Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Stamina crítica.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip não quer ideias pra combater o bot, infelizmente.
    Lembro que a cip colocou umas critaturas com muuuuita vida pra que o bot ficasse atacando ele e o bicho nunca morria. Dai vinha uma prna de gente e matava o bicho só por diversão. Dai a cip desistiu disso.

Sua ideia é maneira, mas acho que ia prejudicar mais que joga honestamente, pois só bastava o botter criar mais alguns chars.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade já propuseram isso alguns anos atrás no fórum oficial, mas a idéia foi rejeitada.

Na verdade eu entendo a Cip, como desenvolvedora de jogos a empresa não cresceu. Tibia, seu melhor produto, chegou a um estágio em que investimentos no jogo e/ou em marketing se tornaram arriscados demais.

No que diz respeito aos Bots então, nem se fala. Todos os jogos do mundo tem bots (ou chineses). Se gigantes da industria não conseguiram impedir os robozinhos, imagina como a Cip se sente. Runescape se deu muito mal quando tentou tomar uma medida mais extrema.

No fim, nenhum jogo está livre de bots. A desenvolvedora pode sim tomar certas precauções, mas a culpa ainda é dos jogadores que compram de sites ilegais.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da sua ideia, e eu acho que a propria stamina normal, poderia descer de 42 para umas 35 horas sem problema algum...

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é foda dos botters são, que level alto caça em lugar para pessoas do level médio,
    char 200 caçando Earth de Edron (já vi isso) entre outros, e da raiva também e quando deixa de boot e some, se pelo menos estivesse no pc..
    No meu mundo parece que deu uma diminuida nos boots!
    Alto como a honra.

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem todo mundo gosta de caçar pouco , eu memo ja tenho insonia e vagabundo nato , curti n

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É melhor refazer a ferramenta do zero, assim os jogadores honestos dificilmente seriam afetados com essa stamina etc.
    Não adianta fazer proposta anti-bot, a CipSoft parece desprezar tudo como se fosse algo bom ter o bot no jogo..o que para ela é inegavel falar que não é bom.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a ideia...

Se eu fico mais de quatro horas direto no tibia... posso dizer que estou ficando retardado... gasto no máximo quatro horas com esse jogo (geralmente duas horas por dia, dia sim e dois dias não)...

A idéia é perfeita... como o amigo falou, o BOTTER entra em outra acc e pronto... ah amigo chora não... o BOTTER vai ter que logar de madrugada, e só nisso fico feliz de saber que o cara acorda de madrugada pra logar outro char...
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Eu concordo com a ideia...

Se eu fico mais de quatro horas direto no tibia... posso dizer que estou ficando retardado... gasto no máximo quatro horas com esse jogo (geralmente duas horas por dia, dia sim e dois dias não)...

A idéia é perfeita... como o amigo falou, o BOTTER entra em outra acc e pronto... ah amigo chora não... o BOTTER vai ter que logar de madrugada, e só nisso fico feliz de saber que o cara acorda de madrugada pra logar outro char...
    Não, existe uma ação nos bots para configurar com que o bot faça o login automatico na sua conta.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Não, existe uma ação nos bots para configurar com que o bot faça o login automatico na sua conta.
    Car@lho, esses bots vão dominar o mundo em 3... 2... 1...

Essa bosta é tão tecnológica assim mesmo?
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Car@lho, esses bots vão dominar o mundo em 3... 2... 1...

Essa bosta é tão tecnológica assim mesmo?
    Cara, se o negocio não tivesse essas programações basicas eu acho que não teriam tantos botters no jogo.
    Das ações basica que todos conhecem : Cavebot,Healing,Targeting,Looting,Alerts,HUD , ainda existem varias outras que os botters fazem, então é facil imaginar que exista essa função chamada re-connecting.

E sobre dominar o mundo, eles já dominaram faz tempo...ache as guilds liders do mundos pvp's que você encontrará os dominadores botters.
    E em non-pvp basta você procurar os mais fortes, eles também estão lá!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Presidente da Fifa critica disputas de pênaltis e pretende achar solução
    Por Inkrosted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-05-2012, 17:50
  2. [RESOLVIDO] DÚVIDA SOBRE STAMINA
    Por lordbuh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-05-2012, 20:36
  3. stamina
    Por viburiti17 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2012, 02:29
  4. [RESOLVIDO] Stamina recupera mais rapido para premmy?
    Por zumbalele no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 13-04-2012, 01:52
  5. Esportes | Valcke perde a paciência e critica Brasil: ‘Não está funcionando’
    Por Cyclopes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 06-03-2012, 05:48

Permissões de Postagem