Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Não dizendo que foram os aliens... mas foram os aliens!"
"Não dizendo que foram os aliens... mas foram os aliens!"
Acho que não precisa postar fonte cara, isso já existe e você já deveria saber .-.
PS: Não é só no Japão, na Coreia do Sul também existe
Última edição por SkeQ; 30-12-2012 às 12:02.
É uma questão de tecnicalidade, se parar pra pensar. Por mais que a ideia funcione ou não de um ponto de vista realista ou científico, não vejo porque não considerá-la 'aceitável' para o contexto que os criadores queriam para o filme, basta um pouquinho de suspensão de descrença... afinal, o primeiro 'Matrix' é genial de tantas maneiras que acho um erro desse não afeta o filme na sua totalidade.Postado originalmente por IMDB
O próprio Tarantino já confirmou que todos os seus filmes se passam dentro de um mesmo universo, sendo que existem os filmes 'reais' e os filmes dentro dos filmes. Por exemplo, Kill Bill seria algo que os personagens de Pulp Fiction poderiam assistir no cinema. Isso explica o fato da realidade do Kill Bill ser mais fantasiosa e etc.
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Supondo que as máquinas alimentem os humanos com legumes, como eles vão extrair energia no processo de crescimento dos legumes? Acho que tem um pouco de sentido sim nos mini reatores térmicos...
Como você mesmo disse, um detalhe desse perto da totalidade magnifica que é o filme em si não muda absolutamente nada, é perder tempo falar nesse assunto...

A partir do primeiro momento em que Neo usa seus poderes mágicos no "mundo real" torna-se desnecessária qualquer plausibilidade no "mundo real", porque é provavelmente outra simulação.
Achei paia que o 2 acaba desse jeito mas o 3 ignora completamente o fato dos poderes serem usados no "mundo real", não há preocupação alguma em explicar esse fato, ninguém acha estranho e todos seguem com sua vida.
Aqui neste sítio explicações e teorias acerca da trilogia e obras relacionadas:
http://www.matrix-explained.com/
Que teoria ótima!!
Acho que é verdade hein.
Existem meios de simular a energia solar.
E QUEM DISSE QUE OS HUMANOS ENTUBADOS COMIAM OU BEBIAM ALGO?
Cara se passa a MUUUITO tempo no futuro e outros meios de sustentar os seres humanos já seriam possiveis....
A unica coisa que me pergunto é: Como o primeiro humano saiu da matrix?
A teoria que mais me convence como o looukoo falou é que tudo é matrix.