Página 561 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 6146151155155956056156256357161166110611561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.601 a 5.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Eu NUNCA peguei jogadores menos que level 25, pode ser por jogar sempre em horários bons.
    Talvez, mas eles mesmo disseram que mexeram nas queues

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloquei RP agora a pouco e to querendo comprar algum champion,alguma sugestão boa pra jogar? gosto bastante de champ AP e ADC,mas pode ser algum tank tambem

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    coloquei RP agora a pouco e to querendo comprar algum champion,alguma sugestão boa pra jogar? gosto bastante de champ AP e ADC,mas pode ser algum tank tambem
    É complicado dar sugestões, depende muito de como você gosta de jogar, mas eu posso lhe indicar os campeões que EU mais jogo e tenho bastante êxito com eles, como AP acho Ahri, Morgana, Orianna, Anivia extremamente fortes e é fácil ganhar lane com eles, já como ADC eu prefiro Ezreal pela mobilidade, mas Corki, Graves, Caitlyn, Vayne são ótimos ADC também na minha opinião.
    Última edição por Bryanttt; 23-12-2012 às 12:40.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    É complicado dar sugestões, depende muito de como você gosta de jogar, mas eu posso lhe indicar os campeões que EU mais jogo e tenho bastante êxito com eles, como AP acho Ahri, Morgana, Orianna, Anivia extremamente fortes e é fácil ganhar lane com eles, já como ADC eu prefiro Ezreal pela mobilidade, mas Corki, Graves, Caitlyn, Vayne são ótimos ADC também na minha opinião.
    então,gosto de jogar de um jeito mais agressivo,indo pra cima assim q tiver oportunidade e sem ficar dando recall com muita frequencia,por isso prefiro os ap e adc que tem um dano bom e uma resistencia mediana no final do game

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dica que te dou é: Compre os champs em promoção. Os rps duram bem mais. Sempre tem pelo menos 1 champ razoavel nas promos..

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ter que sair daqui a pouco, mas voi arriscar uma partida, será se eu ganho rápido ou não?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    A dica que te dou é: Compre os champs em promoção. Os rps duram bem mais. Sempre tem pelo menos 1 champ razoavel nas promos..
    Humm,talvez eu faça isso mesmo ja que to em duvida,mas sei lá,tava pensando na Katarina,mas me falaram q ela é muito facil de tomar counter ai fiquei meio com pé atras com ela,ia comprar ela com IP e por causa dessa informação desisti dela e comprei a LeBlanc semana passada,mas ainda to pensando seriamente na possibilidade da Kat

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm,talvez eu faça isso mesmo ja que to em duvida,mas sei lá,tava pensando na Katarina,mas me falaram q ela é muito facil de tomar counter ai fiquei meio com pé atras com ela,ia comprar ela com IP e por causa dessa informação desisti dela e comprei a LeBlanc semana passada,mas ainda to pensando seriamente na possibilidade da Kat
    kat hj esta sendo um pick comum pra mid, e é boa. Uma kat feedada carrega tfs.
    Quanto ao problema de counters, nao se preocupe, a maior counter dela era a Diana, que tomou um nerf bruto. Ja a kat é counter de uns picks comuns, como Karthus e Lux.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Mas isso é irrelevante pois por enquanto você nem vê os picks do adversário, quase todo campeão leva counter fácil, Katarina é uma boa escolha pois émuito forte, principalmente dando roaming early/mid game.
    Enquanto a Le Blanc, ela é MUITO forte early game, porém depende muito de kill, mas ela no late game perde boa parte da sua utilidade comparado as outras opções.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dica é: nunca compre champions por rp, espera cara tudo tem seu tempo, quando vc farmar o dinheiro em ip pra comprar o champ vc vai la e compra.

deixa os rps só pra skins ou bonus de ip.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem