<abrindo o Steam e deixando aberto o dia todo>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<abrindo o Steam e deixando aberto o dia todo>
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Só reforçando:
Por favor, não cometam a burrice de comprar algo fora dos daily ou flash deals. No pior dos casos vai ficar no mesmo preço até o último dia. Se comprar fora de daily/flash e depois vier com desconto maior ainda, vou rir bastante.
O que é esse flash/daily ae?
This.
Todo dia tem as "ofertas do dia", que são jogos com um desconto maior que o normal que duram 24h(ou 48h, se ele também ficar no outro dia como nas vendas de verão, não tenho certeza). Os flash deals são descontos que duram algumas horas apenas. Mesmo jogos que já estão em promoção podem ficar ou no flash ou no daily deal com um desconto ainda maior, por isso é bom esperar até o último minuto pra comprar algo que não esteja no Daily ou Flash Deal.
Os jogos que eu vou ficar de olho:
- Dark Souls (pego de certeza)
- Magical Drop V
- Max Payne 3 (pego de certeza²)
- Darksiders II
- Portal 2
- Killing Floor
Não que eu vá pegar tudo(até pq o dinheiro não deve dar), mas esses são os principais que eu vou estar olhando. Fora alguns jogos indie que ficarem com desconto bom, ou talvez o pack de Assassin's Creed se não estiver muito caro.
Queria Mount and Blade...
35 Pila é muito caro pra ele..
Nao vale 10.
E lá se vai minha conta do banco.