OMG PEDRAGÃO QUE FAKE LINDA OMG ME DA UM ABRAÇO
Foi emocionante essa fake, eu amei. Tocou no coração, cara.
Por mim o top é seu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OMG PEDRAGÃO QUE FAKE LINDA OMG ME DA UM ABRAÇO
Foi emocionante essa fake, eu amei. Tocou no coração, cara.
Por mim o top é seu.
Que fake linda Pedragon. Me emocionei aqui. Parabéns pela fake.
Cara, aqui vai um post longo...
Comecei a ler a fake outro dia, e não tinha entendido que Dias e Pavani eram os RL's do Picoles e do Artesox. Não terminei de ler naquele dia pois tive que sair correndo. HAHAHA eu sou burro.
Eu voltei hoje, comecei a ler a fake de novo, e finalmente entendi isso! HAHAHA burro ma nem tanto
Pode parecer uma pequena ideia legal, mas pra mim foi uma baita de uma sacada, esse negócio do Faker e do seu "dono" não serem a mesma pessoa. Sério, eu realmente achei demais!
Fiquei aqui viajando na maionese (hellmann's) sobre isso.
Quantos "donos" passaram pelo Mundo Fake e criaram personagens incríveis durante sua estadia? De fato, foram muitos. Mas com o tempo, as coisas vão mudando. É inevitável. Essas pessoas vão deixando de frequentar o nosso Mundo Fake, por possuírem novos afazeres na vida real. Elas amadurecem e se vão.
Mas "ir embora" tem muitos significados. No caso desses Ex-Fakers, eles apenas foram embora "fisicamente" (aspas porque nunca se está presente fisicamente na internet acho rs).
Mas todos esses que foram embora deixaram uma herança ao mundo fake. Todos deixaram seus personagens e suas histórias de vida, suas fakes, seus sprites, etc. E isso é o que mantém o link entre o Mundo Real e o das Fakes. Isso é o que mantém o Faker vivo.
Um dia, daqui a muitos anos, você vai ter curiosidade de saber como o MF está, pois a muito tempo você já não frequenta mais esse lugar (acredite, isso naturalmente vai acontecer).
Tenho certeza que ainda vão existir piadas sobre o Crowley, Biribinha, Deers. Fakers atuais vão virar lendas. Quem sabe até você próprio!
Seu personagem ainda será usado em fakes. Talvez, você esteja na Banidolândia esperando sua redenção. Mas o que importa é que nesse mundo aqui você (ou melhor, o seu Faker) ainda existirá.
A verdade é que o Mundo Fake tem uma mágica. Ele se tornou uma comunidade baseada na amizade. E amizade é uma das poucas coisas que a gente leva pra vida toda, não importa onde estejamos.
Parece bobagem imaginar que daqui a 5 anos você ainda vai dar bola para um monte de bonequinhos tibianos. Mas sei lá, eu estou quase entrando nesse quinto ano de Mundo Fake e ainda estou aqui. E acreditem, o nome Tiozinho não é por acaso!
Só tenho a agradecer a todos vocês do Mundo Fake. Baleia Alfa, Adrianox, Picoles, Lorofous, Artesox, Pedragon, Jack Foxy, Dahira, entre outros... e outros, e outros tantos que já passaram por aqui. Sei que todos vocês dão seu máximo para manter isso aqui existindo.
E de alguma forma, se um dia eu sair do Mundo Fake, eu sei que nesse amadurecimento vocês fizeram parte!
PS: E obrigado também por provarem que nem todo mundo que se conhece na internet é estuprador ou pedófilo.
Q LINDO MANO
Q COISA LINDA
Muitas emoçoes do natal D:
Ficou muito boa pedragão, muito boa mesmo. Passou o espirito de natal e mexeu com os sentimentos da galera
Posso parecer exagerado, mas o MF mudou COMPLETAMENTE minha vida, qm me conhece sabe bem o quanto, a galera daqui é muito foda mesmo.
