Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: [OVNIS] Eles estão no Brasil?

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    Se pudesse viajar na velocidade da luz, o tempo-espaço seria distorcido e seria criado um "Portal" ou um "buraco de minhoca", que você encurtaria o tempo de viajem fácil. Mas como disse, é impossível viajar na velocidade da luz.
    Como assim iria abrir um buraco de minhoca? O.o então a luz a todo momento abre buracos de minhoca? Se não me engano quando viajamos na velocidade da luz é como se a nossa visão ficasse bem pequena e as coisas ao redor ficar muito distorcidas.

Posso tar falando merda, me corrija se eu estiver errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Como assim iria abrir um buraco de minhoca? O.o então a luz a todo momento abre buracos de minhoca? Se não me engano quando viajamos na velocidade da luz é como se a nossa visão ficasse bem pequena e as coisas ao redor ficar muito distorcidas.

Posso tar falando merda, me corrija se eu estiver errado.
    Na verdade a luz é composta por fótons, que são partículas que não possuem massa.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Na verdade a luz é composta por fótons, que são partículas que não possuem massa.
    Isso mesmo, muito obrigado por refrescar minha memória

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se forem alienígenas, pode ter certeza que achamos algo mais difícil de entender do que as mulheres...

Pô, cadê a tecnologia stealth? Se não usam, querem ser vistos? Se querem ser vistos, porque não se mostram? Ets chatos...

Você tentar compreender um ser muito evoluído de outro planeta é quase impossível mesmo, mas, se realmente existirem e esses UFOS forem naves deles então quem gosta desse assunto não deve ter tanta admiração assim, pois nos tratam igual gado, enquanto milhões de consciências morrem diariamente não fazem nada para ajudar, apenas observam a humanidade se destruir.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem engraçado ver a ignorancia alheia e burrice alheia. Todas as perguntas que vcs fazem já tem uma resposta.

O Problema de vcs é que pensam muito dentro da "caixa".

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    É bem engraçado ver a ignorancia alheia e burrice alheia. Todas as perguntas que vcs fazem já tem uma resposta.

O Problema de vcs é que pensam muito dentro da "caixa".
    Se já tem resposta então acrescente algo ao conteúdo do tópico e responda as perguntas, só querer pagar de sabichão e estar acima dos outros, é isso o que representa alguém que não é ignorante e burro?

Cara, para você bastam 5 palavras bonitas dentro de um texto em algum blog qualquer pra acreditar em qualquer coisa, porra, se tem noção do tanto de merda que nego enfia na tua cabeça? Entrar na quarta dimensão? Estrela de quinta dimensão? Tenha dó cara, vai estudar um pouco...

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Se já tem resposta então acrescente algo ao conteúdo do tópico e responda as perguntas, só querer pagar de sabichão e estar acima dos outros, é isso o que representa alguém que não é ignorante e burro?

Cara, para você bastam 5 palavras bonitas dentro de um texto em algum blog qualquer pra acreditar em qualquer coisa, porra, se tem noção do tanto de merda que nego enfia na tua cabeça? Entrar na quarta dimensão? Estrela de quinta dimensão? Tenha dó cara, vai estudar um pouco...

Não posso fazer absolutamente nada se vc é ignorante, eu tenho conhecimento e por acaso vc sabe o que é o plano intuitivo????

Alguma vez vc já viu seu eu interior????

Não se trata de dar um de sabichão , tudo que ando postando ultimamente tá tudo relacionado. Agora faça o favor de fazer a lição de casa.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem discorda do FLIPFLAP é ignorante, cuidado pessoal.

Ele é o paladino montado num cavalo de sabedoria que veio nos libertar da ignorância na qual vamos sucumbindo pouco a pouco.

E é também meio lunático.

Sobre extraterrestres, bem, eu não creio que eles estejam ao nosso alcance. Sozinhos no universo não estamos, penso eu, mas é sempre algo a se pensar. Às vezes os caras tão acabando de inventar a roda, como podem estar construindo uma nave que consiga viajar na velocidade da luz.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior é que o pessoal se aproveita da falta de conhecimento da população em torno de certos assuntos, agora começaram a misturar magia com física, quem estuda esse tipo de coisa pra valer deve se sentir muito desconfortável...

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só queria entender como aquela civilização antiga (esqueci agora qual era) detinha conhecimentos equiparados aos atuais sobre astronomia, ciência, dentre outras coisas?? E de repente, sumiram do mapa.

Eu sinceramente me absterei de julgar se acho que existem ou não.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. [Entrevista] TibiaNews.net entrevista Excessus
    Por Rasunik no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 29
    Último Post: 24-07-2012, 22:11
  3. Horoscopo Tibiano
    Por Strange Knight no fórum Roleplaying