Postado originalmente por
Lord Mastermind
Nome do Personagem: Night Eternal
Level: 42
Magic Level: 35 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield, Scarf, Boots of Haste, Wand of Inferno.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 45k no banco, 100 potions de HP e MP.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 24 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Voltei a jogar após 1 ano, o que devo fazer para upar meu ML fast? Esse treino offline dá conta?
Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar para upar nesse nível? Se possível, com um lucrinho.
Quero ser avaliado: Sim.
E ae mano, lembro do teu lt apoksoaks
Ml não ta mt bom msm não, bom tu pode ficar runando gfb e depois torra td em earth elemental ou tumba, e o treino off é bom sim, smp q for desloga larga treinando, uma dica meio obvia pra rusha ele tbm é usar e abusar dos exoris e das waves qnd for caçar.
Sobre hunts um ótimo lugar é earth elemental de edron, pode ir tumba tbm, lura os bixo e taka gfb/ava, mutated human catando uns rats já mas com calma. Tem undeads ali no cemetery quarter de yalahar tbm, da pra faze um lucrin suave fazendo lootbag. Se tiver um blocker e um druid pode ir hells tbm, xp vai ser alta mas lucro vai ser zero. Pode tentar dragon tbm fazendo lootbag. Pode ir necro de yalahar tbm, mas não espere grandes profits nesse lvl.
No set, acho q pra fica legalzin podia bota um vamp shield ae, de resto até q ta legal, qnd der troke sua blue por uma dwarven legs.
Acho q só mano, qq coisa tamo ae.