Página 569 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 6946951955956756856957057157961966910691569 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.681 a 5.690 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafacavamato Ver Post
    Se você contar que a passiva da banshee vai absorver um deles .. :B
    Eu comprei o kah'zix e achei ele ruim pacas
    Só em stream que vejo ele sendo usado decentemente
    Nem, um dos melhores que eu já vi. Esse bicho tira dano PRACARAI, na moral.

Único lado ruim é que se o seu time for péssimo, não dá pra carregar tãão facilmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Não lembro quem tinha comentado de fazer a Rubi de Ward para o Lee Sin, nunca tinha feito, é magnífico para fazer split push e divertido dar umas escapadas épicas.

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Não lembro quem tinha comentado de fazer a Rubi de Ward para o Lee Sin, nunca tinha feito, é magnífico para fazer split push e divertido dar umas escapadas épicas.

eu tinha falado... kk
    eu to com dificuldade em fazer ward jump, tipo quando eu coloco a ward demoro pra pular nela... mesmo com smartcast nas 2 coisas.

Citação Postado originalmente por rafacavamato Ver Post
    Se você contar que a passiva da banshee vai absorver um deles .. :B
    Eu comprei o kah'zix e achei ele ruim pacas
    Só em stream que vejo ele sendo usado decentemente
    a passiva não vai absorver um dos ults, pq eles não vão chegar ultando em vc...

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    eu tinha falado... kk
    eu to com dificuldade em fazer ward jump, tipo quando eu coloco a ward demoro pra pular nela... mesmo com smartcast nas 2 coisas.
    Entre em um jogo customizado contra bots e fica treinando haha, eu demorei um pouco pra pegar o jeito de wardar e pular (o que demora é para decorar o range da ward), mas acabei aprendendo e é muito eficiente pra gankar sem precisar gastar seu Q, se posicionar bem pra ult, dar chase e escapadas épicas etc.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Entre em um jogo customizado contra bots e fica treinando haha, eu demorei um pouco pra pegar o jeito de wardar e pular (o que demora é para decorar o range da ward), mas acabei aprendendo e é muito eficiente pra gankar sem precisar gastar seu Q, se posicionar bem pra ult, dar chase e escapadas épicas etc.
    to com dificuldade em gankar tbm, tipo se o cara tiver correndo de lado ou de frente eu pego com o q, mas se vem a minion wave eu ja sei que me ferrei ;/

edit: eu tenho outra conta que não tá lvl 30, e tenho o lee sin lá, depois vou dar uma treinada.

Publicidade:

Última edição por Setback; 25-12-2012 às 18:40.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galere, usar runa faz MESMO diferença?
    Gastei todo meu ip que eu vinha juntando dsde que comecei a jogar e fiz a primeira pagina soh com runa da serie 3 pra ad, espero que valha a pena ahaha, meu amigo lvl 30 que escolheu as runas e eu soh fui comprando

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NA BOA, ACABEI DE JOGAR UM JOGO ÉPICO AGORINHA MESMO

Spoiler: Meio grande

SÉRIO, HECARIM(NÃO QUERIA SOLAR TOP E DEIXOU PRA MIM) FICAVA FAZENDO GRAÇA E IA MID/TOP FEEDAR ORIANNA E IRELIA E FICAVA FEEDANDO A ASHE...

P*RRA, WARDS+ULT DO SHEN SALVAM O JOGO HUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHEUEHUEHE UHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEHUEUEHEUEHE UHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUEHEUH EUEHEHUEHUEHUEHHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE.

SÉRIO, MUITO F*DA ESSE JOGO, VIRAMOS DE FORMA LINDA, PQP HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU EHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUEUHEHUEUHE.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Galere, usar runa faz MESMO diferença?
    Gastei todo meu ip que eu vinha juntando dsde que comecei a jogar e fiz a primeira pagina soh com runa da serie 3 pra ad, espero que valha a pena ahaha, meu amigo lvl 30 que escolheu as runas e eu soh fui comprando
    Faz toda a diferença, tanto pra tanques, adc, apc, jungler e até pra suporte.
    Não deixe de começar a investir num runebook des de antes do 30, só que sempre com runas level 3
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu andei pensando, meu farm está bom?

Sei lá, do level 1~3 tenho um pouquinho de dificuldade pra farmar no shen(apesar de que nesse jogo de agora tava meio difícil, irelia e skarner top não é pra qualquer um).

Enfim, pra um jogo de quase 1 hora, eu farmei pouco(minions)?

Postarei uns jogos e como for vocês avaliam meu farm(acho que já perdi umas partidas porque não fechei tal item que podia ter fechado se não tivesse errado last hit umas 20 vezes, logo no começo)
    Última edição por Senhor das Botas; 25-12-2012 às 21:48.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Galera, eu andei pensando, meu farm está bom?

Sei lá, do level 1~3 tenho um pouquinho de dificuldade pra farmar no shen(apesar de que nesse jogo de agora tava meio difícil, irelia e skarner top não é pra qualquer um).

Enfim, pra um jogo de quase 1 hora, eu farmei pouco(minions)?
    Relativamente sim, tem games que em 20 minutos eu farmo 230+
    Tenta farmar na Vorpal Blade (Q) e com o Ki Strike (Passiva) sempre dando só last hit

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem