Bom, pode ter alguns bons jogadores com ele, mas eu nunca vi, nunca perdi uma lane pra ele.

Postado originalmente por
Barbaro com Machado
Eu discordo em gênero numero e grau, mas não vou me aprofundar nisso...até porque quando todo mundo descobrir o potencial dele a Riot desce o nerf hammer.
Você pode tentar argumentar oras, pra ver o seu ponto de vista, pra mim ele não serve de Bruiser, a passiva e nenhuma skill faz ele fazer um papel de Bruiser com excelência comparando com as opções, ele só funcionaria como assassino em teoria, porém, ele só teria burst para matar carrys mais frágeis como Sivir, Ashe, etc. Claro em situações normais, excluindo o caso de ser feedado por algum noob, que ai qualquer campeão senta em cima do time adversário.
Sendo assim, se for jogar com ele como assassino, pois Bruiser é descartado, tem champion com muito mais eficiência de burst e resistência.
Relevando o fato de que ele não tem Team Fight, ele não tem nada de atraente que possa decidir uma Team Fight e precisa sempre de um bom posicionamento, e se o time focar nele, ele morre muito fácil, mesmo com build Bruiser, por isso disse anteriormente que ele não serve pra bruisear.

Barbaro com Machado
Eu discordo em gênero numero e grau, mas não vou me aprofundar nisso...até porque quando todo mundo descobrir o potencial dele a Riot desce o nerf hammer.
@edit
So pra não ficar meio sem fundamento, ele vem sendo pickado frequentemente no KR (senão me engano), vez ou outra tu vê alguns no hightelo do NA tbm.
Ai é pela questão dele ser counter de alguns, mas analisando e comparando isoladamente, ele não serve em qualquer jogo como outros campeões como Irelia, Jax, Lee Sin.

Barbaro com Machado
E so tu banir o Lee e pickar o Kha, se tiver dedos e for esperto e easy win.
Discordo, se for levar em questão solo top, ele perde a lane para a maioria dos solo tops mais usados além do Lee Sin, como Jax, Rengar, Irelia, Cho Gat, Jayce, Yorick.
O adversário tem que ser muito ridículo para perder a lane com esse campeões que citei.