Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: [L.T.] Blade Catcher ~ Arcania

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por covaskilo Ver Post
    Parabéns meu caro pelos avanços .. Como diz o ditado "de grão dm grão, de faz o pão"

Ps.: voce não fala comigo lá
    Pow cara, é porque vou jogar sério mesmo quando acabar minhas provas. Vou fica praticamente até o natal fazendo prova..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, estou de volta. Esses dias pensei em transferir meu char de Lucera para Arcania, mas andei pensando hoje com meus botões: de que valeria meu char mais forte em Arcania, se todas as minhas conquistas foram lá em Lucera? Tudo que eu vivi com esse char foi em Lucera, e isso para mim importa muito. Fora que ainda tenho alguns amigos que tem char lá, mas não jogam. Qualquer dia posso voltar a jogar com eles a hora que eu quiser. O char que eu falo é a Nami Revenger. Até cheguei a pedir permissão para a Massacre para poder dar WT mas desisti. Desisti também pelo preço da WT.. E infelizmente o meu dinheiro só dá para comprar p.a mesmo, se não ia ficar apertado financeiramente. Quero fazer minha própia história em Arcania. Enfim, vamo que vamo, e espero que respeitem minha decisão.. e o L.T. vai continuar. Talvez eu faça outro L.T. para meu novo char que será uma sorcerer. O meu único problema é que eu sou preguiçoso para estudar e consegui ir para final em várias cadeiras da faculdade, daí vou demorar ainda para começar a jogar sério. -.-' Esperem, vou fazer de tudo para trazer coisas legais para o L.T., e tudo mais.. Enfim é isso.

FELIZ NATAL PARA TODOS! Peguei o meu presente com o bom velhino, hohoho, enfim.. não foi o que eu esperava, mas o importante é o espírito de natal. XD Fiquei p*** porque perdi a screen original eu recebendo o presente do Santa Claus.. porque ia postar a imagem maior aqui no L.T. Alguém sabe um programa de edição de imagens de fácil manuseio que seja semelhante ao photoscape? De preferência um que não apague as screens originais após editá-las. '-'

Shield

Sword

Level 23
    Essa dai tirei no meio da task de Tarantula, mas acho que essa primeira task não vou postar aqui no L.T. porque algumas screens ficaram desorganizadas e fiz a task parando .. tanto é que ainda não terminei a primeira..

Por fim, fiz essa sign logo abaixo conscientizando sobre o mal uso de programas para levar vantagem no jogo.

Espero que gostem, e por favor opinem.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo acompanhar parça...gratz pelos avanços e tals, evoluiu bem de mais. hahaha
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo Life Thread velho, bem organizada. Bem que prefiro Life Thread com memes e/ou engraçadas

Estarei acompanhando

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    vo acompanhar parça...gratz pelos avanços e tals, evoluiu bem de mais. hahaha
    Valeu aê, Com certeza irei evoluir mais ^^ Isso é só o começo.

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Ótimo Life Thread velho, bem organizada. Bem que prefiro Life Thread com memes e/ou engraçadas

Estarei acompanhando
    Sim as vezes eu demoro a postar por causa disso. Tem que deixar as coisas organizadas sempre Até minhas coisas no dp procuro sempre deixar organizadas. Que bom que está gostando. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. L.T (Power Meglin) Arcania
    Por Kauter Trust no fórum Life Threads
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-2012, 20:48
  2. [Life Thread] Chazys/Alleggra - Arcania
    Por Chazys no fórum Life Threads
    Respostas: 120
    Último Post: 10-08-2012, 01:55
  3. [LT] Geex Rojao - Arcania
    Por Ge Mania no fórum Life Threads