Curtir Curtir:  0
Página 48 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milton vilarino Ver Post
    Nome do Personagem:Ruthless bomb

Level: 50

Magic Level: 45 sem ekips

Tipo de mundo (Open PvP)

Equipamentos: (Platinum amulet, focus cape, demon shield, zaoan boots, zaoan legs, hat of the mad)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premium)

Tempo disponível para jogar: (4h)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: onde caçar pra ganhar um loot mt bom e que de uma exp razoavel, tipo 100k/h

Quero ser avaliado: SIM
    Olá
    ML ta normal, nos equipamentos tenta arrumar uma Boots of Haste. Te aconselho Earth Elemental, exp e loot boa, se quiser faz task de Mutated Rats, a exp e legal, e o foco e lucro mesmo, se quiser outras tasks tem de Crystal Spiders/Ice Golems que da pra fazer simultaneamente, e boa também, se quiser depois tem de Ancient Scarabs, pode caçar também Necromancers, Water Elementals (com muito cuidado nesse level), etc. Boa sorte, alguma duvida nova só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Magic Level: 56 + 4

Tipo de mundo: Optional-Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad; Witch Hat; H.o.t.deep; Focus cape; Blue legs; Spellbook LVL 50; MMS; BOH; Soft Boots; Sets elementais; platinum amulets; amulets e rings não duráveis de todo tipo.

Provisões: Ganhei 200 PTs de mana de Natal do meu colega... 200.000 no banco (mais uns itens que junto desde o LVL 8 que vendendo tudo da no mínimo 100.000).

Tipo de Conta: P.A.

Tempo disponível para jogar: Variável

Dúvida sobre a vocação: Oi. Minha dúvida é quais tasks devo pegar nessa faixa de level... ja tou fazendooO a de wyverns em edron, mas o respawn é muito ruim e vou fazer só 1 das 3. Quero saber também se vale a pena comprar a magia lightning do LVL 55, e Rage o.t. Skies, ou espera LVL 60 pra pegar Hell's Core?

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar que dê um lucro muito bom, o máximo de lucro possível. Quero saber se tem quests boas do meu level (recentemente fiz a secret service quest).
    Quais das tasks pegar e quantas vezes cada uma: Ice Golens, Bonebeasts, Scarabs, Rats, Beetles, Widows, Caimans, Quaras, Crystals, Tigers. Quais dessa tem um bom respawn e compensa pegar?

Outras Dúvidas: É verdade que: os boss points que consigo do lvl 50-80 são usandos para matar bosses do level 8-49?
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Nome do Personagem:

Magic Level: 56 + 4

Tipo de mundo: Optional-Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad; Witch Hat; H.o.t.deep; Focus cape; Blue legs; Spellbook LVL 50; MMS; BOH; Soft Boots; Sets elementais; platinum amulets; amulets e rings não duráveis de todo tipo.

Provisões: Ganhei 200 PTs de mana de Natal do meu colega... 200.000 no banco (mais uns itens que junto desde o LVL 8 que vendendo tudo da no mínimo 100.000).

Tipo de Conta: P.A.

Tempo disponível para jogar: Variável

Dúvida sobre a vocação: Oi. Minha dúvida é quais tasks devo pegar nessa faixa de level... ja tou fazendooO a de wyverns em edron, mas o respawn é muito ruim e vou fazer só 1 das 3. Quero saber também se vale a pena comprar a magia lightning do LVL 55, e Rage o.t. Skies, ou espera LVL 60 pra pegar Hell's Core?

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar que dê um lucro muito bom, o máximo de lucro possível. Quero saber se tem quests boas do meu level (recentemente fiz a secret service quest).
    Quais das tasks pegar e quantas vezes cada uma: Ice Golens, Bonebeasts, Scarabs, Rats, Beetles, Widows, Caimans, Quaras, Crystals, Tigers. Quais dessa tem um bom respawn e compensa pegar?

Outras Dúvidas: É verdade que: os boss points que consigo do lvl 50-80 são usandos para matar bosses do level 8-49?
    Olá
    ML e equipamentos legais. Oi de momento vale a pena comprar a Lightning sim, ela é de grande ajuda, e a Rage of The Skyes de momento, quanto as tasks, essa é a faixa de level que tem as melhores tasks na minha opinião, você pode fazer de Mutated Rats (Pode fazer em Alchemist Quarter ou em Yalahar), Cyrstal Spiders/Ice Golems (dá pra fazer simultaneamente/Svargrond), Ancient Scarabs (Darashia), Lancer Beetles + Wailing Widows (Zao), Bonebeasts (Olha, para ser uma coisa mais dinamica, te aconselho a fazer só no 60, que você pode fazer em Liberty Bay, matando Nightstalkers e Giant Spiders também), e se quiser focar mesmo em task faça de Quara Scouts (Sunken Quarter), todas são muito boas tanto para lucro quanto exp nesse level. Muito bom para lucro também é Energy Elemental, se quiser outras hunts Water ELemental é otimo também, etc. Boa sorte, alguma duvida só voltar

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dúvida agora é relacionada ao rush level.
    tenho 600k no banco, estou level 48 - ML 43
    tenho um amigo level 211 ek disponivel.
    aonde rusho nesse level com essa grana? quanto +- consigo upar?

obrigado a boa alma que se disponibilizar a responder.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Therry Valentine

Level: 53

Magic Level: 55+4(7% pra 56+4) com Spellbook; 55+2(7% pra 56+4) com Demon shield.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP.

Equipamentos: Platinum amulet, Hat of the Mad, Terra Hood, Batwing Hat, Focus Cape, Demon Shield, Spellbook of Mind Control, Blue Legs, Boots of Haste e Soft Boots(compartilho com meu kina).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 100 mps que eu sempre ando e cerca de 500k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account (Free Nevermind xD).

Tempo disponível para jogar: nas férias cerca de 3 horas por dia mais o dia inteiro nos FDS, já em aula algumas horas de FDS.

Dúvida sobre a vocação: Primeiramente quero confirmações à respeito de hunts de MS em leveis maiores, relacionando EXP com Profit, sempre, se possível, comparando com um Knight High Level tbm. Também queria algumas dicas para caçar sendo Sorcerer, pois sempre joguei de Knight e preciso aprender agora a arte do Mage.

Dúvida sobre o que caçar: Quero dar um MEGA RUSH nessas férias, se possível chegar ao 100 o quanto antes, posso torrar esses 500k que tenho e se for preciso pego cerca de 1kk+ no kina. Quero dicas de onde fazer muita exp, se preciso huntar de SD, de GFB, de magia e essas coisas.

Publicidade:

Última edição por Thiaphi; 13-12-2012 às 17:38.

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Night Eternal

Level: 42

Magic Level: 35 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield, Scarf, Boots of Haste, Wand of Inferno.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 45k no banco, 100 potions de HP e MP.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 24 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Voltei a jogar após 1 ano, o que devo fazer para upar meu ML fast? Esse treino offline dá conta?

Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar para upar nesse nível? Se possível, com um lucrinho.

Quero ser avaliado: Sim.

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Nome do Personagem: Night Eternal

Level: 42

Magic Level: 35 + 2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield, Scarf, Boots of Haste, Wand of Inferno.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 45k no banco, 100 potions de HP e MP.

Tempo disponível para jogar: 24 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Voltei a jogar após 1 ano, o que devo fazer para upar meu ML fast? Esse treino offline dá conta?

Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar para upar nesse nível? Se possível, com um lucrinho.

E ae mano, lembro do teu lt apoksoaks

Ml não ta mt bom msm não, bom tu pode ficar runando gfb e depois torra td em earth elemental ou tumba, e o treino off é bom sim, smp q for desloga larga treinando, uma dica meio obvia pra rusha ele tbm é usar e abusar dos exoris e das waves qnd for caçar.

Sobre hunts um ótimo lugar é earth elemental de edron, pode ir tumba tbm, lura os bixo e taka gfb/ava, mutated human catando uns rats já mas com calma. Tem undeads ali no cemetery quarter de yalahar tbm, da pra faze um lucrin suave fazendo lootbag. Se tiver um blocker e um druid pode ir hells tbm, xp vai ser alta mas lucro vai ser zero. Pode tentar dragon tbm fazendo lootbag. Pode ir necro de yalahar tbm, mas não espere grandes profits nesse lvl.

No set, acho q pra fica legalzin podia bota um vamp shield ae, de resto até q ta legal, qnd der troke sua blue por uma dwarven legs.
    Acho q só mano, qq coisa tamo ae.
    Última edição por Banana Danger; 14-12-2012 às 01:09.

Let freedom ride

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 45(+2)

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Zaoan Legs, MMS, BOH, Wands.

Provisões: 50k

Tipo de Conta: Premium.

Tempo disponível para jogar: várias.

Dúvida sobre a vocação: Quero Saber lugares para caçar que de lucro e lugares com melhor exp!
    Tambem tenho duvidas nos itens, qual usar, qual comprar.
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post

Magic Level: 45(+2)

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Zaoan Legs, MMS, BOH, Wands.

Provisões: 50k

Tipo de Conta: Premium.

Tempo disponível para jogar: várias.

Dúvida sobre a vocação: Quero Saber lugares para caçar que de lucro e lugares com melhor exp!
    Tambem tenho duvidas nos itens, qual usar, qual comprar.
    ml tá bom,itens não precisar trocar nada...
    um lugar de lucro mt bom são water elementals,compre 1 helmet of the deep e seja feliz lá em port hope,só tome cuidado pois se vierem mais de 2 começa a engrossar,o ruim é que muitas vezes,no fim da sua hunt,tem pk te esperando,mas nem dá nada,se vier pk é utamo+utani hur direto pro barco...
    Outro lugar mt bom tbm é em edron,mais especificamente nos earth elemental, exori flam + wand of inferno e seja feliz tbm...
    fora isso tem crystal spider+ice golem(task),dragons,mutateds rats e etc...

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 54

Magic Level: 43+2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, Platinum Amulet, Boots of Haste, Wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k

Tempo disponível para jogar: umas 2 horas no máximo...

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: quero caçar com 1 lucro bom,pode ser com ou sem blocker.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem