Página 553 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 5345350354355155255355455556360365310531553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.521 a 5.530 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 0.229\deploy\assets\sounds\ambient > LoginScreenIntro

Pra quem quer a musica da vi...e la ja ta no seu pc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Não vai em ranked, só comece ir quando você tiver uma boa base do jogo todo, saber jogar em todas roles, nunca feedar em normal game.
    Tem que ter no mínimo uns 3 campeões de cada role e saber jogar com eles, se souber jogar com poucos você leva counter, e já era.

Aliás, dica, não jogue apenas com bot, você fica estagnado e não aprende nada.
    Apoio quase tudo o que você falou, porém discordo na última parte: Jogar contra bot é uma ótima maneira de aprender a base do jogo (Tanto quanto pra aprender as fraquezas de cada champion quanto para aprender os itens do jogo) Porém, para elevar seu nível de gameplay você deve jogar contra jogadores, assistir livestreams de pros e observar o que eles fazem. Assistir seus próprios replays também ajuda muito quando se tenta descobrir aonde você errou.

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    ia comprar a vi mas comprei um draven mesmo, agora é treinar essa porra desse machado pra ownar, é bem fodinha farmar/posicionar/pegar machado/dar harass na lane, é tpw 4 coisas ao mesmo tempo pra fazer de draven, mas vou treinar.
    Draven é muito divertido, só deixo uma dica pra você: Não desvie seu caminho para pegar axes quando estiver perseguindo... Eu já sofri muito com isso.
    Última edição por Sypom; 21-12-2012 às 16:54.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    Draven é muito divertido, só deixo uma dica pra você: Não desvie seu caminho para pegar axes quando estiver perseguindo... Eu já sofri muito com isso.
    quando vc ta perseguindo o axe cai na sua frente, n tem pq desviar o caminho

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    quando vc ta perseguindo o axe cai na sua frente, n tem pq desviar o caminho
    As vezes acontece do jogo calcular o axe errado.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    As vezes acontece do jogo calcular o axe errado.
    Se você continuar indo na direção que você estava seguindo, você pega ele certinho, questão de costume, você aprende a manha do axe com o tempo.

Publicidade:

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Se você continuar indo na direção que você estava seguindo, você pega ele certinho, questão de costume, você aprende a manha do axe com o tempo.
    Eu sei cara, eu joguei bastante de Draven já, to falando mesmo é que o jogo calcula o axe errado as vezes, principalmente quando você está perseguindo um oponente e você desvia do caminho levemente devido a colisão com minions. Inclusive, as vezes acontece um bug no qual o axe é jogado a muitas telas de distância longe de você.
    Última edição por Sypom; 21-12-2012 às 17:41.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu pelas dicas ai gente,mas ainda to com um problema que me incomoda muito,tipo,o jogo roda de boa no meu pc,sem lag nem nada só que a tela de loading dos champions demora MUITO pra carregar e eu sempre sou o ultimo a entrar na partida,ja tentei de tudo pra diminuir esse tempo mas nada funciona,alguem ai ja teve esse problema e conseguiu arrumar?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    valeu pelas dicas ai gente,mas ainda to com um problema que me incomoda muito,tipo,o jogo roda de boa no meu pc,sem lag nem nada só que a tela de loading dos champions demora MUITO pra carregar e eu sempre sou o ultimo a entrar na partida,ja tentei de tudo pra diminuir esse tempo mas nada funciona,alguem ai ja teve esse problema e conseguiu arrumar?
    Isso é da velocidade da internet.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Isso é da velocidade da internet.
    Sério?
    O PC do meu amigo é uma caixa de papelão e ele tem a mesma net que eu ( 4mb ) e eu carrego mais rápido que ele o.o'

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Sério?
    O PC do meu amigo é uma caixa de papelão e ele tem a mesma net que eu ( 4mb ) e eu carrego mais rápido que ele o.o'
    Testei o mesmo PC com internets de 10, 5, 2 e 1mb e foi o diferencial pra velocidade de carregar. Ping já são outros 500...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem