vocês devem estar se perguntano por que o asteristico no final:
    Essa seção não foi feita por min,fabricada nem passou pela minha cabeça...eu descobri ela como ilustre incidente então faço questão de colocar a verdadeira autora do Horoscopo para que os creditos que devem ser dela não venham para mim.Por favor não agradeçam a mim(se forem agradecer),agradeçam a ela.Obrigado.

Outra coisa, eu estarei postando todos os meses se vocês estão com sorte ou com azar...como vocês podem ver esse mes foi o mes de fevereiro como foi dito ali em cima então no mês que vem(março) estarei traduzindo e postando as estastisticas para o mês de março.

Abraços,Sk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Strange Knight; 20-02-2005 às 18:44.

Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

nussa!!eu sou do signo de caneluras e pra falar a verdade a maioria dos meus amigos são de rook !!nunk acreditei em horoscopo mas esse provou q pelo menos no tibia os horoscopos tão certos :riso: !muito bom kra ,vlw pela tradução!!
    FLW's!!!
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah tudo serto...q coisa... :confused: :confused: :eek: :eek:
    Última edição por Red Sabbath; 20-02-2005 às 18:26.
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, eu so de Blesidia, e ta tudo certo, estranho.

ORDEM DOS TK'S

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase esqueci de colok mais tah aki:

Eu so de Griffinu o ultimo da lista.O estranho é que realmente está acontecendo...acho q nisso a cip não tem mão...eh o destino msm.

Publicidade:

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loko issu cara faz tempo q tava querendo sabe oqq era issu ae, vlw ae por traduzi :riso:
    eu so o primeiro Lycinic. :riso:
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Até que enfim alguém traduziu este artigo... Muito bom, mais mesmo assim ainda não acredito muito nessas coisas. Minha vida já está definida, e só cabe a mim seguir o roteiro como um bardo de segunda categoría? Não gosto da idéia de não poder controlar meu destino... Cya...

Jotinha

PS: Espero que vire Fixo...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Até que enfim alguém traduziu este artigo... Muito bom, mais mesmo assim ainda não acredito muito nessas coisas. Minha vida já está definida, e só cabe a mim seguir o roteiro como um bardo de segunda categoría? Não gosto da idéia de não poder controlar meu destino... Cya...

Jotinha

PS: Espero que vire Fixo...
    concordo apesar de ter gostado do topic tambem nao gosto desse negocio do destino ja ta escrito...
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é você que esolhe o seu destino...um destino ão é uma coisa que fica presa numa folha de papel e sim aquilo que você escolhe.Mesmo assim, se vocês quiserem aqui estão as imagens de cada um dos signos do tibia para colocar no avatar ou então se preferirem podem colocar as imagens do começo do topico.Ai vão:

Lycinics:

Guardinis:

Ancientics:

Darkious:

Resonias:

Valerous:

Dragoonishs:

Blesidias:

Frediums:

Mastiths:

Honoricos:

Griffinus:

Bom, foi isto...não estou obrigando vocês a colocar isso na assinatura...só estou colocando para as pessoas que quiserem.Espero que tenham gostado do topico e eu estarei colocando as previsões da março no final dessa semana.

Abraços,Sk.
    Última edição por Strange Knight; 21-02-2005 às 14:20.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba! O loko meu, até no horóscopo tibiano da tudo certo.
    Eu sou guardini, e não é que realmente sou desse jeito :eek:
    Legal esse assunto não sabia que existia isso também no tibia.

Publicidade:

Você não é tão ruim. Mas não é o melhor.
    [IMG]http://br.**************/suicune100/afrodite_de_aqu_rio.jpg[/IMG]

Permissões de Postagem