Até que meu ping não ficou mal heheh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Até que meu ping não ficou mal heheh
Os próprios Brasileiros exageram demais sobre o nosso servidor, eu jogava no NA, ainda tenho uma conta lá, e lá também tem problema sérios com trolls em games, também tem diversos kiters, e pessoas que ficam afk, a única vantagem de lá é que tem mais pessoas que jogam ranked em todos os horários, ai consequentemente você sempre vai jogar com pessoas do seu elo, no BR já vi várias vezes pessoas com elo 2.000 com pessoas sem elo, chega a ser ridículo, mas isso creio que se ajusta com o tempo, e o Tribunal vai fazer muita diferença quando for ativado.
Em vez de criticar, tente melhorar o ambiente, não retruque trash talk, mute report e pronto.
Aqui o ping não melhorou muito, mas pelo que ouvi falar é por ser NET Virtua.
Última edição por SkeQ; 22-12-2012 às 21:12.
Um detalhe acerca desse IP: http://whois.domaintools.com/200.189.254.2
Mas isso não é culpa por ser Brasileiros, no NA é a mesma coisa, pelo menos com a minha experiência pelos dois servidores a frequência de jogadores tóxicos é quase a mesma, só acho o server NA melhor para high elo, tem muito high elo e poucos deles são jogadores "problema".
Eu não me estresso com esse tipo de jogadores a muito tempo, não adianta nada mesmo, eu estou jogando para se divertir, se for ficar se importando com cada retardado que aparece, eu já fugi do meu objetivo principal.
Última edição por Bryanttt; 22-12-2012 às 21:19.
Bryantt a situação dos ranked games no BR esta pior.
So pra vc ter uma base do soloqueue do NA, o pessoal do LoL (de outros paises, especialmente asiaticos que tem competitivo bem superior ao nosso) costumam jogar no soloqueue do NA pra treinar visto que os games são mais disputados.
Mas foi bem isso que eu falei, a situação high elo no NA está muito melhor, mas no resto está os mesmos problemas, Elo Hell lá também é literalmente um inferno, e normal game trolls everywhere.
Até vejo diversos jogadores Brasileiros treinando no NA, não é a toa, aqui High Elo direto pega unranked.
Fui testar Twisted Fate de adc...
Spoiler: subam nas costas
O talon deu até rage quit hauahuaha.
Curti. Testarei mais vezes.
Só a build que ta meia estranha, se for fazer tf ad é:
Blood>Espada do Divino>IE e gg.
Gold Card, Ult, vai no carry farmando perdido, stuna ativa a espada do divino é 3 hit 1 kill.
PS: nunca faça ele hybrido, é besteira, ou é um é outro, se misturar perde o poder de burst alto.
Joguei minha primeira partida ranked na conta smokiing.
Não deu não, talvez eu não esteja pronto ainda.
Mas é foda, não consegui pickar minha role principal (jungle ou adc) dai já sabe né.
Última edição por Smoking; 23-12-2012 às 10:51.