Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Melhores lembranças no tibia.

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava que NPC's eram pessoas e fica falando com eles,ai eu não sabia oque eles falam e ficava gritando "FALA PORTUGUES." ou "SAI DA LOJA AGORA EU QUE VOU VENDER SAAI" e povo ficava rindo de mim me chamando de noob ( e eu nem sabia oque era noob,tinha 8 anos) e eu apelava com o pc.Dei um soco no meu Mac e a tela afundou '-'.Morria pra Bugs e Bear,não tinha equip nenhum,ficava catando o que tinha no chão e via onde encaixava,e e morria 3 vezes por hora.Quando voltei pra Rook pensei que tinha me teletransportado pra Thais,e fica falando,vocês não tem vocação com level pequeno e os mais altos falava,olá amigo,tudo bem,vamos caçar dragon? kkkkkkkkkkk eu era um lixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha melhor lembrança é sem dúvida de quando peguei meu level 200, eu fui hackiado no lvl 194 e perdi TUDO, cada centavo, me ajudaram com 70k..e dali fui recuperando, refiz meu set inteiro, fiz o mage addon, e ai upei o level 200 com os amgs.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha maior lembrança no Tibia, estava eu caçando com mais 5.902.321.219,00 botters me dando KS.

Fim.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Também é engraçado como tem incomodados fazendo esse tipo de comentario, tão comum e insignificante que ninguem mais liga.
    Hehehehe, sim!! e você é a sua propia prova

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro Hunter em pvp agente nunca esquece... ei, pow, para! pls... pof.pof.pof. ei.. you are dead.

Tenho saudades dos corujões que tinham aqui na minha cidade, agente fechava uma lan no sábado a noite e só saia de lá no domingo de manhã, fazendo quests ou upando em locais hards.

Toda lan tinha Tibia e era o jogo mais jogado, hoje, ficaram só as saudades mesmo.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    04-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de quando fui criar meu char, o cara da lan falou "escolha um nome que ninguem nunca imaginaria na vida" dai tá criei o char com o nome Nokomoco (hoje ele não existe mais). Lembro que eu AMAVA jogar em rook, matar os bixos do outro lado da ponte era MUITO GOSTOSO! eu nem fazia noção do que era main e nem sabia como ir. Lembro que eu tinha pavor de Orc Spearman uhheheu e a cada level alcançado eu ia na ponte de p.a tentar passar e nada ):

Quando eu fui pra main, com a ajuda dos amigos da lan house, eu pagava muito pau quando os caras colocavam o dark shield no DP. Eu achava que era o escudo mais foda da vida. Eu era druid e queria MUITO usar a wand de sorc level 8 KKKK o único lugar que eu ia caçar era em uns orcs que tem em Venore. Comprei várias snakebit rod, por morrer MUITO... quando eu consegui a wand de sorc lvl 8, comprada de um cara que eu fiquei devendo uns 100gps e criei um outro char so pra nao pagar o cara kkkk

Me perdi nomeu texto. São tantas histórias que eu passaria a noite toda escrevendo aqui. Só sei que era muito gostoso jogar.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Minha maior lembrança no Tibia, estava eu caçando com mais 5.902.321.219,00 botters me dando KS.

Fim.
    Se isso é sua melhor lembrança, como você ainda tem saco pra Tibia? o.O

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, foram tantas as noobices, e incrivelmente hoje depois de anos jogando ainda faço cada coisa que depois eu lembro e me mato rindo.
    As melhores lembranças são de quando ainda nao sabia nada, tipo ser druid, e gastar 8 mana potions pra tentar matar uma snake porque me falavam "se não ta atacando é pq vc ta sem mana" quando na verdade eu estava atacando um bixo imune ao elemento...
    Morrer, ir buscar o loot e morrer novamente (tão classico) fiz uma dessas a uns dias atras inclusive, ir ao amazon camp e ver tantos corpos e pensar que haviam feito uma execução de players no local, depois correr de medo.
    Tudo era tão dificil, e logo tão interessante... a Cip facilitou o jogo de uma maneira tão inútil... lembro de quando passava horas treinando.. tudo em vão, hoje tenho mage lvl 8 com ML 50, RP level 50 skill quase 90, tudo esta tão facil...

Saudades dos bons tempos, assim como na vida, quando se é criança (noob) é a melhor fase, na qual queremos voltar no tempo mas não podemos... infelizmente !
    ~;

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Se isso é sua melhor lembrança, como você ainda tem saco pra Tibia? o.O
    Não sei, mas acredito que todos aqui tem o mesmo sentimento do que eu.

Eu sei que se parar com tibia, vou para OT ... então prefiro me manter no global, onde sei que level 100 no global é uma satisfação enorme.

Edited@ Para não dispesar o tópico irei contar a minha maior historia :

Bem, lá estava eu jogando Tibia...eu já tinha tomado banho, era por volta das 18:30 e nessa época eu precisava ir a Igreja com meus pais, e para passar esse 30 minutos eu pensei, "porque não jogar um pouco de Tibia?".
    Os minutos foram passando, e a missa seria as 19:00...como eu já estava pronto fui dando corda em vez de desligar o computador, continuei até que minha mãe falou "vamos, desligue o computador" ...
    Eu era o que? level 20+ talvez...então eu desci uma escadinha ~ eu estava caçando numa torre pra cade ponte que liga thais~venore pra subir pra ca, ela ficava a esquerda ~ ... desci uma escadinha e tinha um War Wolf no bendito lugar, não dava tempo de matar, falei vou logar, dei exit...fui alegre pra igreja "Amanhã matarei aquele wolf, espera só eu voltar".

Resultado, fui é pro templo HAUIHEAUIHEAUIHEUIHA, eu realmente não sabia que exitar não parava o jogo e morri.
    Eu acho que dentre todas as historias minhas no Tibia, foi com essa que eu mais ri.
    Última edição por Zhaphirusz; 28-12-2012 às 12:21.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara meu primeiro char foi de Amera.

Eu fiquei uns 2 meses no Santiago pq não sabia 1 palavra em inglês.

Depois em rook as aventuras foram muitas e tals, no lvl 8 eu fui com m amigo pra Main, ele me mostrou o oraculo e tals xD

Coloquei o char sorcerer na ilha do destino, mas como n sabia nem q tinha q descer e abrir os baú eu fui pra main com: leather helmet, sem armor, leather legs, sem boots, wodden shield e uma Mace.

Chegando lá eu não sabia que Amera era PVP e tals, eu sai do dp e os carinha me atacava, dai eu dava exit e pensada: que burros kkk é só eu sair do jogo. Isso eu fiz varias vezes, até voltar pra Rook! OAUSASHAUSUHHHHHHHOIO

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18
  2. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  3. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55
  5. Da uma lida
    Por RAGNAROK VENHAM no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 14-12-2004, 06:15

Permissões de Postagem