Lindo mano, vai ser o top mais disputado em meses
Quando você me mostrou até onde tinha feito, eu tinha apenas achado o roteiro legal, uma ideia interessante e bem trabalhada.
Mas agora que eu li a continuação, você colocou um ingrediente X que nossa, soube mexer muito bem com os sentimentos do leitor. Tá, eu sou suspeito para falar pois sou chorão mesmo, mas achei lindo mesmo a ambientalização que você proporcionou nessa fake. Pelo jeito você sabe fazer trabalhos dramáticos mesmos (vide Lil'Woso com o Jack lá haha). E isso é bacana, pois além de serem poucos os capazes de fazer isso, é bem difícil conseguir o feito, ainda mais com imagens estáticas e de Tibia. haha
Portanto, merecidamente, meus parabéns para você, Pedragon! Mandou MUITO bem e essa tenha sido a fake com o maior espírito de Natal que o MF já teve.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Nossa, cara, demais. Interessante como você quebrou a quarta parede sem deixar a fake ficar "apelona". Ainda nos faz pensar e ver que tudo que foi construído aqui está sendo deixado para trás...
Bacana, Feliz ano novo pra vocês, porque o natal já passou e eu só estou comentando agora IUAHIAUHIAU.
Até mais.
Os comentários aqueceram meu coração, de verdade.
Aviso: Post sentimental.
Tive a ideia pra essa fake quando achei um VHS num baú velho aqui em casa, de um curta chamado "Os brinquedos esquecidos". Tentei me lembrar da história, mas não conseguia muito bem, lembrava que brinquedos eram abandonados pelos donos e só, não me lembrava do final.
Então pensei: "Seria legal uma fake assim, sobre alguém que abandona algo, e o que foi abandonado volta em busca do dono...", quando pensei nisso, lembrei também de Toy Story, coisa que o Jean também falou quando mostrei pra ele. Mas deixei o projeto de lado, já que estava concentrado em fazer Aliens 2.
Foi quando o Jean postou aquele tópico de roubar o top dele. Aí percebi que a ideia daria uma fake de natal legal, e então decidi que ia terminar Aliens 2 pra concorrer ao mensal e faria a fake, que seria algo mais natalino.
Quando fui desenvolver a ideia, queria algo que fosse especial pra mim, e que eu daria falta se abandonasse. Quando me veio na cabeça o Gohapao, e imediatamente, todos vocês, seus RLs e personagens. Quando percebi, vi que estava filosofando sobre esse lugar mágico, até que percebi que algum dia todos abandonariamos isso aqui, e nisso estaria nossos personagens. Mas a marca que fizeram na gente nunca sairiam, o que aprendemos, o que vivemos, as amizades...
E assim comecei a botar em prática a minha ideia, e essa fake se tornou extremamente especial pra mim, acho que nunca havia me divertido tanto fakeando, pois enquanto fazia-a, lembrava das coisas que vi aqui, de vocês e tudo mais.
Antes dos comentários, pensei que não tinha conseguido expressar tudo que queria, mas depois deles, vi que tinha dado certo, e foram seus comentários que me emocionaram e me fizeram ver ainda mais como isso aqui é especial e como estar aqui e com vocês vão me fazer falta, quando o tempo acabar por me tirar daqui...
Então obrigado a todos que viram e comentaram! A resposta de vocês foi muito especial pra mim! Obrigado a todos vocês, de coração.
E isso é uma das coisas mais incríveis daqui! As marcas são deixadas pros dois lados, tanto aqui quanto na RL.
Poxa, brigado Jean! Mas prefiro trabalhar com roteiros dramáticos a fazer comédia. Não que eu não goste de comédia, é que eu acho difícil fazer algo realmente engraçado e ai me sinto chato ou forçado D:
Última edição por Pedragon; 04-01-2013 às 00:56.