Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: MEE AJUDEM! pagando uma RK NOVA

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MEU DEUS! RK NOVA AJUDA! ALGUEM POR FAVOR!

é o seguinte.
    na maioria dos sites que eu vou pesquisar como pagar uam RK nova, os tutoriais sao todos iguais, e mesmo assim fico com umas duvidas ...

aqui vai a duvida

1 - quando eu pagar a rk nova e ela chegar em minha casa, eu vou no site la
    marco as opçoes, coloco o codigo enviado na carta e minha rk ja aparece?

e por exemplo, se um carinha tenta pagar uma rk pro meu char
    (Fulaninho Knight) dai ele coloca o endereço da rua dele certo e tudo mais,dai a carta chega na casa dele, ele pode ativar a rk pro meu char? Oo

ou só se ele tiver a senha do meu char? essa é a minha maior duvida

ele só pode ativar a nova rk se ele tiver minha senha?

alguem me explica isso por favor ;/
    ficou meio confuso o texto ai, mais é isso ai flws gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diogozeerah; 08-01-2013 às 02:00.

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse assim, eu teria pego a hk do maurolkit e tomex.
    Vc paga a Rk, e ela chega no endereço que ta na sua account. Por isso sempre verifique se o endereço tá certo. Sério, isso mostra em todo o tutorial.
    Vc recebe a carta, lá tem um código, daí entra no site do tibia e vai em "lost Account", digita seu nome do char, o código e vc recebe a nova rk, daí é só voltar la e requisitar senha/accnumber dnv.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Se fosse assim, eu teria pego a hk do maurolkit e tomex.
    Vc paga a Rk, e ela chega no endereço que ta na sua account. Por isso sempre verifique se o endereço tá certo. Sério, isso mostra em todo o tutorial.
    Vc recebe a carta, lá tem um código, daí entra no site do tibia e vai em "lost Account", digita seu nome do char, o código e vc recebe a nova rk, daí é só voltar la e requisitar senha/accnumber dnv.
    como assim " requisitar senha/accnumber dnv. " ??
    depois deu por o codigo que recebi na carta da rk, eu entro na acc do meu char ? não entendi :/
    é, sou lento.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Diogozeerah Ver Post
    como assim " requisitar senha/accnumber dnv. " ??
    depois deu por o codigo que recebi na carta da rk, eu entro na acc do meu char ? não entendi :/
    é, sou lento.
    Não é necessário. É só seguir os passos:
    Ir no Lost Account Interface.
    Digitar o nome do seu personagem.
    Marcar a opção: "I need a new recovery key."
    Marcar a opção: "I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key."
    Digitar o código que chegou na sua casa.
    Anotar a recovery key que irá aparecer e guardá-la em local seguro.
    Quanto a outra pergunta, como o Furious já disse, a recovery key vai para o endereço registrado na sua conta, você não simplesmente escolhe o endereço na hora, portanto não tem como você pegar a recovery key de outra pessoa. Mesmo quando se é hackeado, o prazo para trocar o endereço efetivamente é de 30 dias, tempo suficiente para você recuperá-la (na maioria dos casos).

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Não é necessário. É só seguir os passos:

Quanto a outra pergunta, como o Furious já disse, a recovery key vai para o endereço registrado na sua conta, você não simplesmente escolhe o endereço na hora, portanto não tem como você pegar a recovery key de outra pessoa. Mesmo quando se é hackeado, o prazo para trocar o endereço efetivamente é de 30 dias, tempo suficiente para você recuperá-la (na maioria dos casos).

Abraço!

ei Rasunik. quando eu comprar uma rk pelo boa compra, oq acontece? vai chegar algo no email que eles pedem? ah vei namoral, desisto nunca vou entender essa merda ;'/ ninguem explica certo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogozeerah Ver Post
    ei Rasunik. quando eu comprar uma rk pelo boa compra, oq acontece? vai chegar algo no email que eles pedem? ah vei namoral, desisto nunca vou entender essa merda ;'/ ninguem explica certo
    Leia com muita atenção!

Quando você perde a senha da sua conta, a opção "Lost Account" te dá duas maneiras de recuperar sua senha. Através do seu e-mail (e-mail que esta registrado em sua conta), e pela Recover Key.

Agora se você não se lembrar do e-mail ou ter perdido a rk. Unica maneira de recuperar sua conta e comprando outra RK.

Quando você compra uma nova RK pela boa compra com prazo de 15 dias vai chegar uma carta com um código (não e a RK e um código), mas tem que ter certeza que o endereço registrado em sua conta está certo.

Você vai nas opções que Rasunik citou e com esse código você pega sua nova RK.

Boa compra só pede e-mail por questões de registro do próprio site da Boa Compra. Não tem nada haver com a RK.

Outra pessoa só pode pegar essa nova RK se ele souber aonde você mora e como pegar essa carta. E como citado, RK muda somente e-mail instantaneamente o endereço só pode ser mudado no prazo de 30 dias.

Espero que eu tenha sido claro o suficiente, abraços.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Leia com muita atenção!

Quando você perde a senha da sua conta, a opção "Lost Account" te dá duas maneiras de recuperar sua senha. Através do seu e-mail (e-mail que esta registrado em sua conta), e pela Recover Key.

Agora se você não se lembrar do e-mail ou ter perdido a rk. Unica maneira de recuperar sua conta e comprando outra RK.

Quando você compra uma nova RK pela boa compra com prazo de 15 dias vai chegar uma carta com um código (não e a RK e um código), mas tem que ter certeza que o endereço registrado em sua conta está certo.

Você vai nas opções que Rasunik citou e com esse código você pega sua nova RK.

Boa compra só pede e-mail por questões de registro do próprio site da Boa Compra. Não tem nada haver com a RK.

Outra pessoa só pode pegar essa nova RK se ele souber aonde você mora e como pegar essa carta. E como citado, RK muda somente e-mail instantaneamente o endereço só pode ser mudado no prazo de 30 dias.

Espero que eu tenha sido claro o suficiente, abraços.

cara, um amigo meu falou que quando vc compra uma rk nova pelo boa compra, eles vao te mandar um code pro seu email Oo

como assim?

e a onde eu coloco esse code que vem no email? (sem malicia eim)

explica mais uam vez ai se nao eu choro

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negativo. Recebe código quando compra premium, e alguns serviços extras. Aí é só jogar o código na sua conta e já ativa. Porém RK é um negócio mais serio, alguém com acesso a sua recovery key pode ter acesso a sua conta a qualquer hora.
    Eu comprei RK algumas semanas atrás e não recebi código algum por e-mail. Eles só mandaram um e-mail falando do pedido e depois que o pagamento foi confirmado. Aí tem que esperar algumas semanas pra carta chegar dazoropa. A carta chega no endereço reigstrado na sua conta do Tibia. Essa carta vai ter um código (confirmation key) que é utilizado para obter a nova recovery key. No meu outro post eu falei os passos, mas na própria carta também vem explicando.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Tutorial Meio Inutil + ta ai!
    Por Pheadilver Ikiro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-07-2005, 08:14
  2. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  3. Sparkes A Lenda