Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não lembro quem tinha comentado de fazer a Rubi de Ward para o Lee Sin, nunca tinha feito, é magnífico para fazer split push e divertido dar umas escapadas épicas.
![]()
eu tinha falado... kk
eu to com dificuldade em fazer ward jump, tipo quando eu coloco a ward demoro pra pular nela... mesmo com smartcast nas 2 coisas.
a passiva não vai absorver um dos ults, pq eles não vão chegar ultando em vc...
Entre em um jogo customizado contra bots e fica treinando haha, eu demorei um pouco pra pegar o jeito de wardar e pular (o que demora é para decorar o range da ward), mas acabei aprendendo e é muito eficiente pra gankar sem precisar gastar seu Q, se posicionar bem pra ult, dar chase e escapadas épicas etc.
Última edição por Setback; 25-12-2012 às 18:40.
Galere, usar runa faz MESMO diferença?
Gastei todo meu ip que eu vinha juntando dsde que comecei a jogar e fiz a primeira pagina soh com runa da serie 3 pra ad, espero que valha a pena ahaha, meu amigo lvl 30 que escolheu as runas e eu soh fui comprando
NA BOA, ACABEI DE JOGAR UM JOGO ÉPICO AGORINHA MESMO
Spoiler: Meio grande
SÉRIO, HECARIM(NÃO QUERIA SOLAR TOP E DEIXOU PRA MIM) FICAVA FAZENDO GRAÇA E IA MID/TOP FEEDAR ORIANNA E IRELIA E FICAVA FEEDANDO A ASHE...
P*RRA, WARDS+ULT DO SHEN SALVAM O JOGO HUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHEUEHUEHE UHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEHUEUEHEUEHE UHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUEHEUH EUEHEHUEHUEHUEHHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE.
SÉRIO, MUITO F*DA ESSE JOGO, VIRAMOS DE FORMA LINDA, PQP HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU EHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUEUHEHUEUHE.
Galera, eu andei pensando, meu farm está bom?
Sei lá, do level 1~3 tenho um pouquinho de dificuldade pra farmar no shen(apesar de que nesse jogo de agora tava meio difícil, irelia e skarner top não é pra qualquer um).
Enfim, pra um jogo de quase 1 hora, eu farmei pouco(minions)?
Postarei uns jogos e como for vocês avaliam meu farm(acho que já perdi umas partidas porque não fechei tal item que podia ter fechado se não tivesse errado last hit umas 20 vezes, logo no começo)
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"