Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: (LT) Um recomeço em Luminera (Eduardo The Lordz-MS-)

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (LT) Um recomeço em Luminera (Eduardo The Lordz-MS-)

História

Bom pessoal primeiro devo me apresentar me chamo Eduardo,começei a jogar tibia na época do 8.0 (saudade!).Comecei a jogar em silvera onde tenho meu maior patrimonio meu rooker onde parei de jogar,então em agosto de 2012 resolvi criar 2 char's em main um MS e um EK.
    Depois de alguns meses meu char estava indo bem porém meu mundo que estava em war (novas!) acabou terminando e um time ganhou dando muito power abuse,resultado me transferi de mundo,mas por sorte antes de me transferir consegui dropa um item que me fez muitooooooooo feliz "Mage's Cap" que me rendeu 13,5kk

Personagens

Eduardo The Lordz (Master Sorcerer)

Pedro Matias Pedroso (Elite Knight)

Metas

Spoiler: Addons e Mounts

Spoiler: Levels

Spoiler: Quests

Quem quizer uma musica pra reflitir sempre que tiver pensando na vida "If Today Was Your Last Day - Nickelback" recomendo ver a tradução da letra essa banda é simplesmente D+.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo acompanhar, boa sorte, e sorte no loot em uahuahua, flws.
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abandonou silvera por causa da war? A zero ganhou com a ajuda da rise mas agora tem uma nova war entre rise e zero, nossa guild se aliou a rise e mesmo assim quem continou na life ta neutro, nem ta tendo tanto power abuse assim... qualé, abandonou nois u.u
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Abandonou silvera por causa da war? A zero ganhou com a ajuda da rise mas agora tem uma nova war entre rise e zero, nossa guild se aliou a rise e mesmo assim quem continou na life ta neutro, nem ta tendo tanto power abuse assim... qualé, abandonou nois u.u
    Só se tu nao ta,por que me tiraram uns 3 dias seguidos de dentro das caves,e eu nao tenho mais tanto tempo para jogar :/

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duhduhrooker Ver Post
    Só se tu nao ta,por que me tiraram uns 3 dias seguidos de dentro das caves,e eu nao tenho mais tanto tempo para jogar :/

Oxi, hoje rodei dlair kazz, worker golem, heros de yalahar, um monte de vez e treinei na tumba o dia todo nem sequer vi gente da zero tolerance e tmb acho que eles tao perdendo war..

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Boa noite galera,hoje vo fazer a primeira atualização espero que de muitas,hoje foi meu que wast legal de ontem pra hoje ja gastei 4kk no minimo,mas vamos aos fatos .
    Ontem começei a fazer meu addon Barbarian um addon muito sonhado por todos inclusive por mim,então ontem fui conversar com os dois Irmaos (npcs) pra ganhar meu addon,foi facil e interessante ver eu sendo atacado pelo npc .Mas depois de um tempinho consegui finalizar o addon !!!

Spoiler: Barbarian!!!

Ai se pensa pronto agora ele sussega e volta a upa,errrr nao...já estou me preparando pra comprar assassin full e ainda hoje fiz mais um addon que acho muito show (Crystal Warlord) foi bem legal!

Spoiler: Crystal Warlord!!!

-Mas pera ai tu só faz addon e não upa???Perda de tempo isso....
    Espera ae eu também vo hunt pouco mas vou...hoje resolvi ir brincar nos Waters ótimo lugar para mage lucro/xp altissimos,indico a todos irem la.Porém sempre tomar cuidado e nunca ser um Kamikaze que nem eu,tomei HS pois sem querer lurei 5 ai só foi aquele combo...mas não desanimei,voltei e terminei de upa (Bless free te adoro!).

Spoiler: Level 56

Apartir de segunda quero ve se começo a rusha um pouco ai vamo que vamo!Bom é isso obg a todos pela atenção!

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RICO DE LEVS

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte nessa sua nova jornada.
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

Primeiramente boa noite,já? meu deus.....

Bem pessoal como o tempo anda bem corrido pra mim não consegui atualizar antes então la vai uma baita atualizada com muita foto

Bem já fazia tempos que eu nao ia caçar,então resolvi voltar a pegar experiencia para meu sorcerer,decidi fazer isso nos waters elemental e foi bem complicado.....além de enfrenta essa criatura que adora dar combos tinha que enfrentar meu PC que ta bem dificil.....foram muitas mortes,muitas mesmo em 2 dias e isso me deu uma desanimada legal mas superei e voltei a caçar e buscar minha vingança diante dos waters.....mas depois de algumas hunts finalmente consegui pegar level 60 e acabar com essa maldição de não pegar esse level.....enfim,persistencia valeu a pena.

Spoiler: Up's 57,58,59,60

Mas não foi só up esses dias não,também teve addon (dinovo )

Dessa vez foi o assassin addon full (falta só fazer quest de goroma... )mas já comprei todos os itens,foi bem interessante esse addon pois me fez aprender mais um pouco do Roleplay do tibia que é bem confuso,"sou um assassino (mas por que tem que tar bebado????)"

Menos 3,2kk do meu balance

Mas meu balance dei uma recuperada ontem dia (02/01/13) no qual lucrei 1,1kk só jogando dice (sorte? )

Isso foi só com 1 player então foi de boa.

Ta sendo bom o servidor de luminera bem interessante até agora não tive grandes problemas com ninguem,mas ainda tenho poucos amigos então ta complicado entrei numa guild bem legal,low level mas são as melhores!

Bem gente foi isso que deu pra fazer no pouco tempo que tive mas espero trazer mais fotos,historias na próxima att que espero fazer la por domingo/segunda.

Ah feliz ano novo pra todo mundo,aqui em floripa foi muito boa a queima de fogos e a cascata no final na ponte foi d+++++++++++ ainda vo tentar aprender a hospedar video ai mostro como foi a queima de fogos (20 min+)

Obrigado pela visita

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1kk no dice? apostava quanto por vez? Oo

Publicidade:

Go to the mirror!

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)