coloquei RP agora a pouco e to querendo comprar algum champion,alguma sugestão boa pra jogar? gosto bastante de champ AP e ADC,mas pode ser algum tank tambem
É complicado dar sugestões, depende muito de como você gosta de jogar, mas eu posso lhe indicar os campeões que EU mais jogo e tenho bastante êxito com eles, como AP acho Ahri, Morgana, Orianna, Anivia extremamente fortes e é fácil ganhar lane com eles, já como ADC eu prefiro Ezreal pela mobilidade, mas Corki, Graves, Caitlyn, Vayne são ótimos ADC também na minha opinião.
Última edição por Bryanttt; 23-12-2012 às 12:40.

A dica que te dou é: Compre os champs em promoção. Os rps duram bem mais. Sempre tem pelo menos 1 champ razoavel nas promos..
Vou ter que sair daqui a pouco, mas voi arriscar uma partida, será se eu ganho rápido ou não?
"A melhor espada fica na Bainha"
Humm,talvez eu faça isso mesmo ja que to em duvida,mas sei lá,tava pensando na Katarina,mas me falaram q ela é muito facil de tomar counter ai fiquei meio com pé atras com ela,ia comprar ela com IP e por causa dessa informação desisti dela e comprei a LeBlanc semana passada,mas ainda to pensando seriamente na possibilidade da Kat
Mas isso é irrelevante pois por enquanto você nem vê os picks do adversário, quase todo campeão leva counter fácil, Katarina é uma boa escolha pois émuito forte, principalmente dando roaming early/mid game.
Enquanto a Le Blanc, ela é MUITO forte early game, porém depende muito de kill, mas ela no late game perde boa parte da sua utilidade comparado as outras opções.
Minha dica é: nunca compre champions por rp, espera cara tudo tem seu tempo, quando vc farmar o dinheiro em ip pra comprar o champ vc vai la e compra.
deixa os rps só pra skins ou bonus de ip.