Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Elektra - O Filme

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elektra - O Filme

Matéria retirada do Omelete e da arca de noé.

Os fãs de quadrinhos ainda consideram este filme uma incógnita: será que a adaptação para os cinemas de Elektra será superior ao mediano Demolidor, filme do qual é considerado spin-off? Bom...isso ainda não dá para saber. Ainda mais porque boa parte dos vídeos promocionais divulgados desde que o filme foi anunciado chegam a nos encher de um tantinho de esperança...Mas a pulga atrás da orelha permanece.

A produção está sendo dirigida por Rob Bowman (Reino de fogo) e mostra Elektra (mais uma vez vivida por Jennifer Garner) como uma letal assassina do Tentáculo, um clã de ninjas místicos. A personagem terá como missão assassinar um homem, mas acaba identificando nele um relexo de seu próprio pai, (assassinado pelo Mercenário em Demolidor - O homem sem medo). Irados com a traição, os líderes do clã decidem que chegou a hora de acabar com a vida de sua antiga integrante.

O site oficial de Elektra acaba de ser atualizado com novas seções e um game online. Há diversas novas imagens do filme, papéis de parede da ninja, um protetor de tela, informações sobre o filme e o recém-lançado trailer. Além disso, o site promete para breve uma seção de tatuagens e adesivos e informações sobre a equipe.

No game é possível jogar com qualquer um dos personagens principais do filme e criar combinações de ataque para eliminar seus oponentes da arena. Até três pessoas competem simultaneamente e existe uma sala de chat para que os três "lutadores" possam trocar idéias enquanto o game carrega.

www.elektramovie.com

O filme tem estréia prevista para 14 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. No Brasil, chega em 11 de fevereiro.

Assistam o Trailler e comentem. O jogo é muito bom, viciante e divertido. Eu claro que vou assistir, sou fã da Jennifer Garden desde que assistir Alias e só pelo traller babei demais. Espero que o filme seja melhor que o Demmolidor no qual fiquei surpreso com a qualidade de um filme com um personagem não muito popular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh! Diz q num é verdade!

A melhor série de quadrinhos q eu já li vai virar filme!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Brasil o filme chega dia 21 de janeiro, não é dia 11 de fevereiro. A data mudou...
    Eu quero mto vêr esse filme, acredito que seja interessante. Se vcs forem reparar, pelo menos 15-20 min do filme já divulgaram na internet, de tantos vídeos promocionais que já lançaram até agora. Acredito que seja legal, mas como ele falou, fico com uma pulga atrás da orelha. Acho que quem for assistir o filme nem deve tentar compará-lo com os quadrinhos, pois existem diferenças que podem não agradar a todos. Vamos esperar... os 5 minutos iniciais do filme já foram divulgados na internet. Legalzinho, mas já vi algo estranho nele XD.
    Vídeos, trailler, fotos, podem conferir aqui nas notícias do Cinema em Cena:
    http://www.cinemaemcena.com.br/not_c...e.asp?cod=2267

Flw
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Souls
    Ahh! Diz q num é verdade!

A melhor série de quadrinhos q eu já li vai virar filme!

posso ser sincero? Só vou assitir porque sou fã da Jennifer!! Não conheço muito de Elektra e espero que não seja o memso fracasso de Mulher gato.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha
    No Brasil o filme chega dia 21 de janeiro, não é dia 11 de fevereiro. A data mudou...
    Eu quero mto vêr esse filme, acredito que seja interessante. Se vcs forem reparar, pelo menos 15-20 min do filme já divulgaram na internet, de tantos vídeos promocionais que já lançaram até agora. Acredito que seja legal, mas como ele falou, fico com uma pulga atrás da orelha. Acho que quem for assistir o filme nem deve tentar compará-lo com os quadrinhos, pois existem diferenças que podem não agradar a todos. Vamos esperar... os 5 minutos iniciais do filme já foram divulgados na internet. Legalzinho, mas já vi algo estranho nele XD.
    Vídeos, trailler, fotos, podem conferir aqui nas notícias do Cinema em Cena:
    http://www.cinemaemcena.com.br/not_c...e.asp?cod=2267

Flw
    Mas tb, toda hora estão digulgando algo do filme, o que gastaram de comercial nesse filme, putz...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem razão Youko.. Se for q nem a mulher gato.. ='''(

Vamos torcer para q o pessoal saiba fazer um bom filme :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem comparem esse filme com mulher gato. De longe vc já vê que é bem melhor.
    O filme pode ser ruim, mas por enquanto não vi nada negativo nele. Já com mulher gato, td era ruim! Fotos, roupa, cartazes! A única coisa que não foi uma merda por completo foi o trailler, mas o resto...

Sim Youko, estão fazendo uma divulgação bem pesada lá fora. Já aqui... lol!
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos 6 (7 com esse aki) posts nesse topico, 3 foram do youko, sendo que 2 foram em sequencia, ou seja flood.
    Eu tb to observando um grande numero de posts dos moderadores nos topics aki.
    Subito interesse no Off Topic?

---Edit--
    fui alertado por postar fora do topico, nada mais justo. sem ironia.
    Peço desculpas, o topico realmente eh valido e eu axo que o filme vai ser bom.
    btw, eu gostei de Demolidor. e axo a elektra mto linda.
    Última edição por Piruca; 11-01-2005 às 16:57.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piruca
    Dos 6 (7 com esse aki) posts nesse topico, 3 foram do youko, sendo que 2 foram em sequencia, ou seja flood.

---Edit---
    Youko, sua caixa de entrada encheu, apaga alguma coisa que eu quero te mandar uma msg. =*
    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAREMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso ja ta começando a fika insuportavel...pocha...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Arvandoor
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piruca

---Edit---
    Youko, sua caixa de entrada encheu, apaga alguma coisa que eu quero te mandar uma msg. =*
    Tbm tenho raiva, mais como o Jaguncio disse ja ta meio insuportavel, o Youku fez um tópico grande deixa ele e vamos ver como vai ficar, nao destrua o s topicos dele, se quer encher cria outro que vai ser fechado, temos la o nosso GOT

Publicidade:

Permissões de Postagem