Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: [LT - Silvera] Alcatraz Declive - Royal Paladin

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim cá so pra falar que vc e gueí.
    Brinks, vim cá pq eu lembro de vc fazendo minotaur task.

Içtou seguindo seu lt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo level manolo, teu char ta muito bom! Então eu arriscaria guardar os boss points todos pro Ribstribe vai que pega Maximila... Estou fazendo tasks nos noobs chars pensando nisso
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quantos k/hr tu faz nessa cave de AS?

Eu tenho um rp level 68, skills 91/77

será que eu guento?
    E outra, vale apena trocar uma golden legs por essa zaoan ai?

Valeu, gz pelo char e lindo lt, cara!
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Cara, quantos k/hr tu faz nessa cave de AS?

Eu tenho um rp level 68, skills 91/77

será que eu guento?
    E outra, vale apena trocar uma golden legs por essa zaoan ai?

Valeu, gz pelo char e lindo lt, cara!
    Com bonus faço acima de 100k variando a velocidade que eu caço, para economizar nas potions eu caço com um sistema bem esquematizado, para evitar sempre de levar um hit de meele da AS, não gosto de deixar ela encostar em mim então preciso analisar bem o tempo de respawn na hora de correr de alguma, agora se for para gastar potion da pra fazer uns 130k, limpando respawn rapidamente.

O que me ajuda bastante é a drill bolt, porque AS é forte contra fisicio e mesmo com enchanted spear é ruim de matar porque demora e dai tem que correr mais tempo, isso pode acabar lurando.

Seu skill está ótimo, tente upar level 70 e depois vá, faça a task 3x e caçando com drill bolt seu profit será melhor.

Creio que vale, não ligo muito para legs, sempre preferi zaoan, mas logo logo to 80 dao vou usar yalahari legs.

Obrigado pelo elogio e visita.

Citação Postado originalmente por Fighter Beaker Ver Post
    Murilo né? Não tavam jogando em xanera? bruno ainda joga? se jogar manda um bj pra ele hahaha. abraço
    Nem, nao sou murilo, o povo que jogava era da familia declive, eu conheci ele em OTserv, dai gostei do nome e criei um char com o sobrenome, mas não sou ele.
    Última edição por Mythologic Declive; 31-10-2012 às 18:05.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho até vocês mostrar como eu saio da cave de AS após uma hunt, as minha são curtas, raramente duram 1 hora e (essa durou 50 minutos), por não ter tempo nem muita paciencia pra jogar, e mesmo assim, consigo lucrar bastante caçando em pouco tempo, venha.

Gastos;
    450 Drill Bolt - 5.4K
    25 Minutos de Soft - não sei exatamente o valor.
    2 Life Rings - 1.2K

Total: 6.6K

Lucros;

Dinheiro - 4.8K
    16 Small Emerald - 4K
    6 Plate Armor - 2.4 K
    3 Scarab Pincers - 840 GPS
    3 Scarab coin - 300 GPS
    3 Small Amethyst - 900 GPS
    Sacarab Amulet - 200 GPS
    Terra Hood - 2.5K

Total: 15.9K

PROFIT : 9.3K

E aqui quando dropou Terra Hood logo no 3 AS. Infelizmente não avancei muito hoje, sem disposição pra jogar, cansado do serviço e esse feriado ja era, então, vai demorar um pouco pra mostrar os UP, mas devagar agente vai chegando... até.

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Murilo né? Não tavam jogando em xanera? bruno ainda joga? se jogar manda um bj pra ele hahaha. abraço

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gaxto

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns

Ta bem massa teu LT,me fez eu voltar a criar um pra mim vamo que vamo!

Eeeeeeee ta lucrando heim????Ta tirando mais profit que eu

Agora retornei a ativa realmente entao gogo 100

Lifestyle!
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, meus planos para domingo eram simples, após um longo dia, afinal fazer prova do enem pode sim cansar você, e ainda mais com a garganta ruim, fica pior, estava sonoleto, mas anoite ja estava reservada para os avanços. Quando começo a jogar era tudo simples, faltava 140k para upar e conseguiria isso rapidamente caçando no mesmo lugar e do mesmo jeito de sempre, porém a surpresa... quando começei a caçar, estava tudo certo, no começo é complicado porque tenho de limpar respawn e como é um lugar que poucos vão pelo espaço ser menor sempre tem muitas AS, e na entrada pode ate juntar 4, mesmo assim isso não foi problema, a questão foi que, minhas HK's estavam trocadas porque tinha jogado no mage do meu amigo, então, tentei usar exevo mas san pra matar larvas e scarab que tinham muitas na tela, SHP, exori con e nenhum desses funcionaram pois eram justamente essas HK que estavam trocadas, e então, perdi o foco, cochilei e não healei, quando fui ver, morto por um scarab. Na verdade o frag caiu dele mas foi morte pra AS.

Agora, faltava 220k e blessing para fazer e pouco tempo para jogar pois tinha de dormir para ir trabalhar, e o que fiz? Dei uma de flash, fiz as Blessing's em menos de meia hora e gastei umas 2 horas para upar, os 15K que ganhei ao terminar a 2x da task ajudou e o loot do boss melhorou, agora só resta 1.Tava com balance em 3k e no fim de tudo 34K. Gastei stamina bonus o que é extremamente raro e quando cansei, fui dormir, nem deu pra atualizar na hora por causa do sono. Botei train off e quando terminou deu nisso, up shield.

Agora, o set de level 75, vamos analisar juntos. Grasshoper legs, porque ela e não legs de defesa? Simplesmente porque eu abandonei o uso de escudo, para ter um hit melhor com drill bolt, então, nenhum outro item é importante para mim fisicamente porque eu caço correndo, procuro respawn aberto para correr, então velocidade é o essencial para mim. Com Arbalest vai melhorar um pouco o hit, não muito, mas até mesmo a beleza desse item e a forma para obte-lo tornam dele muito nobre.
    E o nightmareshield? Se não me preocupo com defesa porque gastar tanto para te-lo? Simplesmente porque esse escudo é fascinante para mim, acho ele o mais bonito do jogo e muito dificil de conseguir, seria uma honra telo e como precisarei levar algum escudo na BP prefiro levar ele, e até mesmo para guardar na casa, é uma coisa linda.

Enfim, é só isso por enquanto, planejo semana que vem fazer Rashid e deixar perto do level 80, enfim, vamos ver no que dá.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PERFEITO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [RP][Silvera] Alcatraz Declive - Might Archer
    Por Mythologic Declive no fórum Life Threads
    Respostas: 59
    Último Post: 10-04-2013, 21:10
  2. Royal Paladin lvl 42 - Cada vez melhorando ;)
    Por Koyn no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 28-03-2012, 18:38
  3. Royal Paladin - Level 41 - Magera
    Por Flame RockeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2012, 00:04
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem