Cavaleiro de cabelos brancos, cavalgando por todas as cidades Tibianas até chegar em carlin, vou ao encontro de Cornelia, que muitos haviam me dito histórias sobre o que ela poderia dar. Após visitar Trisha e dar tudo o que ela requisitou, logicamente, voltei e conversei com Cornelia, que me recebeu calorosamente dizendo que sou o heroi de quem Trisha havia mencionado, e logo foi preparar o que havia pedido porém eu deveria esperar até que ficasse pronto, então, fui dormir em minha casa.
Após acordar, vi que minha meditação tinha me levado a evoluir, minhas habilidades de defesa havia aumentado para 85, não que seja muito importante, porém um avanço é significativo na vida de qualquer um. Então, no dia seguinte, resolvi voltar a visitar Cornelia e ver se ela tinha terminado o trabalho.
Finalmente, ela havia terminado o trabalho, e quando fui requisitar minha recompensa, além de ter ganho o que havia de ganhar, fui presenteado com um Achievemente, Wild Warrior.
Depois, fui até o depot de Thais, aonde fiquei la mostrando meu Warrior Addon completo, uma conquista que sonho a tempos e que agora está realizada, me sinto bem e poderoso agora com esta aparencia.
E por fim, logo na hora de dormir, me vem uma surpresa. Um dos lideres de minha guilda que estava checando quem iria para War caso fosse necessario me convocou. Por algum tempo uma guilda dominou nosso mundo, coisa de algumas semanas, mas outra guilda muito forte continuou la, neutra ate agora, e estas guildas estão em guerra atualmente. É provavel que tenhamos de ajudar uma das duas, e isso ira se decidir logo, ainda bem que tenho minha roupa de guerra e minha habilidades aguçadas para combater o inimigo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação