Cara, aqui vai um post longo...
Comecei a ler a fake outro dia, e não tinha entendido que Dias e Pavani eram os RL's do Picoles e do Artesox. Não terminei de ler naquele dia pois tive que sair correndo. HAHAHA eu sou burro.
Eu voltei hoje, comecei a ler a fake de novo, e finalmente entendi isso! HAHAHA burro ma nem tanto
Pode parecer uma pequena ideia legal, mas pra mim foi uma baita de uma sacada, esse negócio do Faker e do seu "dono" não serem a mesma pessoa. Sério, eu realmente achei demais!
Fiquei aqui viajando na maionese (hellmann's) sobre isso.
Quantos "donos" passaram pelo Mundo Fake e criaram personagens incríveis durante sua estadia? De fato, foram muitos. Mas com o tempo, as coisas vão mudando. É inevitável. Essas pessoas vão deixando de frequentar o nosso Mundo Fake, por possuírem novos afazeres na vida real. Elas amadurecem e se vão.
Mas "ir embora" tem muitos significados. No caso desses Ex-Fakers, eles apenas foram embora "fisicamente" (aspas porque nunca se está presente fisicamente na internet acho rs).
Mas todos esses que foram embora deixaram uma herança ao mundo fake. Todos deixaram seus personagens e suas histórias de vida, suas fakes, seus sprites, etc. E isso é o que mantém o link entre o Mundo Real e o das Fakes. Isso é o que mantém o Faker vivo.
Um dia, daqui a muitos anos, você vai ter curiosidade de saber como o MF está, pois a muito tempo você já não frequenta mais esse lugar (acredite, isso naturalmente vai acontecer).
Tenho certeza que ainda vão existir piadas sobre o Crowley, Biribinha, Deers. Fakers atuais vão virar lendas. Quem sabe até você próprio!
Seu personagem ainda será usado em fakes. Talvez, você esteja na Banidolândia esperando sua redenção. Mas o que importa é que nesse mundo aqui você (ou melhor, o seu Faker) ainda existirá.
A verdade é que o Mundo Fake tem uma mágica. Ele se tornou uma comunidade baseada na amizade. E amizade é uma das poucas coisas que a gente leva pra vida toda, não importa onde estejamos.
Parece bobagem imaginar que daqui a 5 anos você ainda vai dar bola para um monte de bonequinhos tibianos. Mas sei lá, eu estou quase entrando nesse quinto ano de Mundo Fake e ainda estou aqui. E acreditem, o nome Tiozinho não é por acaso!
Só tenho a agradecer a todos vocês do Mundo Fake. Baleia Alfa, Adrianox, Picoles, Lorofous, Artesox, Pedragon, Jack Foxy, Dahira, entre outros... e outros, e outros tantos que já passaram por aqui. Sei que todos vocês dão seu máximo para manter isso aqui existindo.
E de alguma forma, se um dia eu sair do Mundo Fake, eu sei que nesse amadurecimento vocês fizeram parte!
PS: E obrigado também por provarem que nem todo mundo que se conhece na internet é estuprador ou pedófilo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação