Faz 4 meses que eu jogo, passou muito rápido mesmo.
Lembro da minha desconfiança em começar a jogar, o engraçado é que meus amigos me chamam pra jogar desde 2009 e eu sempre recusei por julgar o jogo antes de jogar e ver gameplays.
Jogo tão maldito que abandonei até minha conta com 350 dias de premium no tibia.
A amioria aqui que é bom, mediano ou pro, começou a quanto tempo? E demorou quanto tempo para ficar bom, Mediano e pro?
Que com Legendary Shark mesmo, foi ultra rápido, seja com Fiora, Dr. Mundo, Shen ou o cerebrozinho que esqueci o nome.
COmigo já é mais demorado.
E quando enfrento leveis 30, eu ainda apanho muito.
QUal a dica? Jogar mais vezes para acostumar mais ou ver outros champs que eu me dê bem?
"A melhor espada fica na Bainha"
Meu prefiro ainda é Wukong, mas Fiddle e Teemo? UASUHDASHDUHDSUHDUAH
-
Mathss:
Ver streams, sempre! Tentar extrair o máximo que os streamers passam, praticar todas as roles pra você ter noção de todos heróis, saber a si mesmo é bom, conheçer o inimigo é melhor ainda.
E praticar com os heróis que você mais gosta...
Aplicativo que mostra os streamers do momento pra Google Chrome, deve ter pra Firefox: https://chrome.google.com/webstore/d...dcepampbncgejp
Eu não costumo colocar imagens aqui. Mas a partir de agora, sempre que eu tiver alguma imagem legal pra postar, eu coloco aqui.
Esse é o time de amigos que começou anteontem. Estamos em 6° colocado no rank Br, mas ainda não atualizou o site, por enquanto aparece em 16°.
![]()
Como eu faço pra ver tipo uma lista de streams que estão online no momento?
To pensando em upar uma conta nova "uma smurf".
Que champs vcs acham que é freewin do lvl 1 ao 15?
To pensando em Diana (rushei lvl 20 com ela no NA), Akali, Jayce, Darius ou um fizz.
Última edição por Smoking; 28-12-2012 às 06:09.