Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá, estou de volta. Esses dias pensei em transferir meu char de Lucera para Arcania, mas andei pensando hoje com meus botões:de que valeria meu char mais forte em Arcania, se todas as minhas conquistas foram lá em Lucera? Tudo que eu vivi com esse char foi em Lucera, e isso para mim importa muito.
Fora que ainda tenho alguns amigos que tem char lá, mas não jogam. Qualquer dia posso voltar a jogar com eles a hora que eu quiser. O char que eu falo é a Nami Revenger. Até cheguei a pedir permissão para a Massacre para poder dar WT mas desisti. Desisti também pelo preço da WT..
E infelizmente o meu dinheiro só dá para comprar p.a mesmo, se não ia ficar apertado financeiramente. Quero fazer minha própia história em Arcania.
Enfim, vamo que vamo, e espero que respeitem minha decisão.. e o L.T. vai continuar. Talvez eu faça outro L.T. para meu novo char que será uma sorcerer.
O meu único problema é que eu sou preguiçoso para estudar e consegui ir para final em várias cadeiras da faculdade, daí vou demorar ainda para começar a jogar sério. -.-' Esperem, vou fazer de tudo para trazer coisas legais para o L.T., e tudo mais.. Enfim é isso.
FELIZ NATAL PARA TODOS! Peguei o meu presente com o bom velhino, hohoho, enfim.. não foi o que eu esperava, mas o importante é o espírito de natal. XD Fiquei p*** porque perdi a screen original eu recebendo o presente do Santa Claus..porque ia postar a imagem maior aqui no L.T. Alguém sabe um programa de edição de imagens de fácil manuseio que seja semelhante ao photoscape? De preferência um que não apague as screens originais após editá-las. '-'
Shield
Sword
Level 23
Essa dai tirei no meio da task de Tarantula, mas acho que essa primeira task não vou postar aqui no L.T. porque algumas screens ficaram desorganizadas e fiz a task parando .. tanto é que ainda não terminei a primeira..
Por fim, fiz essa sign logo abaixo conscientizando sobre o mal uso de programas para levar vantagem no jogo.
Espero que gostem, e por favor opinem.
vo acompanhar parça...gratz pelos avanços e tals, evoluiu bem de mais. hahaha

Ótimo Life Thread velho, bem organizada. Bem que prefiro Life Thread com memes e/ou engraçadas
Estarei acompanhando![]()
Valeu aê,Com certeza irei evoluir mais ^^ Isso é só o começo.
Sim as vezes eu demoro a postar por causa disso. Tem que deixar as coisas organizadas sempreAté minhas coisas no dp procuro sempre deixar organizadas. Que bom que está gostando. ^^