Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Álcool engorda? [+texto grande] [+fontes]

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li ainda o tópico, mas de qualquer modo, embora eu concorde que moderadamente um copinho aqui e acolá de vodka não tornará ninguém obeso, tenho certeza dos efeitos contrários que ele causa na qualidade muscular. Diminui a capacidade de síntese proteica e por consequência o anabolismo. Diminui a liberação de serotonina e queima a glicose, o que nos faz, desesperadamente, procurar por fontes de alto IG de carbos, o que, somado a baixa capacidade de sintetizar alimentos, nos torna mais suscetíveis ao aumento de gordura, principalmente visceral.

Era disso que o tópico se tratava? Se não for, me perdoem, haha. Daí, depois eu edito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se engordasse eu ia beber mais ainda :/ HUHAUHAUAUHAUA
    falando nisso, to bebado \o/
    viva o natal
    mas eu acho paia nego que curte beber e para pq quer mudar o corpo
    mas ai vai de cada um

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera ai, me falaram em um tópico ai que a cerveja anula o efeito de suplementos alimentares. Confere?

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Pera ai, me falaram em um tópico ai que a cerveja anula o efeito de suplementos alimentares. Confere?
    de acordo com meu conhecimento, o álcool tem efeito catabolizante em nosso corpo
    catabolizar é o oposto de anabolizar, ou seja, catabolizar destrói e anabolizar constrói
    se vc tem sua rotina de treino, come bem, dorme bem, não vejo mal algum tomar algumas com os amigos nos fins de semana, agora, se vc já leva mais a sério, toma suplementos mais pesados, num come nada fora da dieta, é melhor nem chegar perto do álcool, pq ai vc estaria só perdendo tempo e dinheiro na academia
    e outra, o etílico causa desidratação, então já sabe, se beber, beba água tmb, pois água é importante para anabolizar

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Despois de chapa pela primeira vez na vida (fiquei chapado com uma 1 Tequila e 3 Smirnoff Ice ), resolvi ler o tópico.

E concordo com o último trecho, na qual fala que você não irá engorda se não comer. No meu caso, acabei no dia seguinte ficando desidratado, pois mal conseguia beber água e acabei ficando sem comer o dia inteiro, só anoite consegui comer um miojo. Mas isso acabou me prejudicando bastante na minha dieta.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alcool n engorda mas nem de perto é amigo de qm treina, pelo contrário

não li os demais posts, mas o do serafan e o do dodah já tá escrito o que eu queria dizer.

De qlqr forma, excelente tópico.
    Última edição por Sete; 31-12-2012 às 12:40.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza prejudica os treinos, tanto pela quebra de rotina, indisposição do dia seguinte e desidratação, quanto pelo "catabolismo". Sem falar que você não consegue encaixar os macronutrientes em uma dieta que contenha álcool.

Mas aquele pavor de que cerveja dá barriga, vodka deixa gordo e etc. não é bem verdade.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa esqueci de botar um não no meu post e tive que editar :x

Sim, o pior de tudo é a cisma mesmo, o psicológico já é tão sacana que só de se olhar no espelho no dia seguinte o bf já foi multiplicado por 2 : D

O catabolismo etc não é um monstro que vai te fazer perder meses de treino numa bebedeira, se n se tornar rotina tá sussa. O pior mesmo é a queda de rendimento no treino.

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora bebam com esteroides ou creatina para ver...

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa, ninguém deve beber pelo possível efeito cardioprotetor, isso ainda não foi provado e as sociedades brasileiras deixam bem claro que NÃO é pra beber por isso. Se quiser beber socialmente beba, mas não por isso.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 08-08-2012, 20:48
  3. Taverna | COCA-COLA E PEPSI TÊM ÁLCOOL, REVELA ESTUDO NA FRANÇA
    Por Master of Drukies no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 01-07-2012, 00:30
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Design | Barra Deslizante Em Texto -Tutorial-
    Por Niecome no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2005, 07:20

Permissões de Postagem