Legal também é a Full Games lançando mais um Assassin"s Creed, dessa vez é o Brotherhood.
Comprinha certa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal também é a Full Games lançando mais um Assassin"s Creed, dessa vez é o Brotherhood.
Comprinha certa.
#sixseaonsandamovie
Não resisti e comprei Dishonored e Hitman Absolution!![]()
Não pude mexer no PC. Perdi a promoção do Torchlight2, Bioshock, Orc Must Die, Batman e Prince of Persia. Como detesto promoções relâmpago.
É esperar pra ver se volta.
Coloquem os jogos que vocês querem na lista de desejos... Fica mais fácil acompanhar as promoções por lá![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Começou!
Wow, esse pacote da Bethesda tá MUITO barato, considerando que tem Skyrim e Dishonored. Mas ainda tá acima do meu pobre dinheirinho, então deixa pro próximo natal
Triste não ter evento pra ganhar jogo :/
Me recomendem jogos daoras, please
Scribblenauts eh daora?
E o Ace of Spades?
Tem como jogar online?
Última edição por SkeQ; 20-12-2012 às 15:18.
Lá se vai minha carteira.
Pqp, eu já comprei um monte de jogo e agora querem que eu compre mais, vsf Steam.
~~Ahoseru~~
E o pack Prince of Persia por 20 reais ??
O que vocês acham ?
Comprei o pack do Prince of Persia mesmo, agora estou querendo Street Fighter IV Arcade Edition, algum GTA (Vice City, San Andreas ou IV) e também algum dos Lego.
Quais mais vocês recomendam?
É válido um Street Fighter x Tekken ?
Achei zuado ter tanta DLC, desanima demais.
Mas só vou comprar se chegar a 75%.