Curtir Curtir:  0
Página 49 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    17-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zowevu

Level: 60

Magic Level: 43+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Vamp Shield, Zaoan Shoes, Scarf, Wand of Starstorm / Inferno

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE ACCOUNT

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Fiquei muito tempo sem jogar, estou voltando agora, não lembro de praticamente nada, estou free account, devo usar wands ou não, devo usar arma meele para caçar? Se sim, qual?

Dúvida sobre o que caçar: Estou free account, gostaria de saber o que caçar, não quero ter waste, se possível fazer dinheiro, não gosto de fazer bagloot, me digam o que eu devo usar para caçar (qual wands, runas, magias)

Quero ser avaliado: SIM

MUITO OBRIGADO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Merolillo123; 17-12-2012 às 18:40.

Registro
    19-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, Platinum Amulet, Boots of Haste, Wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: umas 2 horas no máximo...

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: quero caçar com 1 lucro bom,pode ser com ou sem blocker.

Quero ser avaliado: Sim.
    Tem task de mutated rat q pode te dar um lucrinho, lootbag em dragon é sucesso, e ja pode tentar ancient scarab, fazendo lootbag das p armor da um lucro rox, earth elemental te daria um lucro, mas já ta um pouco ultrapassado pro seu lvl, water elemental te da um bom lucro tbm, mas nesse lvl ainda tem q ir com um pouco de calma, crystal spider com mt cuidado tbm. Tudo caçando solo.
    Set ta show, ml ta legalzinho tbm.

Citação Postado originalmente por Merolillo123 Ver Post
    Nome do Personagem: Zowevu

Level: 60

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Vamp Shield, Zaoan Shoes, Scarf, Wand of Starstorm / Inferno

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE ACCOUNT

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Fiquei muito tempo sem jogar, estou voltando agora, não lembro de praticamente nada, estou free account, devo usar wands ou não, devo usar arma meele para caçar? Se sim, qual?

Dúvida sobre o que caçar: Estou free account, gostaria de saber o que caçar, não quero ter waste, se possível fazer dinheiro, não gosto de fazer bagloot, me digam o que eu devo usar para caçar (qual wands, runas, magias)

MUITO OBRIGADO!
    Nesse lvl o melhor são wands msm, só é bom usar sword qnd for caçar bixo q o hit da wand não é tao grande e q o hit corpo a corpo do bixo é forte, assim a sword te da uma defesa a mais, a melhor é sov.

Bom, free não mt opção né mano, mas tenta ir mino de mintwallin, vc disse q não curte lootbag, mas se tiver postman e fizer lootbag o lucro la fica bom, leva obsidian knife, la tu usa wand of voodoo, qnd vier uns 4+ mino tu usa flam hur + gfb. Tem mino de kazz tbm, mas mintwallin é melhor.
    Tem poh tbm, dragon gs e tlz, mas não acho lá mt bom não, vc sendo free ia precisar de fireball, icicle etc, além de q lá é bem cheio, enfim mano, o melhor é mete logo uma premmy ai né =x.

Muda essa spirit cloak, uma focus cape cairia bem, e já ta na hr de arranjar uma boh.

Let freedom ride

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peitchiin Ron

Level: 41

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-Pvp

Equipamentos: HoTM/Focus Cape/Zaoan Legs/BoH/Demon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 7~10 hrs

Dúvida sobre a vocação: Até agora todas hunts que fiz tomei uma pequeno waste, caçar no strike + mp sempre dará waste ? Onde posso caçar com um Knight level 35 ?

Dúvida sobre o que caçar: ^

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PeitchinhoRon Ver Post
    Nome do Personagem: Peitchiin Ron

Level: 41

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-Pvp

Equipamentos: HoTM/Focus Cape/Zaoan Legs/BoH/Demon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 7~10 hrs

Dúvida sobre a vocação: Até agora todas hunts que fiz tomei uma pequeno waste, caçar no strike + mp sempre dará waste ? Onde posso caçar com um Knight level 35 ?

Dúvida sobre o que caçar: ^

Olá
    ML e equipamentos normais. Não, caçar no strike + mp pode dar lucro também. Caçar com Knight level 35 fica osso, só vai aumentar gasto e diminuir a exp sej o lugar que for. Já fez tasks de Tarantulas? se não faça, pode caçar também Mutated Humans, Earth Elementals, Tumbas de ankrahmun na GFB, Mistrock nos Cyclops (se quiser pode até fazer bagloot, mo proprio local tem caixa de correio), Minotaurs em Darashia, após o level 50 com novas tasks é mais garantia de lucro, fique tranquilo. Boa sorte

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quando posso começar a caçar com um knight ?

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quando posso começar a caçar com um knight ?
    Se quiser mais focado pra grana, já pode até ir Hellspawns, War Golems mais pra frente quando tiver com um ML mais namoral pra dar um lucrinho e tals. Mas MS é mais solo mesmo, mas se quiser uma diversão a mais, já pode chamar ek pra caçar

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais low level é impossivel sorc caçar com um knight fazendo boa exp/cash ? .-.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais low level é impossivel sorc caçar com um knight fazendo boa exp/cash ? .-.
    Você faria melhor solo, mas como falei, pode chamar um EK pra ir nesses lugares que falei

Registro
    21-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Byakuya Kaguya

Level: 51

Magic Level: 45

Equipamentos: BoH ,Focus Cape, Hat of The Mad, Todas wands pro meu lvl, Zaoan Legs, Spellbook of Enlightenment e Crown Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 Mana potions, 30k no banco

Tempo disponível para jogar: 5 horas

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se meu ml ta baixo pq a maioria dos meus amigos tem esse ml ja no lvl 30 por causa do treino offline , e eu criei esse char a mt tempo e nao tinha treino offline na epoca.

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um lugar q de uma boa exp sem tomar muito waste, eu tava acordando cedo todos os dias pra pegar cave vazia de earth elemental so que agora nao posso mais logar de manhã e no meu server so assim pra pegar cave vazia.

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Byakuya Kaguya Ver Post
    Nome do Personagem: Byakuya Kaguya

Level: 51

Magic Level: 45

Equipamentos: BoH ,Focus Cape, Hat of The Mad, Todas wands pro meu lvl, Zaoan Legs, Spellbook of Enlightenment e Crown Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 Mana potions, 30k no banco

Tempo disponível para jogar: 5 horas

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se meu ml ta baixo pq a maioria dos meus amigos tem esse ml ja no lvl 30 por causa do treino offline , e eu criei esse char a mt tempo e nao tinha treino offline na epoca.

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um lugar q de uma boa exp sem tomar muito waste, eu tava acordando cedo todos os dias pra pegar cave vazia de earth elemental so que agora nao posso mais logar de manhã e no meu server so assim pra pegar cave vazia.

Quero ser avaliado: Sim
    Olá.
    ML e equipamentos normais, ta tranquilo cara, só deixe sempre o char no treino off, ajuda bastante mesmo. VOcê pode além do Earth Elemental, que tal dar uma olhada nos Water Elementals? tome muito cuidado, mas a exp la é bem legal. Pode fazer tasks também, de Crystal Spiders+Ice Golems, Ancient Scarabs, Mutated Rats (Pode caçar no Alchemist Quarter ou na Arena Quarter), Necromancers, Dragons e etc. Boa sorte, alguma duvida só voltar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem