E o pack Prince of Persia por 20 reais ??
O que vocês acham ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E o pack Prince of Persia por 20 reais ??
O que vocês acham ?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Como eu disse em outro post, é mais uma questão de princípio mesmo, pois não acho que alguém que pague por algo deva ter mais desvantagens que alguém que simplesmente pirateou.
Além do mais, caso você não saiba, a SecuROM é cheia de frescuras e muita vezes dá problemas...
Aqui só pro Fable
E aqui uma pesquisa pelos fórums do Steam todos
DRMs abusivas assim deveriam ser evitadas ao máximo, mas hey, isso é só minha opinião. Como disse, cada um faz o que quer com seu dinheiro. Eu mesmo já deixei de pegar muito jogo por causa disso.
Edit:
Esse eu até pegaria, eu adorava jogar o Warrior Within no PS2, mas tô deixando meu dinheiro guardado pra não ficar sem quando os jogos da minha wishlist ficarem em promoção(Dark Souls, estou olhando pra você).
Edit2:
Orcs Must Die 2(e o pack com o 1 também) tá com 75% de desconto. Pegarei o Complete Pack 2 Pack. Espero que os Daily Deals de hoje tenham algo que eu queira.
Só eu que achei 48h demais pra cada Daily Deal? Bem que eles podiam voltar atrás e colocar 36h de novo, assim teriam mais jogos em promoção. D:
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Até agora nada que eu queira..
Mas to sem grana mesmo
:'(
Daily Deals de hoje:
- Dishonored(50%) - R$59,99
- Psychonauts(75%) - R$4,24
- Tom Clancy Franchise(33%~75%)
- Fear Franchise(75%)
- Sim City 4(75%) - R$8,74
- Darksiders Franchise(66%~75%)
Tô pensando em pegar o Darksiders Franchise já que fica R$23,79 e vem o Darksiders 2 + DLCs e o Darksiders 1(que eu já tenho do HiB), e sai mais barato do que pegar só o Darksiders 2 sem DLCs, que tá custando R$28,89
Como a franquia Tom Clancy tá com promoção, dá pra pegar o pack com os Splinter Cells por R$18,74.
Edit:
Magical Drop V tá com 50% de desconto. Vou esperar ver se ele fica em um flash/daily deal agora![]()
Ae galera, eu queria MUITO MUITO esse jogo aqui :
http://store.steampowered.com/app/33460/
Eu queria saber se tem alguma chance de ele abaixar o preço (tá caro ainda), e se tem um prazo pra ele abaixar
E outra, se eu baixar o jogo, e ele não pegar, o que eu poderei fazer a respeito?
bjs
Espere até o dia 5 de janeiro, que é quando as vendas de Steam acabam. Nunca compre um jogo sem ele estar em Daily ou Flash Deal, a não ser que ele já esteja com 75%+, que ai fica difícil ele ficar com promoção maior que essa.
Sobre ele não pegar, acho melhor você ver logo pelos requisitos mínimos se o jogo pega no seu PC, já que nada garante que você vai conseguir um reembolso.
Essa collection é 1 key?Comprei o pacote da THQ haha, nem aguentei...
Só não estou conseguindo instalar o Darksiders II.. Ele não está listado aqui nos meus jogos
Os outros jogos em promoção vou deixar passar por hora..
Legal também é a Full Games lançando mais um Assassin"s Creed, dessa vez é o Brotherhood.
Comprinha certa.
#sixseaonsandamovie