Postado originalmente por
Narkyz
Isso que é foda, tem dias que o Guted não loga tambem, e faz menor exp em um dia.
Então tem dias que o Bot dele está cansado e o Bot não ta afim de fazer a mesma Exp ?
Para mano, eu to calculando aqui a exp dele e talz, se ele usa Bot, então o Bot dele tem vezes que gosta de fazer pouca exp em um dia e no outro bastante.
Dias que ele não loga ou joga pouco pode ser muito bem por stamina baixa, como eu já disse ele deve manter 10h de jogo por dia...a stamina acaba facil assim.

Danielmgtp
AShuaseahuaseuhases, pessoal eu não fico 10 horas por dia, aquilo só foi um exemplo, e não defendi o cara, mas só porque ele é level 600 é botter?
tinha um cara, que ficava mt tempo pq estudava pra vestibular, mas o Guted tem duas opções, ser botter ou um nerd sem nada pra fazer...
Ele é botter, e o fato das 10h é simples...ninguém consegue manter uma hunt de 10h no mesmo monstro todos os dias, eu digo novamente ninguém...você pode passar até 1 semana...depois você enjoa e caça menos...fora que dessas 10h muitos que são os viciadinhos bancados pelos papais ficam na frente do depot, olhando facebook.

Morgoth Bauglir
É obrigação de quem acusa ter provar. O cara é inocente até que se prove ao contrário.
CipSoft não provou que o Lord'Paulistinha era botter e comprou o personagem... cadê o L'P?